Como fazer inscrições para Minha Casa, Minha Vida

omo fazer inscrições para Minha Casa, Minha VidaHoje em dia o sonho de muitas pessoas é o sonho da casa própria, pois quem realmente não deseja ter uma casa própria, ainda mais pessoas com o poder aquisitivo um pouco menor, o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal, estão tomando iniciativas para que isso mude um pouco, para que essas pessoas possam conseguir sua casa própria e realizar o seu grande sonho.

Essas pessoas de baixa renda irão poder realizar o seu grande sonho de poder ter a sua casa própria, o seu financiamento será com parcelas de R$ 50,00, este projeto, esta prevendo 1 milhão de casas populares, onde poderá beneficiar famílias com renda de até mesmo 10 salários mínimos.

A inscrição é muito simples a pessoa deve dirigir-se até a prefeitura de eu município, ou movimento para que possa efetuar o seu cadastro, ela passara por uma seleção, onde ira ter que apresentar precisos documentos pessoais, na caixa, correspondente imobiliário de seu estado, prefeitura ou outros órgãos credenciados.
É tudo muito simples, não tem erro em nada disso, não perca mais tempo, realize o seu sonho de ter a sua casa própria.