Mensagem para o dia dos pais

Se você quer agradar o seu pai, aqui tem algumas mensagens para ele:

PAI

Segura-me agora
Enquanto sou pequeno
E posso ficar em teus braços.
Beija-me agora
Enquanto eu quero e gosto.
Abraça-me forte e fraco
Enquanto eu fico pendurado
Em seus braços fortes.
Pai, diga-me:
- Eu te amo!
Enquanto eu acredito que é verdade.
Não deixe passar esse tempo
Que você sabe que é pouco.
Porque acho que você
Nem se lembra que já foi criança,
Não é?

Mensagens para o Pai e Avô

Você tem sido duas vezes meu pai.
Primeiro porque é meu "Vô" e segundo
porque tem feito o papel de pai e
nesse dia dos Pais eu não poderia esquecer
daquele que tem me dado tanto amor e
carinho, sem mesmo ter obrigação,
sempre estando do meu lado
para o que der e vier.
Obrigado Vovô por tudo que tens feito por mim
Hoje é mais do nunca também o seu dia.
Parabéns Vovô.

PARA VOCÊ PAI

Hoje dia 10/08 é considerado dia dos pais.
Mais para mim todos os dias é seu dia.
Dia do pai trabalhador.
Dia do pai honesto.
Dia do pai feliz.
Dia do pai amoroso.
Dia do pai jogador.
Dia do pai alegre.
Dia do pai lutador.
Dia do pai que sempre busca seus objetivos.
Dia do pai conselheiro.
Dia do pai chorão.
Dia do pai gaiato.
Enfim dia do pai que nunca mim deixou na mão
Que nunca deixou faltar nada para mim
Por isso meu pai que eu reconheço o seu esforço e
Nesse dia considerado seu venho aqui te agradecer
Por tudo que você fez por mim, obrigado de coração.
FELIZ DIA DOS PAIS...

Personal Stylist

Personal Stylist é o profissional que tem a função de cuidar da imagem de seu cliente, auxiliando-o a encontrar seu próprio estilo, trabalhando seu visual.

Ele conhece o cliente, estuda sua personalidade, seu guarda roupa, suas medidas, cores de pele, olhos, cabelos e estilo de vida e tenta valorizar seus pontos fortes, coordena seu estilo e ajuda seu cliente a comprar apenas o necessário.
Aqui alguns dos serviços oferecidos por este profissional:

Consultoria de Estil
Planejamento do guarda-roupa
Organização do guarda-roupa
Coordenação de acessórios
Acompanhar seu cliente até as compras
Consultoria para grifes e lojas

Como ir bem no ENEM

Você vai prestar a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e quer saber algumas dicas que podem ajudar você a melhorar seu desempenho i ir melhor durante a prova.

Para se sair bem no ENEM você deve estudar muito. Deve começar estudando as provas anteriores do exame. É uma forma de compreender a natureza da prova que é bem difícil.

Não se esqueça de estudar a parte de redação. Procure aprimorar-se bem na escrita, estude todas as estruturas de redação para não se surpreender na hora de fazer a redação do ENEM.

Cartao SUS

O SUS (Sistema Único de Saúde) é o sistema brasileiro de saúde pública. Através dele que muitas pessoas que não tem condições de pagar um atendimento particular são atendidas.

Antigamente o registro dos pacientes era feito através de controles manuais. Após algum tempo passou a ser armazenados em computadores e agora temos uma inovação que irá melhorar muito este aspecto.

O usuário do SUS tem que se cadastrar para retirar seu cartão do SUS. É um cartão onde fica armazenado histórico do paciente, cirurgias realizadas, medicamentos que utiliza e outras coisas que irão ajudar muito na hora do atendimento.

Resultado gabarito ENEM

Resultado gabarito ENEM

Para você que realizou a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) neste ano de 2008, estão disponíveis os gabaritos com as respostas das provas branca, azul, amarela e rosa.

Você pode conferir as questões que você acertou em vários sites que disponibilizam o gabarito. Existem também as provas comentadas, que dão detalhes sobre a correção de cada questão.

Se você tiver paciência, o resultado chega à sua casa por meio do correio. A questão é que não faz diferença nenhum, os gabaritos na internet são oficiais. Cabe a você escolher como você quer saber seu desempenho no ENEM.

Truques de maquiagem

Graças aos truques de maquiagem você pode ficar com o rosto perfeito, igual ao de atrizes e atores de novela. Você não acha que aqueles rostos são daquele jeito de nascença não é.

Com truques de maquiagem você pode corrigir olheiras, pode esconder sardas, afinar o nariz, engrossar os lábios, alongar os cílios e deixar as sobrancelhas sem falhas, pode diminuir a boca entre muitas outras façanhas que a maquiagem proporciona.

Hoje em dia com os truques de maquiagem podem-se fazer milagres. Mulheres realmente feias se tornam verdadeiras beldades, pelo menos de rosto. O photoshop ficou ultrapassado com o uso da maquiagem.

Programa Saude da familia

O PSF (Programa Saúde da Família) é um programa o governo para tentar melhorar a qualidade do atendimento da saúde para as famílias de baixa renda, que no Brasil se encontra em total declínio.

O programa é formado por equipes que ficam responsáveis pelo atendimento a certa comunidade. Essa equipe tem que cuidar da prevenção, tratamento, vacinação, reabilitação de pessoas dessa comunidade.

Esse programa existe desde 1994, e até hoje se encontra com abrangência muito pequena. Muitos encaram o programa como uma estratégia política, e não como um a preocupação com o povo.

Dicas sobre o ENEM

Você vai prestar o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e não sabe por onde começar a estudar? Calma, não fique em pânico, siga as dicas a seguir que você se sairá muito bem.

Uma forma simples de começo é estudar as provas de anos anteriores. Nelas você encontra o conteúdo que provavelmente será parecido. Você encontra essas provas disponíveis para download em vários sites.

Você pode também estudar apostilas que você encontra também na internet. Para a redação você deve estudar todos os tipos, pra na hora não ter uma surpresa e não saber fazer. Bom estudo!

Mamonas assassinas mp3

O Mamonas Assassinas foi um grupo que obteve um sucesso incrível em muito pouco tempo. Uma trajetória cortada no começo devido a um terrível acidente aéreo, onde vieram a falecer todos os integrantes.

Um grupo com tempo de vida de 5 meses que vendeu 2,3 milhões de cópias, vende CDs até hoje. Conquistou um público de crianças, adolescentes, adultos e idosos, não tinha quem não gostasse dos Mamonas Assassinas.

Você pode encontrar as músicas em formato mp3 em muitos sites. Consegue baixar todas as músicas sem problema algum. Pode baixar em programas como Limewire, que é um compartilhador de arquivos.

Apostilas de todos os concursos

Você está se preparando para a prova de um concurso público e não sabe como estudar, o que usar como base para o estudo? Você pode começar procurando por apostilas do concurso pela net.

Existem apostilas disponíveis para estudo de todos os concursos. Você só precisa procurar um pouquinho e ter paciência que você irá encontrar com certeza. Pode também baixar provas anteriores.

Se você quiser pode comprar as apostilas, que são encontradas em vários pontos de vendas credenciados pela instituição do concurso decorrente. Fica a sua escolha, espero que aproveite a dica.