Melhore o seu condicionamento físico

Melhore o seu condicionamento físicoO condicionamento físico é um fator que preocupa muitas pessoas, essas pessoas têm medo de ir a academias ou começar a correr porque não tem condicionamento físico.

Não é impossível ter um bom condicionamento físico, é começar a praticar exercícios físicos aos poucos que com um tempo a pessoa passa a ter um bom condicionamento físico.

Experimente a fazer exercícios, com um tempo você passa a ter um ótimo condicionamento pronto para freqüentar uma academia sem problema algum, pois também você pode adquirir seu condicionamento dentro de uma academia, tente.

Esportes para a adolescência

Esportes para a adolescênciaHoje em dia é comum se encontrar adolescentes com obesidade, pessoas jovens que não praticam nenhum tipo de esporte, pessoas totalmente sedentárias.

São vários os tipos de esporte para adolescentes praticarem, como o basquete de desenvolve o corpo e habilidades, futebol, vôlei, atletismo, natação dentre vários outros esportes.

Se você tem um filho ou um amigo que no pratica esportes o chame para o esporte, pois ele ira se divertir conhecer pessoas novas e tudo mais, e também ira se desenvolver.

Fiat Strada Cabine Dupla

Fiat Strada Cabine DuplaA Fiat uma das melhores montadoras do Brasil, uma montadora que busca criar sempre o que o publico precisa, algo para suprir necessidades de um motorista, como espaço, conforto e tecnologia.

A nova strada cabine dupla é como se fosse sedan e picap é praticamente dois em um, um carro super espaçoso e ao mesmo tempo uma categoria sedan e picap.

Não perca tempo compareça até uma concessionária mais próxima da Fiat e veja o novo modelo da strada, faça um teste drive e veja as novas vantagens de um bom carro.

Inscrições para o Enade 2009

Inscrições para o Enade 2009O Enade (Exame Nacional de Desenvolvimento do Estudante) é uma prova aplicada para todos os estudantes universitários quando esta no inicio e no termino de seu curso.

O Enade serve como um enem que é aplicada para estudantes no termino do ensino médio, serve para avaliar o desenvolvimento dos alunos que estão ou no inicio ou no termino do curso superior.

Se você esta cursando um ensino superior não perca tempo, pois é necessário quem esta cursando ensino superior fazer essa prova, acesse o portal do Inep e se inscreva.

Como foi a escravidão no Brasil

Como foi a escravidão no BrasilA escravidão no Brasil foi uma época muito conturbada e também e aspectos da cultura brasileira, mais que uma simples relação de trabalho algo desumano para com o ser humano.

A escravidão no Brasil durou um grande período, negros eram trazidos em embarcações de maneiras desagradáveis, quando não acabavam morrendo antes mesmo de chegar ao Brasil, eles eram vendidos para trabalhar de maneira degradante.

Porem em 13 de maio de 1888 foi abolido oficialmente a lei Áurea, pela grande princesa Isabel, foi ela que aboliu oficialmente a lei no Brasil, dando assim o final da escravidão, mas ainda é possivel encontrar trabalho escravo no Brasil, muitas pessoas ainda são maltratadas com o trabalho escravo, o que é crime para quem as submete.

Corinthians e Santo André pelo campeonato brasileiro

Corinthians e Santo André pelo campeonato brasileiroCorinthians um time que veio de uma horrível derrota pelo seu maior rival o Palmeiras, enfrentou nesta quarta-feira, o Santo André um time que vem com tudo no campeonato e também tem um dos maiores ídolos do Corinthians o eterno Marcelinho Carioca.

O Corinthians vem com um time muito desfalcado, sem Ronaldo e mais alguns jogadores do elenco, mesmo assim o Corinthians veio pra cima e mostrou jogo.

O jogo foi muito acirrado ambos os times foram pra cima, Marcelinho com aqueles seus chutes lindos, conseguiu fazer um gol para o Santo André e o chicão eterno salvador do Corinthians conseguiu fazer um gol de pênalti fazendo o jogo ser 1 a 1, e ambos os times satisfeitos.

Confira as Novas Regras da Língua Portuguesa

Confira as Novas Regras da Língua PortuguesaA língua portuguesa é uma língua muito falada em vários países, uma linguagem linda, porem muito complicada, por esses motivos e alguns outros que ouve algumas mudanças na norma ortográfica.

A língua portuguesa passou a ter novas regras, como por exemplo:
O alfabeto passou a ter 26 letras no que acrescentaram o K, W e y, também ouve algumas mudanças com o trema, como na palavra lingüiça, o trema no se usa mais, acentos também diferenciais também tiveram algumas mudanças, e o uso do hífen também muda.

Essas mudanças ocorreram para ajudar um pouco pessoas que ainda tem dificuldades em escrever, e é muito importante estudar sobre a nova regra ortográfica, pois ira cair no Enem, uma das maiores provas que será aplicada esse ano no Brasil.

Vídeo da Maisa

Vídeo da MaisaMaisa a mais jovem apresentadora do Sbt uma das maiores emissoras do Brasil, uma pequena menininha com a língua bem afiada que apresenta um programa ao lado do grande Silvio Santos.

Maisa já passou por várias coisas na emissora, até mesmo ser atormentada por Silvio Santos, mas também já fez varias coisas com o senhor Abravanel, como até mesmo puxar sua suposta peruca.

São vários vídeos que tiveram o maior sucesso da pequenina Maisa, pois a pequenina Maisa não esta nem ligando para o que faz, pois até mesmo se diverte.

Dicas para estacionar o veiculo com segurança

Dicas para estacionar o veiculo com segurançaHoje em dia ainda é muito comum ver pessoas que tem carta de motorista, mas não sabem dirigir como devia, por essas e outras que acontece muitos acidentes no Brasil e no mundo.

Muitos acidentes ou muitas pessoas acabam batendo seus veículos na hora de estacionar, tanto os homens como as mulheres, a melhor maneiras de se estacionar o veiculo é analisar se seu veículo cabe corretamente no local e se não haver problemas na hora de sair com o veiculo.

A maneira mais correta de estacionar o veiculo é tomando base pelos retrovisores, em caso de colocá-lo de ré, na hora que o veiculo de trás chegar ao meio do retrovisor o correto é ir endireitando o veiculo corretamente, o que muitas pessoas têm dificuldades de fazer, tome muito cuidado, também tomar cuidado de onde esta estacionando seu veiculo, se é um lugar seguro.

Presente para os dias dos pais

Presente para os dias dos paisNão tem coisa melhor do que dar um belo presente para seu grande herói, pois todo filho vê o pai como seu grande herói, dar um belo presente para seu pai é muito importante para seu pai como para você também.

Um pai que recebe um carinho de seu filho em um dia tão importante é muito gratificante, pois a emoção de saber que você tem um filho que te admira muito é muito boa.

Se você ainda não sabe que presente dar ao seu pai no dia dos pais veja algumas dicas:
- você pode dar um belo CD que seu pai goste tanto, um sapato lindo e descolado, pois dar um presente para um pai é meio complicado, você pode também optar por um grande perfume o que os agradam e muito, para os mais modernos também pode ser um notbook, um celular, ou coisa parecida, vale a pena também pedir a ajuda da grande mãe, pois elas sempre sabem o que seu pode estar precisando, não deixe que esse dia dos pais passe em branco nem que seja apenas uma mensagem, mas reconheça o seu carinho para com seu pai.

Vestibulares UNIFESP 2009

Vestibulares UNIFESP 2009A UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) é uma das melhores universidades do estado de São Paulo e do Brasil, uma universidade federal que é muito almejada pelos estudantes.

A UNIFESP tem disponíveis cinco campus disponíveis pela capital, como na Baixada Santista, Guarulhos, Diadema, São José dos Campos e São Paulo.

O vestibular para a universidade esta aberta, e tem a possibilidade e isenção da inscrição, a universidade também aderiu a nova regra do enem, então você pode ter duas chances de passar em uma das maiores universidades do Brasil.

Nomes verdadeiros dos famosos

Nomes verdadeiros dos famososO mundo dos famosos deve ser muito bom, cheio de modormia, um mundo repleto de fãs fotógrafos, e holofotes tudo em sua direção, deve ser uma maravilha.

Alguns famosos, antes de serem famosos, pensam como seu nome será ele sendo famoso, um nome que lhe de mais brilho que lhe de mais gloria, alguns chegam a mudar até mesmo seu nome completo, outros mudam apenas o primeiro nome.

Famosos como:
Allen Stewart Konigsberg: Woody Allen.
Fred Astaire: Frederick Austerlitz
Jennifer Aniston: Jennifer Annasstakis
Julie Andrews: Julie Wells
Antonio Banderas: José Antonio Dominguez Bandera.
David Jones: David Bowie.
Marlon Brando: Marlon Junior Brandeau.
Mel Brooks: Mel Kaminsky.
Nicolas Cage: Nicolas Coppola
Lima Duarte: Ariclenes Venâncio Martins
Silvio Santos: Senor Abravanel
Susana Vieira: Sonia Maria Vieira Gonçalves

Lista dos 30 filmes imperdíveis que estarão e cartaz ainda esse ano nos cinemas

Lista dos 30 filmes imperdíveis que estarão e cartaz ainda esse ano nos cinemasA lista de filmes que estarão em cartazes ainda esse ano são filmes imperdíveis, filmes que irão fazer o maior sucesso no cinema 2009, o cinema esse ano promete e muito.

A lista de filmes esta assim:
- Inimigos Públicos
- G.I. Joe – A Origem de Cobra
- Bruno
- Se Nada mais der Certo
- Veronika decide morrer
- Se beber, não case!
- Anticristo
- Os normais 2 - A noite mais maluca de todas
- O segredo do metro
- Up – Altas aventuras
- Sede de sangue
- O informante
- Gamer
- Salve geral
- Ta chovendo hambúrguer
- Paciente
- Julie & Julia
- Surrogates
- Anos um
- Bastardos inglórios
- Alo, Alo, Terezinha
- Besouro
- O fantasma de scrooge
- O lobisomem
- 2012
- Os abraços partidos
- Lua nova
- Moon
- A princesa e o sapo
- Avatar
Esses sãos os filmes que em breve estarão em cartazes nos cinemas.

Próximos capítulos da novela caminho das Índias

Próximos capítulos da novela caminho das ÍndiasA novela caminho das índias esta fazendo o maior sucesso, uma novela que abrange completamente tudo, uma novela que mostra e muito a realidade vivida entre as pessoas.

Uma novela que mostra um pouco sobre as culturas distintas, uma novela que abrange um pouco sobre a violência que esta ocorrendo no dia a dia, e também mostra o mau caratismo das pessoas.

Confira os próximos capítulos desta grande novela que esta dando a maior audiência:
Tônia conta para Silvia que Júlia levou alguém para dormir em casa. Ramiro demonstra achar estranha a história de Raj e confessa que não se sente confortável com a explicação do indiano. Ravi conta a Opash que Camila foi embora para o Brasil e o comerciante lamenta a situação de sua família. Inês sugere a Cadore que eles sigam a pista de Raul em Dubai. Gopal vai até a casa de Silvia. Yvone também diz ao amigo que está preocupada com a insistência de Silvia em querer afastá-la de Melissa. Silvia diz a Yvone que está conversando com um antigo motorista indiano de Raul e a vilã fica apreensiva.

Ler gratuitamente as revistas

Ler gratuitamente as revistasÀs vezes as pessoas ficam ali sem ter nada para fazer na internet, e quer ver muito uma reportagem em uma revista eletrônica, não é permitido porque ainda não é assinante, muitas pessoas conseguem ler essas reportagens em ser assinante de revista alguma.

Alguns sites até mesmo autorizam a visita de não assinantes, mas outros os bloqueiam, e são justamente os que têm as reportagens mais importantes, justamente a que queremos ver.

Mas você pode acessar sites e ler essas revistas gratuitamente, sem que seja assinante, acesse: http://www.metalomega.com/2009/06/acervo-digital-revista-veja-online.html; esse dentre vários outros que você pode acessar e ler noticias importantíssimas que não conseguiu ler em outras.

Site do enem para inscrição

Site do enem para inscriçãoO enem 2009 é imperdível será uma oportunidade única para as pessoas que pretendem entrar em uma universidade publica, ainda mais uma federal, as mais importantes do país.

As inscrições do Enem será até o dia 17/07/2009, nesta sexta-feira, se você ainda não fez a sua inscrição, não perca tempo esta esperando o que ainda, até deram um prazo ótimo para as inscrições.

Acesse o site: http://www.enem.inep.gov.br/, e se inscreva imediatamente, é a sua grande chance de ingressar em uma universidade publica, ou até mesmo nas federais do país.

Campeões da libertadores

Campeões da libertadoresA taça libertadores é uma das taças mais disputadas e mais importantes da América, um campeonato em que os times disputam tanto fora como dentro do Brasil.

A libertadores da América desde sua primeira partida já teve vários vencedores e o Brasil tem vários times que já ganharam a taça libertadores da América, tanto o Brasil como os times da argentina também.

Veja os campeões da taça libertadores da América:
2009 Estudiantes
2008 LDU Quito
2007 Boca Juniors
2006 Internacional
2005 São Paulo
2004 Once Caldas
2003 Boca Júniors
2002 Olimpia
2001 Boca Júniors
2000 Boca Júniors
1999 Palmeiras
1998 Vasco da Gama
1997 Cruzeiro
1996 River Plate
1995 Grêmio FBPA
1994 Vélez Sarsfield
1993 São Paulo
1992 São Paulo
1991 Colo Colo
1990 Olimpia
1989 Atletico Nacional
1988 Nacional
1987 Peñarol
1986 River Plate
1985 Argentinos Juniors
1984 Independiente
1983 Grêmio FBPA
1982 Peñarol
1981 Flamengo
1980 Nacional
1979 Olimpia
1978 Boca Juniors
1977 Boca Juniors
1976 Cruzeiro
1975 Independiente
1974 Independiente
1973 Independiente
1972 Independiente
1971 Nacional
1970 Estudiantes
1969 Estudiantes
1968 Estudiantes
1967 Racing Club
1966 Peñarol
1965 Independiente
1964 Independiente
1963 Santos
1962 Santos
1961 Peñarol
1960 Peñarol
1948 Vasco da Gama

Palmeiras e Flamengo pelo campeonato brasileiro

Palmeiras e Flamengo pelo campeonato brasileiroO Palmeiras é um time que esta indo forte como nunca no campeonato brasileira, é um clube que esta completamente focado nos jogos, com a troca de treinador parece que esta mais focado ainda.

O Flamengo também esta com um elenco excelente, o clube veio de um empate com o São Paulo, porem apresentou um belo jogo no Morumbi, nesta Quarta-feira, enfrentou o Palmeiras no Maracanã, e parece que deu uma bobeada no jogo.

O Palmeiras começou super bem o jogo, mas deu uma bobeada e deixou o Flamengo tomar conta do jogo, porem o Palmeiras reagiu e marcou o primeiro gol, o que desestruturou um pouco o Flamengo, logo após o primeiro gol o Palmeiras fez mais um gol em uma sobra de bola, isso tudo no primeiro tempo de jogo, foram para o intervalo, na volta do intervalo, parecia que o Flamengo ia reagir, pois fez um gol, mas não deu e o Palmeiras saiu com a vitória do Maracanã.

Ensaio da musa do Corinthians 2009

Ensaio da musa do Corinthians 2009O Corinthians como todos sabem é um time onde contem uma torcida imensa, e no meio desta torcida existem muitas mulheres lindas, mulheres que parecem ser até mesmo modelos.

A musa do Corinthians em 2009, sem duvida é uma linda mulher, a torcida do timão vai se ogulhar da linda musa que escolheram para representar o clube.

Os ensaios já estão acontecendo, e esta sendo o maior sucesso, ela esta se saindo super bem, com certeza essa musa vai fazer o maior sucesso, e vai trazer muita inveja para as outras musas de outros clubes.

Melhores musicas para ouvir do rei Roberto Carlos

Melhores musicas para ouvir do rei Roberto CarlosO rei Roberto Carlos, é um dos cantores mais famosos do Brasil, um cantor que veio a fazer sucesso, um sucesso tão grande que neste ano de 2009 completa 50 anos de música.

Roberto Carlos é muito conhecido por suas músicas, músicas de extremo sucesso, músicas com letras emocionantes, que emociona muita gente.

As melhores músicas para se ouvir de do rei Roberto Carlos são:
- Detalhes
- Nossa Canção
- Por isso corro demais
- As flores do jardim de nossa casa
- E por isso estou aqui
- Não vou ficar
- Você não serve pra mim
- Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo
- As curvas da estrada de santos
- De tanto amor
Dentre varias outras lindas músicas compostas por o grande rei da música nacional.

Casamento de Alexandre Pato e Sthefany Brito

Casamento de Alexandre Pato e Sthefany BritoUm dos maiores jogadores do Brasil acabou de selar um matrimonio, algo que ele vai levar para o resto de sua vida, Alexandre pato é um dos maiores jogadores do Brasil, que esta mudando de ritmo, uma vida de casado, algo novo em sua vida.

Sthefany Brito, uma grande atriz, uma excelente profissional, que agora também esta
indo para uma outra fase de sua vida, uma fase que requer um pouco mais de responsabilidade.

Mas responsabilidade é o que não falta para os dois, pois eles já se encontravam bastante viviam juntos na cidade onde Alexandre treina, e os dois estão mais do que maduros para selar um matrimonio, agora é boa sorte para eles, e felicidades.

Produtos de Michael Jackson crescem e muito em vendas

Produtos de Michael Jackson crescem e muito em vendasO Michael Jackson sem duvida deixou muitas saudades para seus fãs, porem o que parece que se sucesso esta crescendo cada vez mais, pois a marca Michael Jackson cresceu e muito em vendas nos Estados Unidos.

Michael Jackson tem particularmente uma marca, uma marca de seus produtos desde canecas até bonés e camisetas, e essa marca esta crescendo cada vez mais.

Os produtos de Michael Jackson podem-se encontrar em praticamente todas as lojas dos Estados Unidos, até mesmo suas coletâneas estão vendendo como água, seu sucesso esta cada vez maior, isso que era um astro de verdade.

Trailer do filme A era do gelo 3

Trailer do filme “A era do gelo 3 ”O filme A era do gelo 3 é um filme que pretende fazer o maior sucesso no mundo inteiro, como os seus dois últimos filmes, um filme divertido gostoso de assistir, pessoas de todas as idades curtem A era do gelo.

O filme que contem os personagens mais engraçados do cinema animado, personagens que fizeram muitas pessoas rirem nos cinema e em casa assistindo o filme.

O filme A era do gelo 3 será disponível em 3d em alguns cinemas e já esta em cartas em alguns, veja ao trailer do filme:

Gugu agora na rede Record

Gugu agora na rede RecordGugu esta mudando de emissora, a rede Record também é uma emissora que esta buscando novas oportunidades, assim como o apresentador, que busca oportunidades para enrijecer sua carreira.

Gugu promete fazer o maior sucesso na Record, assim como fez no Sbt, depois de anos e anos no Sbt Gugu procura inovar mais e parte para uma outra emissora.

Sua estréia esta prevista para o mês de Outubro, mas ainda não tem data definida, mas Gugu promete muito sucesso, assim como no domingo legal, e o bom é que seus fãs irão acompanhá-lo nessa nova emissora, uma boa sorte para ele e que faça muito sucesso.

Governo federal faz projeto de inclusão digital

Governo federal faz projeto de inclusão digitalA tecnologia esta avançando cada vez mais no mercado e hoje em dia para adentrar no mercado consumidor é preciso pelo menos o básico de internet, é preciso sabe mexer em computadores.

Com isso o governo federal fez um projeto de inclusão digital, para pessoas de bairros periféricos que não tem acesso a internet, para pessoas de todas as idades, tem acesso livre a internet para pesquisas escolares e para ficar ligado no mundo tecnológico, é acesso gratis, esse projeto já esta funcionando nas maiorias das cidades do Brasil.

Se você não tem acesso a internet diariamente ou conhece alguém chame-o para esse projeto ajude a um amigo ou se insira no mundo da tecnologia participando do projeto de inclusão digital do governo federal