Fotos do Fiat Punto T-Jet

Fotos do Fiat Punto T-JetO fiat punto fez o maior sucesso dentre todos os públicos, um novo designer um jeito arrojado de um carro moderno e estilozo para todas as idades tanto para os jovens quanto para os mais idoso.

Fotos do Fiat Punto T-JetMas a Fiat inovou e fez o novo Fiat Punto T-Jet, um lindo carro que vem com o motor Fire 1.4 16v Turbo importado da Itália que nos garante muita potencia e pouca manutançao, porem isso é uma boa qualidade da Fiat geralmente seus carros não nos obriga muita manutenção.

Fotos do Fiat Punto T-JetO mais inovador do Punto T-Jet, os bancos são revestidos em couro e tecido com a sigla T-Jet,um lindo volante, o carro vale mesmo a pena, não perca tempo e confira o novo Punto T-Jet.

Letra da musica do filme titanic

Letra da musica do filme titanicTitanic é um filme de 1997 do gênero drama e dirigido, escrito e co-produzido por James Cameron sobre o desastre do navio RMS Titanic, o filme foi sem duvida um classico do cinema mundial.
O filme titanic fez um grande sucesso tambem com a musica tema de dois personagens interpretados por Leonardo de Caprio ( Jack) e Katey Inslet (Roose), uma musica linda de Celine Dion.
A musica que fez parte de grandes momentos romanticos de muitas pessoas pelo mundo afora, levou o filme ao Oscar de melhor produçao cinematografica
Veja a letra da musica
Meu Coração Continuará

Toda noite, em meus sonhos,
Eu vejo você, eu sinto você...
É assim que eu sei que você continua...
Longe, atravessando distancias
E espaços entre nós
Você tem que mostrar que você continua...

Perto, longe, onde quer que você esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar...

O amor pode nos tocar uma vez
E o ultimo por toda a vida
E nunca nos deixará sermos um
Amor foi quando eu te amei
Uma vez de verdade, eu segurei você
Nessa vida nós sempre continuaremos...

Perto, longe, onde quer que você esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar...

Vídeos de Musica Eletrônica e Baladas

As musicas eletrônicas mais conhecida como electro music , é muito popular entre os jovens o que a garotada de hoje curte é mais uma balada eletrônica, um estilo mais batidão de se ouvir musica.



O electro music é um estilo de musica um novo gênero que a gente raramente ouve uma pessoa contando num ritmo bem diferente do que estamos acostumas a ver sem duvida é um estilo bem louco como se diz nas gírias.



Fora as casas noturnas têm baladas que duram noites rolando só esse tipo de musica e os jovens adoram curtem demais o eletro music, as famosas festas haves que rola de tudo, mas tem que curti numa boa ouvir a musica e dançar muito.

Dicas para buscar as musicas mais tocada do momento

Dicas para buscar as musicas mais tocada do momentoO publico jovem de hoje não consegue mais fazer mais nada se não tiver uma musica para eles ouvirem, ou seja, eles são movidos a musicas, ainda mais com novas bandas novos cantores eles fiam mais loucos ainda para ouvir cada vez mais.

Algumas musicas fazem a cabeça dos jovens por isso algumas não são tão aconselháveis a ouvir, mas com essa onda de celular as pessoas ouvem o estilo de musica que preferir é só baixar no celular e pronto.

Veja algumas dicas:
Para baixar musica é muito simples acesse qualquer site que conheça que baixe musica como: baixaki, baixahits, kboing, kassa, dentre outros ou pesquise na google, após entrar no site clique em download e escolha o seu artista preferido selecione a musica que deseja ouvir espere e pronto sua musica já esta inserida em seu celular ou qualquer recurso se use para baixar musicas.

BBB ao vivo de graça

BBB ao vivo de graça O bbb todo ano é uma febre entre os telespectadores, todos ficam loucos para saber o que vai rolar realmente na casa mais vigiada e badalada do Brasil, mas agora até pela Internet ficou possível assistir.

Se você é aqueles que fica vibrado para saber o que vai rolar na casa, louco pra ver os flagras que rola lá dentro não perca os sites de acesso a casa 24hrs, e totalmente ao vivo.

Não deixe de acessar o link abaixo, para curtir o big brother a qualquer hora e em qualquer momento. Entre os canais do BBB você ainda pode curtir o SBT, REDE RECORD, TV GLOBO, TV CARTOON, BAND, REDE TV, SPORT TV, SIX TV, BRASIL FILMES e outros, para assistir tudo isso basta acessar o site: http://tvbola.kit.net/, e ver tudo o q esta rolando.

Fotos do Brad Pitt

Fotos do Brad PittBrad Pitt como todos conhecem é um grande ator de Hollywood, um chamado garanhão pelas garotas de plantão, Brad Pitt alem de ser um grande ator de cinema também é marido da mulher mais cobiçada de Hollywood a belíssima Angelina Jolie.

Fotos do Brad PittBrad já fez vários filmes, dentre eles um com sua mulher o Senhor e senhora Smity, um filme de grande sucesso em que os dois eram doidos para matar uns aos outros, mas logo após uma cena de muita pancadaria e tiro dos dois, eles se amavam loucamente é um filme meio doido mesmo.

Fotos do Brad PittComo podem acompanhar nas fotos Brad fez vários trabalhos pelos grandes paparazzo, não só pelos paparazzos como também por grandes revistas com a família, algumas um pouco mais chamativas.

Destruição da camada de ozônio

Destruição da camada de ozônioA camada de ozônio é uma das camadas que envolvem o planeta Terra. Ela é composta por gases que juntos, formam uma espessa camada que serve para proteger a Terra contra os raios nocivos do Sol, os raios ultravioletas.

Com o desenvolvimento industrial, e a poluição aumentando a cada dia, os gases liberados por conseqüência desse desenvolvimento, entre eles o mais perigoso o CFC, quando entra em contato com a camada de ozônio, se transforma em O3, que dissolve a camada, provocando assim buracos nela.

O buraco prejudica o planeta Terra, pois deixa os raios ultravioletas chegarem ao meio ambiente, prejudicando-o. A região mais afetada pela destruição da camada de ozônio é a Antártida. A principal conseqüência da destruição da camada de ozônio será o grande aumento da incidência de câncer de pele.

Pacotes para viajar para Buenos Aires

Pacotes para viajar para Buenos AiresA capital Argentina, Buenos Aires, atrai muitos turistas todos os anos. Sendo uma cidade com bastante pontos turísticos, principalmente pontos históricos, a cidade tem atrações e mais atrações para seus turistas.

A cidade é também o centro cultural de maior importância da Argentina e um dos principais da América Latina. A importante oferta cultural encontra-se representada na grande quantidade de museus, teatros e bibliotecas, sendo alguns deles os mais representativos do país.

Os pacotes de viagens para Buenos Aires tem preços e tamanhos diferentes. Um site que disponibiliza esse tipo de viagem é o www.cvc.com.br, lá você enontra os pacotes para Buenos Aires e outras cidades. Os preços variam de R$2000 até R$10000.

Conceito de meio ambiente

Conceito de meio ambienteO meio ambiente é um conjunto de coisas que vivem em um bem comum. Os animais, as plantas, enfim. Mas o ser humano não coopera muito nessa organização. Existem inúmeras coisas que fazem o meio ambiente sobreviver.

Os animais por exemplo, só matam para se alimentar, deixando assim um equilíbrio entre as espécies. As plantas fazem a fotossíntese, que libera o oxigênio para os seres vivos poderem respirar. Tudo é um ciclo para a sobrevivência em comum.

Mas o ser humano polui e destrói o meio ambiente, persegue espécies de animais para o consumo e para ter posse das peles, enfim, por causa do ser humano, o meio ambiente esta em destruição, podendo assim ser totalmente poluído e diferente no futuro.

Dicas de como dançar Psy

O psy é um novo estilo de musica um meio tecno eletrônico, um estilo bem revolucionário o psy esta tocando em muitos lugares, festas por onde passa tem um carro com o som ligado e um psy rolando.

Onde estiver rolando um psy o publico jovem ta batendo cartão, é um estilo que esta bombando em tudo quanto é canto do mundo, as festas que rola o psytrance tem um grande numero de publico, são as mais freqüentadas.

Dançar psy não é muito difícil basta saber mexer os pés que vai embora, não difícil aprender também, para dançar psy é só saber mexer os pés e aperfeiçoa um pouco, depois disso é só sair mostrando que manja nas baladas.

Baixar musica Cedo Ou Tarde

Baixar musica Cedo Ou TardeA musica cedo ou tarde da banda NX0 esta fazendo o maior sucesso nas rádios televisão, em todos os lugares, é uma banda nova com o gênero musical Hard Core, o nome dado as pessoas que curtem a banda.

A banda NX0 esta fazendo shows pelo Brasil a fora e com a musica mais pedida em shows da banda é a musica: Cedo ou Tarde, a musica chega à leva as fans ao delírio, é tocar a musica que elas ficam desesperadas por causa da banda.

Se gostar muito da musica e quer baixa-la em seu Pc, celular, mp3 e etc, é muito simples basta acessar um desses sites: kboing, baixaki, baixahits, kasa, ares e outros sites que permitem você baixar não só essa musica como todas as que mais gosta.

Mensagens de dia dos namorados

Mensagens de dia dos namoradosO dia dos namorados é uma data um pouco confusa, pois é adorada por quem tem algum parceiro e praticamente odiada pelos solteiros. Mas para quem tem um amor, e quer homenageá-lo, aqui vai algumas mensagens:

“Ter um lugar na sua vida
é de fundamental importância
para mim que te quero muito.
Gosto de estar ao seu lado conhecendo você
cada vez mais, desejando tantas coisas boas,
e o melhor é poder realiza-las.
Tudo em você e o que vem de você me alucina,
me acende e me deixa completo, o que mais posso
pedir da vida nesse dia que é todo nosso???
Tenho carinho, amor e sua atenção só pra mim.
Por você eu faço tudo e não temo nada,
por seu amor eu vivo, sou, serei e não me faltam forças.
Mas me fortifico mais ainda porque te amo
e sou amado e aí tudo fica melhor e mais suave.
Tudo por você, pra você, por nós dois, por amor.
Te amo...
Parabéns pelo nosso dia!!!”

“Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.
Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.
Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,
pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.
Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,
só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.
Feliz dia dos namorados!
Seu namorado, beijos...”

Vestidos de noiva

Vestidos de noivaUma escolha muito importante nos casamentos e na vida de toda a mulher é o vestido de noiva ideal. Ele ficará para a historia da vida dessa pessoa, por isso é uma coisa tão importante.Mas surgem duvidas na hora de escolher o vestido certo.

A maioria das mulheres opta pelo branco, mas existem aquelas que escolhem outras cores como rosa claro, e lilás. Outras já usam e abusam do véu e grinalda, mas ha quem ache essa idéia brega e ultrapassada.

Ha também os vestidos para cerimônias no campo e na praia. São vestidos mais curtos e com tecidos mais leves, para uma ocasião mais descontraída. O importante é se sentir bem e bonita, por isso escolha bem o vestido e sem pressa.

Baixar vídeos do youtube

Baixar vídeos do youtubeOs vídeos do youtube são os mais assistidos de toda a internet. Disponível para o mundo todo, o site tem vídeos de todos os temas possíveis, humor, amor, musicas, trailer, filmes, novelas,etc.

Muitos pensam que os vídeos não podem ser baixados, mas a realidade é outra. Existem muitos programas que disponibilizam isso, como o vdownloader. O vdownloader é encontrado em sites específicos de Download.

Basta acessar o site, que entre outros existe o baixaki, e baixar o programa, depois de instalado basta copiar a URL do vídeo e baixar. Outro programa que permite isso é o real player, nele nem precisa copiar a URL.

Frases de pessoas famosas

Frases de pessoas famosasAs frases, mensagens e os textos, são procurados todos os dias, com finalidades diferentes para cada pessoa. Uma surpresa, um presente, um cartão, enfim, uma frase podem dizer muita coisa.

Nos sites específicos desse assunto, são encontradas frases de todo o tipo, amor, amizade, aniversario, para mãe, para o pai, etc. Entre tantas, são encontradas também algumas frases de pessoas famosas, muitas até que já morreram.Confira algumas:

"Não preciso me drogar para ser um gênio... Não preciso ser um gênio para ser humano... Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charlie Chaplin)
“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”(Albert Einstein)
“Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.”( William Shakespeare).
“As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!” (Bob Marley).

Receita de beijinho

Receita de beijinhoIgredientes:
-1 lata de leite condensado
-1 colher(sopa) de margarina
-100g de coc ralado
-coco para polvilhar
-margarina para untar

Modo de Preparo:

Numa panela coloque o leite condensado, o coco e a margarina. Leve ao fogo. Uma dica é não parar de mexer, pois pode vir a grudar. Mexer até engrossar, e parar só quando o doce começar ma desgrudar do fundo da panela, pois aí ele esta em ponto para enrolar. Em seguida deixe esfriar. Quando frio, passe a margarina na mão e pegue um pouquinho da massa do beijinho e enrole em formato de bolinha, depois polvilhe no coco ralado. Para decorar,basta por em forminhas próprias para esse tipo de doce.

Torpedos gratis para celular

Torpedos gratis para celularO sms virou a maneira mais pratica e rápida de se comunicar com alguém, além é claro da própria ligação pelo celular.Mas tudo tem um custo, que é o fato de colocar crédito no aparelho celular,mas existem recursos para fazer isso gratuitamente.

Programas de software que podem sem encontrados em sites específicos para baixar, como o programa cool sms, no site baixaki.Outros meios são pelos sites das próprias operadoras, claro, vivo,etc.

A Tim não disponibiliza nenhum serviço do tipo. Na vivo, só pode mandar torpedo de vivo para vivo, e na claro de qualquer numero para um claro. Basta cadastrar o numero no site, e enviar os torpedos.

Letra da musica Bem ou mal

Letra da musica Bem ou malA musica da banda de rock Nx-Zero, Bem ou mal, agora esta na abertura da novela adolescente Malhação. Ela já existia a algum tempo, mas ganhou mais fãs e reconhecimento quando colocada na abertura.

Confira a letra da musica:

O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A inveja que mata não me afeta mais
Pois o que conquistei tem o direito de ser meu

Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa

A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você me diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu

Entre o bem e o mal, e a escolha certa
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa

(Então, chega ai Tulio Dek! Então vai Uhh)

[Tulio Dek]
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás
Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!

E pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais
E dentro de você existe o bem e o mal
e a escolha certa.

Receita pão de queijo

Receita pão de queijoIngredientes:
1 xícara de queijo mineiro meia cura
1 e ¼ xícaras de polvilho azedo
1 e ¼ xícaras de amido de milho
1 ovo graúdo
½ xícara chá de leite
½ xícara chá de água
½ xícara chá de óleo vegetal
1 colher (chá) de fermento em pó
1 colher (chá) de sal

Modo de Preparo:
Peneire junto o polvilho, amido, sal e fermento. Reserve. Rale o queijo e adicione à mistura de polvilho. Misture. Misture o leite com a água e o óleo, adicione o ovo e misture bem. Despeje a mistura líquido sobre a mistura de queijo e amasse bem para obter uma massa homogênea e lisa. Forre uma assadeira com papel manteiga levemente untado. Aqueça o forno a 190 graus (média/alta). Unte as mãos com um pouco de óleo e com a massa faça bolas um pouco menores do que as de pingue pongue e arrume na assadeira deixando espaço entre uma e outra. Leve ao forno e asse por aproximadamente 25 minutos. Sirva quente com manteiga ou requeijão.

Bandas emocore

Bandas emocoreO estilo de musica e que também virou uma personalidade, o emocore, conquistou os adolescentes de muitos países, inclusive aqui no Brail.Com roupas coloridas ou apenas pretas, e com cabelos ousados, os emos, estão dominando as novas gerações.

Há quem critique e não goste desse estilo, mas quem o segue não liga para isso. Emo vem da palavra emotivo, são pessoas tristes que gostam de chamar a atenção, mas muitos seguem esse estilo apensa pela moda, e nem sabe o significado.

Com o estilo veio a musica e as bandas emocore.Confira algumas bandas que estão fazendo grande sucesso atualmente:

Nx Zero
Fresno
Scracho
Diwalli
forfun
Lost kids
Simple plan
Good charlote
My chemical

Letra e tradução da musica Circus

Letra e tradução da musica CircusThere's only two types of people in the world
The ones that entertain and the ones that observe
Well, baby, I'm a put-on-a-show kinda girl
Don't like the backseat, gotta be first
I'm like the ringleader, I call the shots (call the shots)
I'm like a firecracker, I make it hot
When I put on a show...

I feel the adrenaline movin' through my veins
Spotlight on me and I'm ready to break
I'm like a performer and the dancefloor is my stage
Better be ready, hope that you feel the same

All eyes on me in the center of the ring just like a circus
When I crack that whip, everybody gonna trip just like a circus
Don't stand there watchin' me, follow me, show me what you can do
Everybody let go, we can make a dancefloor just like a circus

There's only two types of guys out there
Ones that can hang with me and ones that are scared
So baby, I hope that you came prepared
I run a tight ship, so beware
I'm like the ringleader, I call the shots (call the shots)
I'm like a firecracker, I make it hot
When I put on a show...

I feel the adrenaline movin' through my veins
Spotlight on me and I'm ready to break
I'm like a performer and the dancefloor is my stage
Better be ready, hope that you feel the same

All eyes on me in the center of the ring just like a circus
When I crack that whip, everybody gonna trip just like a circus
Don't stand there watchin' me, follow me, show me what you can do
Everybody let go, we can make a dancefloor just like a circus

Let's go!
Let me see what you can do
I'm running this
Like-like-like-like a circus
Yeah!
Like a what?
Like-like-like-like a circus

All eyes on me in the center of the ring just like a circus
When I crack that whip, everybody gonna trip just like a circus
Don't stand there watchin' me, follow me, show me what you can do
Everybody let go, we can make a dancefloor just like a circus

All eyes on me in the center of the ring just like a circus
When I crack that whip, everybody gonna trip just like a circus
Don't stand there watchin' me, follow me, show me what you can do
Everybody let go, we can make a dancefloor just like a circus.

Tradução:

Circo

Só há dois tipos de pessoas no mundo
Os que chamam atenção e os que observam
Bem baby eu sou do tipo de garota que faz um show
Não gosto sentar atrás, tenho que ser a primeira
Eu sou como uma líder, eu chamo atenção
Eu sou como fogos de artifício, eu faço esquentar
Quando faço um show...

Eu sinto a adrenalina movendo pelas minha veias
Luzes em mim e estou pronta para estourar
Sou como uma estrela e a pista de dança é meu palco
Melhor estar pronta, espero que você sinta o mesmo

Todos os olhos em mim no meio da arena como num circo
Quando eu estalar aquele chicote, todo mundo vai adorar
Como num circo
Não fique aí parado me assistindo, me siga, me mostre o que pode fazer
Todo mundo se soltando, nós podemos fazer uma pista de dança
Como num circo

Só há dois tipos de caras por aí
Os que podem me seguir e os que têm medo
Então, baby, eu espero que você tenha vindo preparado
Eu não brinco em serviço, então cuidado
Eu sou como uma líder, eu chamo atenção
Eu sou como fogos de artifício, eu faço esquentar
Quando faço um show...

Eu sinto a adrenalina movendo pelas minha veias
Luzes em mim e estou pronta para estourar
Sou como uma estrela e a pista de dança é meu palco
Melhor estar pronta, espero que você sinta o mesmo

Todos os olhos em mim no meio da arena como num circo
Quando eu estalar aquele chicote, todo mundo vai adorar
Como num circo
Não fique aí parado me assistindo,me siga, me mostre o que pode fazer
Todo mundo se soltando, nós podemos fazer uma pista de dança
Como num circo

Vamos
Me mostre o que pode fazer
Eu estou no comando
Como um circo
Yeah, como um o quê?
Como um circo

Todos os olhos em mim no meio da arena como num circo
Quando eu estalar aquele chicote, todo mundo vai adorar
Como num circo
Não fique aí parado me assistindo, me siga, me mostre o que pode fazer
Todo mundo se soltando, nós podemos fazer uma pista de dança
Como num circo

Todos os olhos em mim no meio da arena como num circo
Quando eu estalar aquele chicote, todo mundo vai adorar
Como num circo
Não fique aí parado me assistindo, me siga, me mostre o que pode fazer
Todo mundo se soltando, nós podemos fazer uma pista de dança
Como num circo

Instalar o novo msn 2009

Instalar o novo msn 2009O MSN (Mensenger), é o programa de relacionamento mais famoso e o mais usado no mundo todo. Depois de outros aplicativos como o ICQ,o MSN veio para ficar, e a cada ano trás novas atualizações.

Esse ano, o software vem com sua nova versão MSN 2009, substituindo o MSN plus, lançado em 2008. Apesar que esse novo msn mantém as características do antecessor, mas com algumas mudanças, como plano de fundo para a janela principal.

Para conseguir o programa e instala-lo, basta ir ao site do MSN (www.msn.com.br) e baixar o programa em seu computador. Com ele vem muita coisa anexada, como aplicativos adicionais. Mas na maioria das vezes o próprio programa fornece a atualização.

Nissan Livina

Nissan LivinaO novo modelo da Nissan, fabricado aqui no Brasil, promete ser sucesso de vendas da marca. O sedã Sentra e o hatch Tiida, importados do maxico, é que a montadora japonesa Nissan começa a fazer mais fama aqui no Brasil.

O motor é uma adaptação dos blocos 1.8 já usados na gama da Nissan importada para venda no país, e vem sempre gerenciado por transmissão automática de quatro marchas. Já o bloco 1.6 é associado sempre a um câmbio manual de cinco velocidades.

O Livina mede 4,18m de comprimento, com boa distância entre-eixos de 2,6m e altura de 1,57m.O porta-malas, comporta 449 litros. A Nissan tem um convênio para oferecer valores reduzidos no primeiro ano de seguro, a depender do perfil do proprietário e da praça em que roda.

Lendas urbanas

Lendas urbanasAs lendas urbanas são mitos e historias passadas de gerações a gerações. São historias de assombrações, coisas de outro mundo, monstros, enfim, tudo o que se possa imaginar. Algumas são mais famosas como a da loira no banheiro.

A lenda conta que uma menina loira muito bonita vivia matando aula na escola, ficando dentro do banheiro, fumando, fazendo hora, enfim. Então um dia, durante essas escapadas, ela caiu, bateu com a cabeça e morreu. Desde esse dia, os banheiros femininos de escolas são assombrados pelo espírito de uma loira que aparece quando se entra sozinho.

São tantas lendas e historias contadas pelo povo, que deixa até as pessoas confusas. Outras lendas urbanas de sucesso são:A loira da estrada, passageira fantasma,O roubo do rim, Bonecos Assassinos, Os babás, O canavial,etc.

Lançamentos no cinema em 2009

Lançamentos no cinema em 2009Algumas pessoas são simplesmente viciadas em cinema. Todos os anos dezenas de filmes são transmitidos em cinemas de todo o país, e em cinemas do mundo todo.Existem alguns filmes com grandes expectativas.

Alguns lançamentos desse ano de 2009 são:

Coraline e o Mundo Secreto
Gran Torino
Operação Valquíria
Sexta-Feira 13
Pantera Cor-de-Rosa 2,
Watchmen
Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
Vida Secreta das Abelhas,
Wolwerine - A Origem
Monstros vs. Alienígenas
The Wolfman
Velozes e Furiosos 4
Dragonball Evolution
Transformers 2: A Vingança dos Derrotados
Era do Gelo 3, A
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Sherlock Holmes
Homem de Ferro 2
Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Shrek 4
Sin City 2

Penteados para festa

Penteados para festaQuando aparece um convite para uma festa de gala, como formatura ou um casamento, surgem certas preocupações nas cabeças femininas, como a roupa ideal, a maquiagem e o cabelo ideal.


Penteados para festa


Algumas dicas são escolher o cabelo ideal de acordo com a estrutura do corpo e do rosto de cada um. Por exemplo, quem tem um rosto arredondado, ou um pouco cheinho, a dica é usar penteados com cabelo solto, e não presos.

Penteados para festa

Já para quem tem o rosto fino, o ideal é usar cabelo preso, como coques, mas deixando um pouco de cabelo solto, aqueles penteados meio a meio.São inúmeros penteados, basta consultar seu cabeleireiro e escolher o penteado ideal! Confira algumas fotos para penteados de festas.

Dica para um melhor bronzeamento

Dica para um melhor bronzeamentoNo verão, as mulheres saem desesperadas atrás de maneiras para conseguir um bronzeado ideal.Mas muitos tratamentos de bronzeamento podem prejudicar a pele, inclusive exagero na exposição ao sol.

Existem cremes como os auto-bronzeadores, que prometem um bronzeado perfeito em poucos dias de sol, mas esse tipo de creme é um produto muito forte, podendo assim prejudicar a pele.

Por isso a dica é usar uma pequena quantidade de auto-bronzeador com uma maior quantia de creme hidratante, pois ele suaviza o efeito do auto-bronzeador, hidrata e não prejudica a pele pela exposição ao sol.

Dicas sobre proteção solar

Dicas sobre proteção solarAs dicas sobre como tomar sol, qual o melhor horário, qual a proteção adequada, são freqüentes no verão. Aqui vai algumas informações sobre a exposição ao sol, e sobre a proteção solar adequada.

Os profissionais costumam usar a palavra "filtro" para se referir aos agentes da formulação que atuam absorvendo os raios solares, enquanto "bloqueador" remete aos agentes refletores, ou seja, o filtro deixa com que o corpo absorva os raios solares, enquanto o bloqueador atua como um refletor, não absorvendo assim os raios solares.

Peles oleosas combinam melhor com o protetor em gel, no entanto, quanto maior o FPS, mais gorduroso é o produto,por isso as vezes não vale a pena usar um FPS muito alto que possa deixar a pele ainda mais oleosa, mas sim usar um FPS mais baixo e menos gorduroso, e reaplicá-lo mais vezes.

Fotos Ayrton Senna

Fotos Ayrton SennaAyrton Senna da Silva o maior corredor brasileiro em formula 1, ainda é o ídolo e o orgulho dos brasileiros Ayrton Senna, um cara que revolucionou a formula 1 no Brasil como campeão mundial três vezes.

Fotos Ayrton SennaAyrton Senna da Silva um corinthiano roxo fanático pelo seu time, adorava futebol e a formula 1 era sua paixão dizia que não saberia viver sem correr, ele não saberia o que fazer da vida, não se via em outra profissão.

Fotos Ayrton SennaAyrton Senna Foi também vice-campeão em 1989 e em 1993. Mas infelizmente veio a faleceu em um acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, durante o Grande Prémio de San Marino de 1994. Foi um choque tremendo para o Brasil, o pais parou completamente até o nosso ilustre Galvão Bueno quem estava narrando na hora do acidente parou completamente. Mas é um ídolo eterno.

Mensagem de Deus

Mensagem de DeusDeus uma palavra tão bonita de se dizer, uma palavra que só de ouvir falar nela já conforta os corações das pessoas, o mais procurado e aclamado da face da terra, o soberano, o santíssimo, o senhor dos universos, sem duvida Deus.

Tem casos de pessoas que nunca procurou a Deus, mas nas horas mais difíceis ele esta lá pronto para atende-lo nunca lhe da as costas, sempre calos e soberano, uma vez que ele se sacrificou para salvar a todos nós.

Suas mensagens nos confortam e nos da mais animo para enfrentar situações difíceis, mas ele sempre esta lá do seu lado para te defender.
Mensagens como essas:
Deus e Você
Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir a todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar a quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível...
Mas você pode fazer o possível
Só Deus se basta a si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe...

Figuras para pintar

As imagens para colorir estão disponíveis em inúmero sites, que na maioria das vezes são de conteúdo infantil.Desenhos de paisagens, personagens animados, enfim, um mundo de magia em imagens para colorir.

Os personagens mais acessados, são os que mais fazem sucesso no momento, como Betty Boop, Hello Kitty, Avatar, Naruto, Pokemon, entre outros. As figuras tem apenas o contorno das fotos, aí basta imprimir e colorir.

Veja alguns exemplos de figuras para pintar:

Figuras para pintar

Figuras para pintar

Figuras para pintar

Dicas para fazer animações 3d

Dicas para fazer animações 3dAs animações 3d ganharam o mundo! Não só de jogos mas como também filme de animação, etc.O visual 3d, consiste num visual moderno e tecnológico, dando vida a desenhos e animações.

Para fazer uma animação 3d no computador, é necessário ter uma plaquinha que custa em trono de R$3000,00. Nela o individuo faz o desenho, e ao mesmo tempo já esta passando para o computador, depois com o programa especifico,o usuário move essa imagem em 3d.

Os projetos que envolvem a modelagem e animação de personagens ou cenários, envolvem na maioria das vezes vários dias de trabalho, sem falar no conhecimento de praticamente todos os campos do conhecimento em computação gráfica 3d.

Como imprimir no computador

Como imprimir no computadorImprimir é uma das operações básicas de um computador. O termo imprimir, significa passar alguma coisa do computador para o papel, através de uma impressora. È fácil e rápido o processo de impressão.

No programa Word, programa de texto especifico da Microsoft, o processo é simples, basta clicar na guia Arquivo e depois na opção imprimir, ou apenas clicar na imagem de uma impressorinha na parte superior da tela.

Existem atalhos também, como a combinação das teclas ‘ctrl+p’. Em outros programas, essa função de atalho é a mais usada para se conseguir imprimir algo, mas existem programas que não da para imprimir, tendo assim que mover o arquivo para o word.

O que é o computador servidor?

O que é o computador servidorComputador um assunto muito complexo para muitas pessoas que não entendem muito do assunto informática, mas isso é normal, pois o computador evolui a cada dia mais e mais, deixando algumas informações obsoletas.

Uma duvida freqüente, é sobre o que significa um computador servidor. O servidor é o computador que comanda tudo. Por exemplo uma lan house, nela há vários computadores, mas há o servidor, que é o computador que comanda todos os outros.

Um servidor deve ter uma boa memória e um grande espaço de armazenamento, pois é nele que se armazena muitas informações. Escolas, empresas e organizações, enfim, tudo que tem mais de um computador, existe o computador servidor

Pokemon para pintar

Pokemon para pintar O desenho Pokemon é de origem japonesa, tendo fãs no mundo todo, inclusive aqui no Brasil. Os personagens e as historias do anime fazem um enorme sucesso entre pessoas de todas as idades.

pokemon pintar

Pokemon também vem em formas de desenhos para colorir, em sites de conteúdo infantil, entre outros personagens.Pikachu é o personagem principal e favorito do desenho, tendo muitas imagens para colorir no sites.

pintar pokemon

Além do Pokémon, existem mais de 400 bichinhos que são os pokemons. Os fãs sabem de cor praticamente o nome de todos eles, mas os sites infantis como www.colorirdesenhos.com.br, só disponibilizam dos principais.

Fazer manutenção em computador

Fazer manutenção em computadorO computador é essencial na vida humana nesse mundo atual em que vivemos. Ele cria e monitora tudo em empresas, escolas, e outras organizações. Um dia sem internet, por exemplo, o mundo para.

Mas por toda essa responsabilidade existente em cima de uma maquina, ela quase sempre tem algum defeito com o tempo de uso, ou problemas mecânicos, ou problemas com a própria internet, como os vírus.

Para isso existem os técnicos em manutenção de computadores. Se o seu computador está com problemas e você não tem muita noção de como mexer nele, não abra o computador, pois só o fato de tocar em algumas peças internas como a placa mãe, já pode danificar todo o computador, por isso, a melhor medida é chamar alguém com experiência de manutenção.

Qual o significado da pascoa

Qual o significado da pascoaA Páscoa é um feriado religioso, tendo como significado a morte e a ressurreição de Cristo. A morte é lembrada na sexta-feira santa e a ressurreição no domingo de páscoa, os dois dias são feriados nacionais.

Muitas pessoas não sabem o significado, e apenas lembram do lado comercial, com a troca de ovos de chocolate. Mas para outros, a páscoa, antecedida da quaresma, é tempo de reflexão, sacrifícios e orações.

Mas para as crianças, a imagem da páscoa é diretamente ligada ao coelhinho da páscoa, que entrega os ovos de chocolate todo domingo de páscoa pela manha, com o tempo os pais devem explicar o verdadeiro significado.

Historias em quadrinhos da turma da mônica

Historias em quadrinhos da turma da mônicaA turma da Mônica é um sucesso na área de quadrinhos animados. Seu criador Mauricio de Souza, não para de escrever historinhas até nos dias de hoje. A turma da Mônica é o gibi mais famoso aqui no Brasil.

As historinhas contam com as participações dos personagens: Mônica, Cabolinha, Magali, Cascão, Chico Bento, Anjinho, Bidu, Sansão, entre outros. A maioria da turminha é composta por crianças.

A base das historias é a mesma, segundo as características dos personagens, por exemplo, A Mônica é brava e sempre briga com o cebolinha, o cascão odeia água e nunca toma banho, a Magali é gulosa e só pensa em comer, etc.

Melhor desenho animado da globo

Melhor desenho animado da globoA globo sempre foi a emissora líder de audiência da TV brasileira. Tendo como programação, programas de todos os tipos e para todas as idades, a globo conquistou o Brasil e até outros países.

Entre toda essa programação, há a parte infantil, que é transmitida nos dias de hoje de manha. A TV globinho transmite desenhos todas as manhãs. Os desenhos são: Avatar, As três espiãs demais, as aventuras de mickey e Donald, bob esponja, o espetacular homem aranha, yu-gi-yo, os padrinhos mágicos, etc.

Em enquetes, o desenho mais votado foi as três espiãs demais, como o melhor desenho animado da globo. As mocinhas Alex, Clover e Sam, com suas encrencas e missões, conquistaram as crianças.

Fotos do Aquecimento Global

Fotos do Aquecimento GlobalRefere-se a um grande aumente de contidade de raios soloares que pode vir a prejudicar a terra, e que está previsto para percorrer anos e anos ou até mesmo por séculos.

Fotos do Aquecimento GlobalO fenômeno se manifesta como um problema, o clima na área maritima aumenta muito com o decorrer do tempo, quanto mais o aquecimento global vai atingido algumas áreas o mar também sofre alterações.

Fotos do Aquecimento GlobalO clima marítimo depende muito da temperatura do mar, o aquecimento global faz com que a água evapore com muita facilidade, assim atingindo o efeito estufa.