Programa mais você comemora 10 anos com grande festa

Programa mais você comemora 10 anos com grande festaO programa mais você é um dos melhores programas da atualidade, um dos melhores programas da rede globo, um programa onde as pessoas aprendem e muito desde receitas culinárias até mesmo dicas de auto estima, o publico alvo do programa são as mulheres, mas não são somente as mulheres que assistem ao programa existe um publico muito grande.

O programa hoje 05/11 completou 10 anos, e fez uma linda festa para a apresentadora, uma festa com muitos prêmios para os telespectadores e também muitos convidados, convidados vips, convidados especiais.

O programa desta quinta feira foi um sucesso e será sempre um grande sucesso, você não pode deixar de conferir este grande programa, não perca todos os dias, nas manhas da rede globo, um dos maiores programas da atualidade, onde você encontra grandes dicas e melhora muito mais a sua estima para enfrentar um dia muito tranqüilo de serviço ou de seus afazeres domésticos. Não perca Mais Você o melhor programa das rede globo o que trás o melhor para você e para melhorar 100% sua vida.