Sapatos de gala

Sapatos de galaParticipar de uma festa de gala é muito bom, pois as roupas vitalizam mais as pessoas, como uma formatura um aniversario de debutante, são festas de gala onde exige roupas de gala.

O problema é arrumar uma roupa de gala, pois a roupa deve ser a altura da festa e normalmente as festas são bem chiques, onde exige beleza desde os sapatos até mesmo a gravata borboleta.

Os sapatos de gala da a impressão de ser um sapato como qualquer um outro, mas tem algumas diferenças, não parece muito mas tem algumas diferenças, tanto para homem como para mulher, pois as mulheres chamam mais a atenção, o homens já não, se ele tiver com um sapato comum é só dar uma bela engraxada e pronto, mas nada melhor do que estar perfeitamente impecável, consulte antes de comprar sapatos para uma festa de gala.

Jogo da Afinidade do tudo é possível

Jogo da Afinidade do tudo é possívelA Record é uma das melhores emissoras do Brasil, é uma emissora que vem crescendo a cada dia mais, com suas novelas programas e seu jornalismo de primeira classe, a Record esta investindo muito para levar o de melhor para o telespectador.

Um de seus melhores programas é o “Tudo é Possivel”, da belíssima Eliana, que é exibido aos domingos, com muita qualidade, um belo programa cheio de quadros divertidos e interessantes.

Um dos quadros mais divertidos e interessantes do programa da Eliana é o “jogo da afinidade”, um quadro é como se fosse um teste de afinidade entre casais de namorados até mesmo os que já estão casados, e no quadro da Eliana os que mais participam do quadro são os famosos, para ver mesmo se eles se conhecem.

Pousadas em Santos

Pousadas em santosO Brasil é muito conhecido pelas suas belíssimas praias, e uma delas é a praia de Santos que virou uma grande cidade onde habita o nosso porto de exportações marítimas.

A cidade em si é muito linda, com grandes pontos históricos, como o bondinho o café, dentre outros, muita atração como muitas praias para conhecer e o lindo aquário de santos.

Se pretender visitar a cidade de santos e pretende ficar em uma pousada não se preocupe, pois existem varias pousadas e muita qualidade como:
Avenida Palace Hotel
Pousada Santista
Mendes Panorama Hotel
Dentre vários outros, vá a Santos visite a linda cidade histórica e conheça os lindos hotéis.

Comprar CD e dvd de Roberto Carlos

Comprar CD e dvd de Roberto CarlosConsiderado um dos maiores cantores do Brasil o Rei Roberto Carlos, ainda com o seu grane sucesso no país e que logo estará comemorando 50 anos de carreira num show magnífico no teatro Municipal de São Paulo.

Com um recordes de vendas de seus belos CD’s e DVD’s, Roberto sem duvida alguma é o rei da música popular brasileira.

Para comprar seus CD’s e DVD’s é muito simples é ir em algumas lojas de artigos musicais ou de que venda CD’s e comprar ou o CD ou o DVD de Roberto Carlos, quem compra não e arrepende, e lembre-se nada d pirataria.

Letra paga pau Fernando e Sorocaba

Letra paga pau Fernando e SorocabaA dupla Fernando e Sorocaba, é uma dupla que vem com tudo no sertanejo universitário, musica sertaneja, mas de um jeito diferente, a dupla esta fazendo o maior sucesso no Brasil.

A dupla compõe algumas musicas que conta até mesmo coisas vividas por eles mesmos, sem duvida e uma dupla e tanto, que vai fazer mais sucesso ainda.

Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas fica pagando pau, qual é que é.
Todo dia seu teatro é exatamente igual,
Você finge que me odeia, mas no fundo Paga-Pau.

Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão
Se joga na minha frente, me engana não
Feito cobra mal matada, ela rebola eu passo mal
Com o nariz empinado, ela é a tal
Se eu mando um chaveco, ela finge não ouvir
Mas se eu grito: Olha bruxa! Vem discutir
Sua psicologia tá um tanto quanto errada
Ou me aceita de uma vez, ou tá danada!

Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas fica pagando pau, qual é que é.
Todo dia seu teatro é exatamente igual,
Você finge que me odeia, mas no fundo Paga-Pau.

Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão
Se joga na minha frente, me engana não
Feito cobra mal matada, ela rebola eu passo mal
Com o nariz empinado, ela é a tal
Se eu mando um chaveco, ela finge não ouvir
Mas se eu grito: Olha bruxa! Vem discutir
Sua psicologia tá um tanto quanto errada
Ou me aceita de uma vez, ou tá danada!

Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas fica pagando pau, qual é que é.
Todo dia seu teatro é exatamente igual,
Você finge que me odeia, mas no fundo Paga-Pau. (2X)

Futuro de caminho das índias

Futuro de caminho das índiasA novela caminho das índias vem fazendo o maior sucesso, e com certeza vai ficar para a historia da dramaturgia brasileira, pois é uma das melhores novelas já exibida ate hoje, devido a um grande elenco e uma grande historia.

Para os próximos capítulos de caminho das índias a rivalidade entre Opash e Shankar se acirrará ainda mais nos próximos capítulos, o casal Camila e Ravi enfrentaram muitas dificuldades no casamento, por que a família de Ravi ira tentar enquadrar Camila na cultura indiana.

Esses são os principais acontecimentos para os próximos capitulo de caminho das índias, que esta esquentando cada dia mais, não perca as próximas cenas de caminho das índias.

Fotos do Mickey para papel de parede

Fotos do Mickey para papel de paredeMickey um dos maiores personagens da Disney que fez e faz um grande sucesso em desenhos pelo mundo inteiro, e que marcou muito a momentos da vida de muitas pessoas que hoje já crescidas ainda acompanha o Mickey e os outros personagens da Disney.

Fotos do Mickey para papel de paredeO primeiro Mickey Mouse nasceu em 1928 com sua dublagem e produção pelo próprio Walt Disney entre os anos de 1928 a 1946, e a partir daí o Mickey começou a suas evoluções hoje em dia seu o grande personagem inventado pelo Walt Disney serve até como papel de parede.

Fotos do Mickey para papel de paredeComo podem ver nas fotos existem papeis de parede desde o primeiro Mickey Mouse até o do dias de hoje, é um mais bonito que o outro, e também da para notar algumas mudanças desde o primeiro Mickey com o de hoje.

Trailer do filme Anjos e Demônios

Trailer do filme Anjos e DemôniosO filme anjos de demônios é um filme que conta com um grande elenco, um deles é Tom Hanks, dos mesmos produtores de código da vince, com isso já pode ter uma idéia de como é o filme anjos de demônios.

Todos os filmes que Tom Hanks faz é um excelente filme, como o Naufrago, Código da Vince e outros.

Como podem ver no trailer o filme trata-se um chamado as pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado na suíça, as véspera do conclave que vai eleger o novo papa, não perca Anjos e Demônios, já nos cinemas.

Reality show A Fazenda da Record

Reality show A Fazenda da RecordA Record uma das melhores emissoras de televisão do país ira realizar um realityu show, será como um siple life, um outro reality show que a mesma emissora exibiu a um tempo atrás.

Será com grandes famosos que são acostumados com a vida boa, de shooping, muita badalação e muito mais, mas o novo programa será completamente diferente.

Os participantes serão: Bibi Xavier, Carlos Alberto da Silva (Mendigo), Dado Dolabella, Daniele Souza (Samambaia), Danni Carlos, Jonathan Haagensen, Marina Mantega, Mirella Santos, Pedro Leonardo e Théo Becker terão que administrar uma fazenda terão que fazer tudo o que um homem do campo faz, que é tirar leite de vaca, trata de curral, dar comida aos animais, e muito mais, sem nenhuma mordomia, tudo isso para um premio de nada mais nada menos que 1 milhão de reais, vamos ver quer ira se revelar nessa disputada, o reality show terá inicio no dia 27 de maio, não perca o um reality show que promete.

Dicas para o bebe dormir bem

Dicas para o bebe dormir bemA melhor fase dos filhos é quando são bebês, porque é a parte que onde para os pais tudo é uma surpresa, para os pais de primeira viajem, tudo é uma novidade e passam a descobrir tudo juntos.

A única coisa que os pais sempre reclamam é quando os filhos acordam na madrugada, e é preciso levantar, mas isso depende muito se a criança esta tendo um sono bom, se a criança esta dormindo bem.

Os cuidados precisam ser básicos, como por exemplo, o berço da criança não pode ser embaixo da janela, para evitar que o bebê fique exposto ao vento ou até mesmo ao sol, pois isso pode trazer muita irritação na criança e ela pode perder uma noite ou um dia de sono.
O travesseiro tem que proporcional ao tamanho do bebê, para que não prejudique a coluna do mesmo, e que ele durma bem.
Essas são algumas dicas para que o bebê durma bem, tem varias outras dicas, mas essas são as mais importantes para que seu bebê durma bem.

Saiba estudar para o vestibular

Saiba estudar para o vestibularO vestibular é uma das provas mais esperadas e mais importantes para os estudantes, pois é ela quem vai garantir o seu futuro independente de qual instituição pretende realizar seu curso.

As universidades publicas são as mais disputadas, porque elas além de serem universidades publicas, contem um dos melhores ensinos do Brasil.

Estudar para o vestibular é meio complicado, para quem não gosta de estudar, para quem já é acostumado pode ser um pouco mais fácil, o esquema é sem duvida se trancar e estudar o máximo, como baixar da internet simulados de vestibulares para você ficar mais preparado do que vai enfrentar pela frente, estudar para o vestibular não pode ter erro, pois na hora você pode errar e passar milhares de pessoas na sua frente, e freqüenta cursinho, o melhor a fazer é usar as apostilas de exercícios extras para ir treinando, e ficar bem preparado para o vestibular.

Conteúdo do Novo Enem 2009

Conteúdo do Novo Enem 2009O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a prova aplicada todo ano pelo governo, destinada aos alunos do ensino médio, para saber o melhor o índice do desempenho do aluno do ensino médio.

Para o ano de 2009 o Enem vem um pouco modificado, pois ele agora pode facilitar muito aos alunos que almejam uma ótima faculdade, para ter um futuro promissor.

O Enem no ano de 2009 terá 200 questões de múltipla escolha, a prova atualmente é composta por 63 questões além da redação.
Com essa nova proposta, se o aluno obtiver uma boa media no Enem, poderá valer como um vestibular para uma universidade publica isso ira melhorar e muito no desempenho do aluno.
Para saber mais acesse o site: http://educacao.uol.com.br/ultnot/2009/03/31/ult105u7813.jhtm, e saiba tudo sobre o Enem 2009.

Fotos de Motos tunadas

Fotos de Motos tunadasTodo adolescente que se preze adora fazer modificações nas motos, demos o nome disso para tuning. As motos quando vêm de fabrica muitas vezes não apresentam muitos critérios para ser a moto do sonho, é ai que começa o tuning, vontade de ter um motor mais potente, uma cor ou carenagem mais elegante.

Você está pensando em personalizar sua moto, saiba que você pode fazer isso, porém antes de qualquer iniciativa ou mudança você precisa passar pela avaliação do detran para fiscalizar e ver se tudo está em ordem com as regras de transito, para que você não seja multado por ai.

Fotos de Motos tunadasEntre as mudanças mais freqüentes nas motos estão nas rodas, muitos trocam a roda, outros incrementam colocando o friso. Mas isso faria, pois cada um tem seu gosto, sua personalidade.

Wallpaper do Corinthians campeão 2009

Wallpaper do Corinthians campeão 2009O grande campeão do campeonato paulista de 2009 é o Corinthians um time que mostrou para muita gente o time guerreiro que ele é, depois de um episódio muito ruim que foi a segunda divisão, o time veio invicto desde o brasileiro de 2008, e mostrou para todos que não se deve desistir.

O Corinthians fez boas contratações, contou com uma grande ajuda que foi o Ronaldo, um jogador de anos de seleção eleito 3 vezes o melhor do mundo, sem duvida um grande jogador.

O time também conta com um grande elenco que esta muito preparado, ainda mais em jogos decisivos, o time vai pra cima, impõe o jogo e consegue a vitória.
Se você ainda não tem o Wallpaper do Corinthians campeão do Paulistão 2009, acesse os sites: http://egocelebrity.com/celebridades/papel-de-parede-wallpaper-do-corinthians-campeao-2009-download/, http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2009/05/03/wallpaper-finais-estaduais-2009/, http://downloads.open4group.com/download/wallpapers/corinthians-campeao-paulista-de-2009-13579.html, além desses sites tem vários outros que você também pode acessar vários outros, mas confira os Wallpapers desses sites.

O melhor emprego do mundo

O melhor emprego do mundoO melhor emprego do mundo foi dado nessa quarta feira na Austrália, um britânico ganhou o cargo, ele concorreu com 34 mil participantes de todo o mundo, sem duvida foi uma grande disputa.

O melhor emprego do mundo oferece um salário de u$105 milhões de dólares, isso tudo para zelar uma ilha, uma ilha paradisíaca, as ilhas virgens é inabitável, só ira mora o britânico Ben Southall de 34 anos.

Para disputar o emprego ele teve que participar de uma maratona de provas, para disputar precisava saber nadar, tirar fotos e filmar, sem importar a nacionalidade, ele ficara na ilha por 6 meses.

Cambio dólar hoje

 Cambio dólar hoje
O dólar é a moeda americana, e também uma das mais conhecidas no mundo, o dólar serve como uma meda símbolo para outros países, como a moeda mais potente do mundo.

O Euro é moeda mais potente do mundo, mas seu sucessor é o dólar, o euro vale mais, porem é uma moeda que circula no continente europeu, é muito difícil encontrar o euro com uma pessoa sem que ela esteja na Europa ao contrario do dólar, devido a isso o dólar tem uma grande importância para alguns países.

Cambio dólar hoje, varia muito, por exemplo:

COMPRA VENDA VARIAÇÃO
Dólar comercial (R$) 2,149
Dólar turismo (R$) 2,040
Dólar paralelo (R$) 2,200
Euro (R$) 2,859
Libra (R$) 3,234
Pesos arg. (R$) 0,581