Mensagem de carinho para um amigo

Mensagem de carinho para um amigoAs mensagens fazem parte desse grande mundo chamado internet. Há vários temas, e um deles é a amizade. Confira aqui algumas mensagens de carinho para um amigo especial.

“A você que me presenteou com a gratuidade de sua amizade, com gestos concretos, palavras, silêncio, escuta e perdão.
A você que encontrou tempo-qualidade para estar comigo, enchendo minha vida de mais fé, vida e esperança.
A você que comigo sonhou, planejou, realizou, aprendeu e ensinou tantas coisas lindas nos caminhos da vida...
Que Deus abençoe e abrace você com infinita ternura. No Coração de Deus quero me encontrar com você!”

“Seu carinho ameniza minha dor
Suas palavras são notas musicais
Tocando suavemente meu coração
Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha'lma
Sua amizade, um presente valioso
Uma planta rara que cultivo com muito carinho
Obrigado, você já faz parte de minha vida
Amo você " Amigo(a)"!”
“Vindas de longe.
Lindas… intocáveis e imortais .
Não tinham perfume… eram virtuais .
Traziam, no entanto,
Todo o encanto de um carinho,
Que viajou por um e-mail,
E, mesmo desse jeito, ele veio
Resplandecendo de magia.
Falavam de Amizade; passavam ternura
E nessa mistura… Eu me emocionei.
Senti não poder tocá-las
Ou mesmo colocá-las num cantinho especial.
Então, instintivamente,
guardei-as bem no fundo do meu coração
embora fossem simples flores virtuais.
Fizeram brotar emoções bastante reais.
E, eu sei bem o porque…
Nelas havia um pouquinho
de VOCÊ!”