Novos capítulos de Viver a Vida

Novos capítulos de Viver a VidaA mais nova novela da rede globo esta fazendo o maior sucesso, pois o seu elenco é um dos melhores da televisão brasileira e a novela com isso esta sendo o maior sucesso com isso esta trazendo uma grande audiência para a emissora, uma emissora que sempre busca o de melhor para você telespectador.

Veja os próximos capítulos de Viver a Vida: Miguel opera um paciente e Celeste não concorda e diz que devia esperar o medico-chefe, mesmo assim Miguel assume a responsabilidade, Paixão fica irritada quando vê Suzana chegar com Ingrid no escritório, Isabel por ter sido tão grosseira com Mia é repreendida por Nice e Isabel pede desculpas a irmã, Bruno e Felipe passeiam pelas ruas de Jerusalém, Celeste não gosta por Dr. Moretti ter cumprimentando Miguel pelo sucesso da Cirurgia.

Esses são os próximos capítulos de Viver a Vida, você não pode perder esse grande sucesso que esta sendo essa grande novela, uma das melhores novelas da atualidade uma novela que trás muita emoção aos telespectadores, vale a pena conferir não perca essa grande novela.