Tênis bom para andar de skate

Tênis bom para andar de skate

As pessoas que andam de skate sabem como um tênis rasga na hora, quando você coloca um tênis para andar de skate você pode fazer as contas se você anda todos os dias seu tênis irá durar mais ou menos um mês. É muito complicado quando você esta andando de skate por causa de tênis um tênis vai na hora quando você esta andando de skate, geralmente você tem um tênis que esta um pouco velho e então você coloca esse tênis para andar de skate, mas chega um momento que esse tênis começa a rasgar e então você perde o tênis.

Para você que esta precisando comprar um tênis para andar de skate procure comprar um tênis reforçado que você sabe que não irá rasgar tão rápido. Existem varias marcas de tênis de skate bem conhecida e boa como Adio, essa é uma ótima marca de tênis os tênis da Adio são bem reforçados e bom para andar de skate. Procure ir até uma skateshop de sua cidade ou acessar um site que vende produtos de skate então você vê alguns tênis que você goste.

Outro tênis ótimo que com certeza irá durar um tempo com você andando de skate com ele é o tênis da Etnies, por exemplo o Etnies Prime Black White Black esta custando cerca de R$ 298,90, mas ai depende do lugar onde você irá comprar, esse tênis é um ótimo tênis reforçado e que vai agüentar com você andando de skate com ele. O complicado é quando você precisa trocar a lixa do seu skate ai sim seu tênis rasga rapidamente, mas o que conta é que você consegue acertar varias manobras legais. Então se você esta precisando comprar um tênis para andar de skate procure comprar um tênis bom, assim ele irá durar mais.