Fã clube Luan Santana

Fã clube Luan Santana

Luan Santana é um garoto de 19 anos que esta fazendo muito sucesso no Brasil inteiro, pois suas músicas são ótimas e as pessoas gostam do estilo e da letra de suas músicas. Hoje em dia ele tem vários shows marcados em sua agenda de shows, ele esta fazendo shows no Brasil inteiro e isso é ótimo, pois significa que ele esta fazendo um ótimo trabalho e isso é uma grande inspiração para ele, pois isso incentiva o cantor a fazer um ótimo trabalho daqui para frente.

São tantas pessoas que admiram o cantor, que o fã clube oficial do Luan Santana tem pessoas do Brasil inteiro, para você que é uma pessoa que gosta muito do cantor acesse o site oficial do Luan Santana que é www.luansantana.com.br no site você encontra todas as informações sobre o cantor inclusive o fã clube do Luan Santana, para você que quer participar, clique na opção Fã Clube e então você clica em Cadastro, logo após é só preencher as perguntas e depois de algum tempo já fará parte do fã clube original.

Quando você é do fã clube oficial, você recebe vários conteúdos exclusivos que só as pessoas do fã clube recebem, é sempre bom saber mais sobre seu ídolo, sempre tem um cantor que você admira muito e no caso do Luan Santana essas pessoas são varias no site você pode ver os estados que as pessoas do fã clube são, tem pessoas de vários estados do Brasil.

Perguntas para a oi

Perguntas para a oi

A OI é uma das operadoras mais conhecidas do Brasil inteiro e é uma operadora que mudou a vida de muitas pessoas que usam um aparelho celular, pois foi ela que conseguiu que as outras operadoras desbloqueassem os aparelhos de graça, assim as pessoas não irião mais ficar preso somente em uma operadora, para você que é uma pessoa que precisa ter um celular procure ver os planos da OI e compare os preços com as demais operadoras.

Sempre tem algumas pessoas que tem algumas dúvidas sobre algo, se você esta com alguma dúvida sobre a operadora procure fazer uma pergunta para a OI acesse o site da OI que é www.oi.com.br assim que abrir a pagina você escolhe seu estado e logo em seguida irá abrir a pagina da OI, para você fazer algumas perguntas para a OI clique na opção atendimento, assim você irá conversar com uma das atendentes da operadora e então você tire todas as duvidas que você tem.

Hoje em dia vale a pena ser um dos clientes da OI, pois assim você vira um “ligador” e pode ganhar bônus para falar de OI para OI, OI para fixo e torpedos para qualquer operadora, então como pode ver vale a pena ser um dos clientes da OI e se caso você preferir você pode colocar outro chip no seu aparelho, pois a OI não prende seus clientes quando você compra um dos aparelhos da operadora o aparelho já vem desbloqueado.

Revista receita minuto

Revista receita minuto

A revista receita minuto é uma ótima revista que te dão varias dicas de cozinha super interessantes e algumas bem fáceis de fazer. Para você que gosta de comprar as revistas da receita minuto, mas perdeu de comprar uma revista que já foi lançada procure acessar o site www.editoralua.com.br no site você irá encontrar a opção da revista receita minuto e então você tem acesso a varias informações sobre a revista.

A revista receita minuto é uma das revistas de culinária mais conhecidas pelas mulheres, pois é uma revista que disponibiliza varias receitas que muitas mulheres gostam de colocar em pratica na cozinha, para você que é uma mulher que gosta de cozinhar e inventar varias delicias na cozinha procure começar a comprar a revista receita minuto, assim você irá aprender mais receitas.

Geralmente são mais as mulheres que gostam de comprar esse tipo de revista, mas hoje em dia tem muitos homens que também sabem cozinhar e isso é ótimo, pois assim a mulher não cozinha sozinha na casa o homem pode dar uma mãozinha para ela, então se você é uma pessoa que gosta muito de cozinhar e quer estar sempre aprendendo novas receitas procure comprar a revista receita minuto, assim você vai estar sempre aprendendo novas receitas.

Fotos dos atores de Malhação ID 2010

Fotos dos atores de Malhação ID 2010

Malhação é um grande seriado da Rede Globo que é exibido de segunda a sexta logo após Sessão da Tarde. Malhação já conquistou muitos fãs no Brasil inteiro e até hoje faz muito sucesso com os jovens, a cada ano que passa Malhação ganha novos personagens e isso faz que as pessoas queiram cada vez mais assistir o seriado, para você que é uma pessoa que gosta muito de assistir Malhação ID procure ver os próximos capítulos do seriado no site da Globo que é www.globo.com no site você encontra a pagina da Malhação e então você acesse a pagina e fique por dentro de tudo o que acontece no seriado.

Fotos dos atores de Malhação ID 2010

Veja em baixo o elenco de Malhação ID.

Aldair Ferreira (Galocha)
Ângela Dip (Tânia)
Carolinie (Domingas)
Caio Castro (Bruno)
Cristiana Peres (Cristiana)
Cristiano Sauma (Bimba)
Daniel Belmonte (Reco)
Élida Muniz (Tati)
Erich Pelitz (Victor)
Erik Vesch (Lucca)
Fiuk (Bernardo)
Giovana Echeverria (Nanda)
Gláucio Gomes (Casca)
Graziella Schmitt (Letícia)
Igor Rudolf (Limão)
Isaac Bernat (Thales)
Isabella Dionísio (Maria Claudia)
João Maia (Jotapeg)
João Vithor Oliveira (Jonas)
Johnny Massaro (Fernandinho)
José de Abreu (Livramento)
Júlia Bernat (Valentina)
Kaká Santana (Clóvis)
Lafayette Galvão (Emílio)
Leandro Hassun (Anselmo)
Luciana Didone (Clarinha)
Mariana Molina (Bia)
Murilo Couto (Beto)
Olívia Torres (Rita)
Priscila Marinho (Zuleide)
Rael Barja (Caju)
Rafaela Ferreira (Juju)
Regina Remencius (Lise)
Ricardo Ciciliano (Serjão)
Ricky Tavares (Rodrigo)
Sérgio Mastropasqua (Antônio)
Simone Pontes (Arlete)
Tarcísio Filho (Paulo Roberto)
Thaís Botelho (Samira)
Vera Zimmermann (Cissa)
Vitor Lucas (Rafael) e Willian Barbier (Alê)

Quais as melhores músicas para Balada

Quais as melhores músicas para Balada

Hoje em dia existem muitas pessoas que gostem de ir às baladas, se divertir com os amigos, e isso é muito bom, pois quando você está em uma balada, geralmente você esquece dos seus problemas e se diverte muito. No Brasil, existem várias baladas que tocam várias músicas rave, e são essas músicas que fazem que as pessoas se divertem muito, pois são músicas que agitam as pessoas com um ritmo agressivo, para você que é uma pessoa apaixonada por música eletrônica procure ver se em sua cidade não vai ter uma balada assim você pode comprar seu convite e se divertir muito.

Sempre tem uma música que toca nas baladas que você gosta, mas tem vezes que você não sabe o nome dessa música e então você não pode fazer o download dessa música em sua casa. Para quem gosta de ir às baladas e quer ouvir algumas músicas que lá são tocadas, sua casa, procure fazer o download de algumas músicas que estão logo em baixo.

1 - Astrix - Closer To Heaven (Krunch Rmx)
2 – Xerox And Illumination - Bass Safari
3 – Blade II - Enter The Rave
4 – Rave to the Nightmare
5 – The Tim Rex Experiment Feat. Graziella / Alive
6 – Powdermonkey (At The Rave)
7 – Permanent Green - 3 Day Illegal Rave Party From Hell
8 – DJ Devious Rave Mix 1
9 – DJ Entropy - Rave Needs Guitars
10 – Cosmic Gate / A Day That Fades
11 – Benny Benassi - Hit my heart
12 – Get Up - Global Deejays feat. Technotronic
13 – ATB - hold you
14 – Cicada / Beautiful
15 – Wrecked machines – Switchback
16 – Guru Josh Project - Infinity
17 – Hikosen
18 – Kohaku no yurikago
19 – Higher and Higher
20 -Butterfly Kiss

Cortes de cabelo masculino moderno

Cortes de cabelo masculino moderno

Hoje em dia os homens estão ficando cada vez mais vaidosos, e isso é muito bom, pois esta acabando o machismo do homem á alguns anos atrás os homens falavam que os homens que se cuida demais eram gays, e hoje em dia já é bem diferente e esse preconceito está acabando, mas ainda os homens são bem machistas e tem que melhorar ainda, tem alguns homens que se cuida mesmo passam cremes no corpo para ficar com a pele mais hidratada, se vestem de acordo com a moda, andam com o cabelo sempre bem arrumado e outras coisas.

Uma das coisas que os homens estão valorizando muito é o cabelo. Muitos homens na hora de sair com sua companheira ou com os amigos se arrumam muito bem e o cabelo tem que estar bem arrumado e de preferência perfeito do modo que ele quer e se sinta bem. Muitas mulheres gostam muito desses homens que gostam de se cuidar, pois sabem que quando for sair com seu companheiro ele vai estar bem arrumado, para você que quer mudar o penteado e ficar mais bonito procure ir a um salão de cabeleireiro e pedir algumas dicas para o cabeleireiro, assim ele irá te dar varias dicas de como você deve cortar seu cabelo.

Os homens hoje em dia estão bem românticos também desde quando os homens tem o costume de sair do trabalho e levar um presentinho para sua esposa, alguns homens hoje em dia saem do serviço e compram um presente para sua esposa e isso é muito bom, pois alem da mulher adorar ele faz que o relacionamento fique bem melhor, então para você que quer ser um ótimo homem para sua esposa procure sempre estar dando do bom e do melhor para ela, alias as mulheres merecem tudo de bom.

Fotos sensuais do Orkut

Fotos sensuais do Orkut

No Orkut tem varias pessoas que gostam de colocar suas fotos para que seus amigos possam ver, mas algumas pessoas gostam de colocar algumas fotos mais sensuais e algumas mulheres e homens gostam, as mulheres são as pessoas que mais gostam de colocar fotos sensuais no seu álbum do Orkut e os homens ficam loucos, pois tem muitas mulheres realmente muito bonitas que colocam várias fotos bem sensuais no seu álbum.

mulher linda do orkut

Quando você receber um convite de uma pessoa bem bonita, bonita até demais tome cuidado, pois pode ser um Orkut falso mais conhecido como Orkut fake, então é sempre bom pesquisar mais sobre esse usuário, assim você vai aceitar a pessoa sabendo que realmente é a pessoa que esta na foto do outro lado, no Orkut você pode ver varias comunidades que disponibilizam as fotos das mulheres mais bonitas do Orkut.

Para você que gosta de sempre estar checando essas fotos procure participar de algumas comunidades que disponibilizam as fotos das mulheres mais sensuais do Orkut, então não perca tempo procure algumas mulheres bem sensuais no Orkut e adicione ela, quem sabe ela não te aceita e você começa a conversar com ela, depois que vocês se conhecerem melhor você pode chamá-la para sair, assim você irá conhecer ela pessoalmente.

Musicas mais tocadas nas rádios últimos dias

Musicas mais tocadas nas rádios últimos dias

A cada dia que passa surge uma música nova na mídia, pois hoje em dia existem vários artistas que tocam músicas de diversos ritmos, atualmente os ritmos que estão na mídia é o Eletrônico, Sertanejo Universitário, Hip Hop, Funk e outros, cada pessoa tem seu gosto musical e é isso que faz que os artistas lançar varias músicas, imagine se todas as pessoas gostassem somente de um estilo musical ia ser muito ruim, para você que é uma pessoa que gosta de estar sempre atento nas músicas mais tocadas procure acessar sites de rádios Fm e ver os Top 10 das rádios, assim você vai ver as músicas mais tocadas e que as pessoas mais gostam, pois os Top 10 são formados pelas músicas mais pedidas pelas pessoas.

Veja em baixo as músicas mais tocadas ultimamente.

1 - Beyonce & Lady Gaga - Video Phone (Extended Remix)
2 - Black Eyed Peas - Imma Be
3 - Bruno & Marrone - Pode Ir Embora
4 - Ke$ha - Tik Tok
5 - Parangole - Rebolation
6 - Christian & Cristiano - Fa
7 - Edson - Uma Cancao Pra Voce
8 - Lady Gaga – Telephone
9 - Jason Derulo - In My Head
10 - Rihanna - Hard
11 - Victor & Léo - Estrela Cadente
12 - Iyaz - Replay
13 - Alicia Keys - Try Sleeping With A Broken Heart
14 - Edward Maya & Alicia - Stereo Love (Remix)
15 - Owl City - Fireflies
16 - Chris Brown - Crawl
17 - Claudia Leitte - As Mascaras
18 - Luan Santana - Voce Nao Sabe O Que E O Amor
19 - Nick Jonas & The Administration - Who I Am
20- David Guetta Feat. Akon - Sexy Bitch
21 - Desaparecidos - Follow You
22 - Lady Gaga - Bad Romance
23 - Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
24 - David Guetta Feat. Kelly Rowland - When Love Takes Over
25 - Lady Gaga - Paparazzi

Reclamações para o Orkut

Reclamações para o Orkut

Hoje em dia o Orkut é um site de relacionamento que possui muitos usuários no mundo inteiro e a cada dia que passa o site ganha inovações, mas sempre tem algum erro no site que alguns usuários querem fazer uma reclamação desse pequeno erro acesse o site http://www.google.com.br/support/forum/p/orkut/thread?tid=4f00d2e0f34fe1f5&hl=pt-BR no site você pode fazer sua reclamação e poderá ver os comentários de outras pessoas que também tem algo a dizer.

A cada dia que passa o Orkut vem ganhando varias inovações e isso é muito bom, pois assim os usuários ficam mais satisfeitos com o serviço do site e com isso o site acaba ganhando mais usuários e aos poucos o site vai ficando com mais usuários do que já tem, o Brasil é um dos paises que possui mais usuários no mundo e isso é muito bom para o povo brasileiro.

Esses pequenos erros do Orkut são coisas mínimas, mas o que as pessoas têm que realmente ver são as modificações do site, pois o site sofreu varias modificações que deixaram o site bem melhor que já era uma das coisas que muitas pessoas gostou foi que agora é possível mudar o tema do perfil, assim a pessoa pode aplicar um tema do gosto dela e assim o perfil da pessoa fica com a cara dela.

Melhores rádios FM do Brasil

Melhores rádios FM do Brasil

A cada dia que passa as rádios vão ganhando mais espaço e reputação, tem pessoas que ficam sintonizados em uma radio o dia inteiro e isso é muito bom para a radio, pois significa que ela esta fazendo um ótimo trabalho e sem dizer que isso inspira a radio a melhorar cada vez mais, no Brasil existem muitas rádios, mas sempre tem algumas rádios que se destacam mais, mas isso vai da pessoa, pois tem pessoa que gostam de ouvir as rádios que tocam músicas sertanejas e outras pessoas gostam de ouvir rádios que tocam pop rock isso vai do gosto da pessoa e é isso que faz o Brasil ter varias rádios, pense se todas as pessoa gostassem somente de um ritmo de música, isso iria ser muito desagradável.

Veja em baixo as melhores rádios FM do Brasil.

Rio de Janeiro
GRANDE RIO

87.70 - RedeTV! Rio de Janeiro (audio)
88.50 - Tribuna FM de Petrópolis (pop, rock, dance)
101.30 - Transmérica Pop
Bom Jardim
104,9 Mhz - Rádio Alternativa 104 FM


São Paulo
Cidade de São Paulo

100.10 - Transamérica (Pop, Black, Dance)
100.90 - Jovem Pan 2 FM (Pop, Dance, Black)
102.10 - Kiss FM (Classic Rock)
106.30 - Mix FM (Pop, Black, Dance)

Interior de São Paulo

Rádio Mix FM - 90,3 Mhz – Avaré
Rádio 710/Jovem Pan sat AM - 710 KHz – Bauru
Jovem Pan Sat CB 90,7 Mhz – Itapeva
Rádio Vanguarda FM de Sorocaba 94,9 Mhz

Final Fantasy XIII Playstation 3

Final Fantasy XIII Playstation 3

O jogo Final Fantasy é um jogo que faz muito sucesso no mundo dos games, pois é um game de ação e aventura, esse é um jogo que consegue conquistar muitos fãs principalmente os fãs jovens que gostam de jogar esse tipo de jogos, o jogo é um jogo ótimo que faz muito sucesso desde a época do Playstation 1 quando o game era bem simples e com o passar dos anos o game foi inovando até chegar aonde chegou hoje.

O Final Fantasy XIII já estava fazendo sucesso antes de ser lançado, muitas pessoas já falavam muito do game e quando o jogo foi lançado para Playstation 3 muitas pessoas tiraram suas duvidas em relação ao jogo, tem trailers do game disponível na internet e sinceramente é um ótimo jogo de RPG do Playstation 3, não é atoa que o jogo foi um dos jogos mais esperados do Playstation3.

O game foi lançado no dia 9 de março desse ano e já esta fazendo muito sucesso com um pouco mais de 1 mês de lançamento, isso é ótimo para os produtores do Final Fantasy, por mais que o game tenha seus 20 anos de caminhada a qualidade do game vem sempre aumentando e com isso a cada serie lançada o game conquista mais fãs no mundo, para você que é uma pessoa que é apaixonada por Final Fantasy procure ir até uma loja de games e adquirir o seu Final Fantasy XIII para Playstation 3.

Cortes de cabelo crespo masculino

Cortes de cabelo crespo masculino

Hoje em dia os homens estão se preocupando mais com sua beleza e se cuidando mais e isso é muito bom, pois com isso aquele preconceito que existia que homens que se cuidava eram gay esta desaparecendo, os homens são pessoas que se importam muito com sua masculinidade, mas hoje em dia não é bem assim os homens estão deixando de lado esse machismo.

Para você tem o cabelo crespo e quer inovar seu penteado, mas não sabe qual penteado fazer no seu cabelo procure ver um penteado que combine com você, uma dica muito importante é que você peça alguns conselhos para alguém que entende do assunto, um dos cortes que fica muito bonito para os homens que possuem o cabelo crespo é o famoso rastafari, mas se você prefere um corte mais discreto corte seu cabelo um pouco curto que fica super legal também.

Se você esta bem confuso que corte fazer procure ver fotos de cabelos masculinos, assim você pode ter uma noção de que corte fazer em seu cabelo, mas lembre-se não é sempre que um corte fica legal em você então procure pedir dicas para outras pessoas antes de tomar alguma decisão, pois o cabelo é algo que se você fazer algo de errado todas as pessoas vão poder ver e isso é algo bem desagradável, então pense um pouco antes de cortar seu cabelo.

Desafio Sebrae 2010

Desafio Sebrae 2010

O desafio Sebrae 2010 é um jogo virtual que faz a simulação de uma empresa dia-a-dia onde universitários de todo o país se organizam em equipes e testam sua capacidade de administrar um negocio, tomar decisões importantes e o principal que é trabalhar em equipe, esse desafio é ótimo para os universitários que querem testar sua capacidade e ter certeza s estão prontos para administrar uma empresa. O objetivo central do desafio é preparar os universitários para o mercado de trabalho.

Estudantes que fazem cursos de graduação em instituições de ensino superior credenciados pelo Mec puderam fazer suas inscrições para o desafio, esse ano 158.484 universitários se inscreveram para o desafio, para você que estava pretendendo se inscrever para ter essa grande oportunidade de ver se você esta preparado para o mercado de trabalho infelizmente as inscrições foram encerradas, mas não se preocupe, pois quem sabe outro desafio não seja aberto e então você pode fazer sua inscrição e ter essa grande chance.

A taxa de inscrição era de R$ 30,00 por equipe e com isso não fica tão pesado, pois cada equipe pode ter no mínimo três pessoas e no Maximo cinco e com isso a taxa pode ser dividida entre os participantes de cada equipe, então fique ligado no site do desafio que é www.desafio.sebrae.com.br/site/WebForms/Index.aspx no site você irá ficar sabendo de todas as informações sobre o desafio.

Veja em baixo as equipes brasileiras vencedoras do desafio.

2000 – Equipe Camorra – SP
2001 – Equipe Czares – SP
2002 – Equipe ProMinas - MG
2003 – Equipe Amigos do Gaúcho - MS
2004 – Equipe A Turma da Vez - RR
2005 – Equipe CMCS - SP
2006 – Equipe HomoSapiens - MA
2007 – Equipe Engenharia Frenética - ES
2008 – Equipe Costela no Bafo - SP
2009 – Equipe Peridilare - ES

Dribles para usar jogando futebol

Dribles para usar jogando futebol

Hoje em dia muitas pessoas gostam de se divertir jogando vídeo game e isso é ótimo, pois com isso você vai estar se divertindo em sua própria casa, quem mais gosta de jogar esses jogos são os homens, hoje e dia muitos adultos gostam de passar horas jogando futebol no vídeo game, geralmente quando os homens vão jogar vídeo game eles costumam convidar os amigos e quando isso acontece eles fazem um campeonatinho entre eles.

Quando acontece esses campeonatos entre amigos sempre tem um amigo que joga melhor que os outros, se você tem um amigo desse e quer vencer ele procure fazer alguns dribles usando seqüências de botões, geralmente a maioria das pessoas gostam de jogar o famoso Winning Eleven, se você joga o Winning Eleven e quer algumas dicas do jogo para você arrebentar um amigo seu no jogo veja em baixo algumas dicas do game.

“ Quando o adversário ir em sua direção para tomar a bola,pressione direcional para cima e siga para a direita,fazendo um zigue-zague sobre o adversário.”
“No bote do adversário, pressione corrida para fugir da marcação.”
“Na saída do goleiro, pressione o direcional para uma das diagonais e finalize para marcar.”
“Na corrida, gire o R3 para passar o pé sobre a bola e girar sobre o adversário.”
“Com o R1 pressionado,aperte R2 para jogar a bola à frente e fujir da marcação.”

Datas dos signos

Datas dos signos

Muitas pessoas gostam de saber o seu signo muitas vezes para saber o seu horóscopo, é muito bom você saber seu signo, pois com o seu signo você descobre algumas coisas sobre você mesmo e isso é muito bom, as mulheres são as pessoas que mais gostam de checar seu horóscopo semanal, para ver algumas coisas que podem dar certo para elas, geralmente você pode checar seu horóscopo em sites ou em revistas em qualquer banca de jornal, então se você quer checar seu horóscopo semanal acesse um site ou compre uma revista que disponibiliza esses horóscopos.

Hoje em dia os jovens estão ficando cada vez mis interessado em ver seus horóscopos e isso é muito bom, pois assim ele ficam mais interessados em algo sem dizer que quando você lê seu horóscopo você se diverte muito ao lado de seus amigos, muitos jovens que estão na escola gostam de ver seu horóscopo e muitas vezes você pode ver a revistinha passando de mão em mão.

Veja em baixo as datas dos signos.

Áries - 20/03 a 20/04
Touro - 21/04 a 20/05
Gêmeos - 21/05 a 20/06
Câncer - 21/06 a 21/07
Leão - 22/07 a 22/08
Virgem - 23/08 a 22/09
Libra - 23/09 a 22/10
Escorpião - 23/10 a 21/11
Sagitário - 22/11 a 21/12
Capricórnio - 22/12 a 21/01
Aquário - 21/01 a 18/02
Peixes - 19/02 a 19/03

Construindo um sonho com Celso Portioli

Construindo um sonho com Celso Portioli

O quadro construindo um sonho é um ótimo quadro do programa Domingo Legal que é exibidos aos domingos ás 11h no canal de televisão SBT, atualmente o programa esta sendo apresentado pelo apresentador Celso Portioli, pois o antigo apresentador não esta mais trabalhando no SBT, mas mesmo com outro apresentador no programa o programa continua com os quadros anteriores e bem divertido.


Para você que tem um grande sonho e quer ter a chance de realizar esse grande sonho procure fazer as inscrições para o quadro construindo um sonho e então você pode ter a chance de participar do quadro, para participar do quadro construindo um sonho basta você acessar o site www.sbt.com.br/domingolegal/ ir em inscrições e clique em Construindo um Sonho, logo em seguida irá abrir uma janela e então você preenche as inscrições e espere a produção do programa entrar em contato com você.

Muitas pessoas já participaram do quadro e conseguiram participar do quadro, o mais divertido é que o programa entra em contato com a pessoa depois de alguns meses que a pessoa fez sua inscrição e com isso a pessoa nem se lembra direito que tinha feito sua inscrição e quando ela menos espera a produção do programa entra em contato com ela e então essa pessoa tem a oportunidade de ter seu sonho realizado.

Quais as melhores músicas da Rihanna?

Quais as melhores músicas da Rihanna?

Rihanna é uma cantora de Barbados seu nome é Robyn Rihanna Fenty, mas poucas pessoas conhecem ela pelo seu verdadeiro nome, as pessoas conhecem mais pelo seu nome artístico mesmo que é Rihanna, a cantora vem fazendo um grande trabalho de uns tempos para cá e suas músicas fazem um grande sucesso no Brasil principalmente nas rádios do Brasil, algumas músicas da cantora esta no top 10 de algumas rádios do Brasil, as músicas de Rihanna são ótimas com ritmos bem alegres e com isso ela conquista vários fãs no Brasil inteiro.

No Brasil existe vários fã clube de Rihanna e a cantora tem mais fãs jovens, pois as músicas dela têm um ritmo que os jovens gostam muito, para você que gosta muito da cantora procure pesquisar o site do fã clube da Rihanna e quem sabe você não entre para o fã clube da cantora e fique informado de tudo o que acontece com a cantora, então não perca tempo acesse o site e fique sabendo de todas as informações sobre a cantora Rihanna.

Veja em baixo as melhores músicas da Rihanna.

1.Russian Roulette
2. Rude Boy
3. Te Amo
4. Hard
5. Don't Stop The Music
6. Take a Bow
7. Umbrella
8. Rehab
9. Hate That I Love You
10. Disturbia
11. Unfaithful
12. Rehab (tradução)
13. Umbrella (tradução)
14. That La, La, La
15. Shut Up And Drive
16. Wait Your Turn
17. Stupid In Love
18. Photographs (featuring Will.i.am)

Novo modelo do Astra

Novo modelo do Astra

O Astra é um modelo da Chevrolet que faz muito sucesso desde o seu lançamento em 1995, o modelo fez muito sucesso quando foi importado da Bélgica e até hoje o Astra faz muito sucesso, pois é um ótimo carro com um motor potente, econômico, com u design bonito e outras qualidades que o modelo possui, atualmente podemos ver vários modelos do Astra rodando e isso é ótimo para a Chevrolet, pois significa que a empresa esta fazendo um ótimo trabalho.

A cada ano que passa o modelo ganha inovações e esse ano não podia ser diferente o novo Astra esta com o motor 2.0 V8, velocidade máxima do novo Astra é de 195 Km/h e vai de 0 a 100 em 10,3 segundos, faz 11,1 km com 1 litro, o modelo esta muito bonito, se você quer saber mais sobre o novo Astra procure ir a uma das concessionárias da Chevrolet e saber mais s obre o modelo, mas se preferir você pode acessar o site da empresa, assim você vai adquirir mais informações sobre o veiculo sem precisar sair de sua casa.

O povo brasileiro é apaixonado por carros tem pessoas que investem uma grana preta em um carro colocando vários acessórios no veiculo deixando-o muito bonito, tem algumas pessoas que compraram o Astra e equiparam o carro, se você quer ver o resultado que deu acesse o site da Google e veja as fotos do Astra equipado você irá ver vários carros bem bonitos.

Teoria da Evolução

Teoria da Evolução

A teoria da evolução é uma teoria de Charles Darwin muito importante e interessante, essa teoria explica a evolução das espécies como a espécie humana, a teoria da evolução é ótima para as pessoas que tem curiosidades de descobrir como os seres surgiram e evoluirão, na teoria explica que ao longo do tempo as populações de organismos mudem com forme o tempo, com isso os seres humanos vão sofrendo alterações, muitos cientistas e filósofos tem o habito de usar essas teorias em seus estudos.

Se você esta procurando saber mais sobre você mesmo procure saber mais sobre a teoria da evolução pode ter certeza que você vai gostar muito das descobertas que você irá descobrir, pois você vai estudar a sua origem e com isso você se interessa mais, alem da teoria da evolução tem outras teorias bem interessantes, então vale a pena você se aprofundar mais nesse assunto, alem do mais que os filósofos não inventaram essas teorias atoa, mas sim para facilitar os estudos e conhecimento das pessoas.

Os professores de filosofia e física usam muito essas teorias para seus alunos para que eles aprendam a matéria com mais facilidade, e muitos alunos se interessam muito e tem curiosidade de saber mais sobre a teoria que ele esta estudando na escola, existe teorias de diversos assuntos para facilitar os estudos das pessoas, esses filósofos que inventaram essas teorias jamais vão ser esquecidos, pois eles fizeram um grande trabalho para ajudar as pessoas.

Trava língua dos mafagafinhos

Trava língua dos mafagafinhos

Hoje em dia tem muitas pessoas que quer aprimorar a comunicação, então essas pessoas usam os trava línguas para aprimorar sua comunicação, outras já gostam de pronunciar os trava línguas apenas por diversão, existem muitos trava línguas e a maioria são bem difícil, mas as pessoas quando vão procurar um trava língua ela vão procurar um trava língua de um tema nesse caso os trava línguas de mafagafinhos.

O mafagafo é um grande personagem do trava língua brasileiro, é um nome de uma família de uma ave da família do tuiuui, no Brasil muitas pessoas gostam de brincar com os amigos para ver quem pronuncia um trava línguas rapidamente e na maioria das vezes vira uma grande brincadeira, muitos amigos gostam de selecionar os trava línguas mais difícil para dar para seus amigos pronunciar e com isso eles se divertem muito.

Veja em baixo alguns trava línguas de mafagafinhos.

“Um ninho de mafagafos, com cinco mafagafinhos, quem desmafagafizar os
mafagafos, bom desmafagafizador será.”
“Em um ninho de mafagafos haviam sete mafagafinhos; quem amafagafar mais
mafagafinhos, bom amagafanhador será.”
“Num ninho de mafagafos, há três mafagafinhos, quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.”
"Um ninho de mafagafos, com sete mafagafinhos. Quem os desmafagafizer, bom desmafagafizador será."
"Um ninho de mafagafa, com sete mafaguifinhos. Quem a conseguir desmafagafizar, um bom desmafagafizador será."
"num ninho de mafagafos tinham 7 mafagafinhos, quando o mafagafo pai mafagava, mafagafão os 7 mafagafinhos"(Créditos pela frase: Angel of nightmare)
"Na mafagafinholândia, mafagafos mafagafeavam sobre qual mafagafo iria mafagafear a mafagafinha que mafagafeava um mafagafo mafagafador. Palavras mafagafamente sábias."

Inscrição para o concurso do IBGE

Inscrição para o concurso do IBGE

O IBJE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística abriu um concurso disponibilizando 700 vagas de agente censitário para todos os estados brasileiros, para o cargo de nível médio o salário é de R$ 600,00 incluindo auxílio alimentação e auxílio transporte, com direito a férias e 13º salário, o serviço irá durar no máximo 12 meses trabalhando 40 horas semanais. Se voce estiver interessado em prestar seus serviços o prazo das inscrições vai do dia 22 de julho á 13 de agosto e podem ser realizadas no site www.consulplan.net.

A taxa de inscrição é de R$ 14,50 e a prova esta prevista para ser aplicada no dia 21 de setembro das 14h ás 18h, as questões da prova serão de raciocínio lógico, geografia, português, conhecimentos gerais e noções de informática, os gabaritos da prova vão estar disponível no dia 22 de setembro, para você que esta pretendendo fazer a prova os locais onde serão aplicada as provas vão estar disponível no site a partir do dia 4 de setembro.

Essa é uma grande oportunidade para as pessoas que estão procurando um emprego temporário, então se você esta procurando um emprego por apenas alguns meses essa é uma grande oportunidade para você, acesse site e fique por dentro de mais informações sobre o concurso do IBGE, quem sabe você não obtém sucesso na prova e consiga uma das vagas.

Como que se faz a Declaração de Imposto de Renda

Como que se faz a Declaração de Imposto de Renda

O prazo da entrega da Declaração do Imposto de Renda termina nesse dia 30 de abril e ainda muitas pessoas não entregaram a declaração, se você ainda não entregou a declaração procure entregar a declaração nos próximos dias, pois se todas as pessoas decidirem entregar as declarações de ultima hora pode acontecer algum problema e isso irá causar um transtorno entre as pessoas, então entregue sua declaração o mais rápido possível para que você não tenha dor de cabeça.

Se você vai declarar seu Imposto de Renda pela primeira vez esse ano é muito simples basta você acessar o site www.receita.fazenda.gov.br e fazer o download do programa e então você faz sua declaração e manda sua declaração pela internet mesmo através do programa, com isso você pode preencher sua declaração em sua própria casa sem pressa e com todo o conforto que voe tem em sua casa, na declaração você deve declarar todos os bens que você adquiriu no ano anterior no caso esse ano você tem que declarar os bens que você adquiriu no ano de 2009.

Todos os anos as pessoas físicas e jurídicas tem que fazer a Declaração do Imposto de Renda, então se você irá ter que fazer sua declaração esse ano procure entregar sua declaração o mais rápido possível para que não de um problema no site devido a muitas pessoas ao mesmo tempo entregando suas declarações, tente não entregar sua declaração após dia 30 de abril se não você irá pagar uma multa.

Dicas de presentes dia dos namorados 2010

Dicas de presentes dia dos namorados 2010

Faltam apenas alguns meses para o dia dos namorados e é sempre bom dar um presente para a pessoa que você ama, pois ela merece quem tem uma pequena dificuldade nessa hora são os homens, se você já esta pensando no presente que você quer dar para sua companheira procure dar algo bem romântico, pois é uma data romântica, nessa data procure dar flores ou chocolates para ela, mulher ganhar flores e chocolates, um programa bem legal que da para você fazer também é levá-la para jantar fora procure fazer um programa romântico.

É muito bom ter uma pessoa do seu lado uma pessoa que não seja apenas sua namorada ou esposa, mas sim sua amiga com isso você pode se abrir com ela e isso é muito bom, pois o que mantêm um relacionamento é o dialogo entre os dois, um casal que não conversam muito não tem um longo futuro pela frente e os dois têm que ter esse costume de conversar sempre assim ao mesmo tempo em que eles são um casal são grandes amigos e com isso a confiança é maior também.

O dia dos namorados uma data muito especial, mas você não deve dar muito carinho e amor apenas no dia dos namorados você tem que dar muito amor para sua companheira todos os dias, uma mulher merece todo carinho e amor que um homem pode dar para ela, pois sem ela você não consegue seguir adiante, pois ela te da muita força quando você precisa, então seja um ótimo companheiro todos os dias e de um presente bem romântico para ela no dia dos namorados.

Melhores Jogos de futebol da história

Melhores Jogos de futebol da história

O futebol é o esporte preferido de muitas pessoas do mundo inteiro e o Brasil é um país muito apaixonado pelo esporte, a seleção brasileira tem uma grande reputação na Copa do Mundo, pois é a seleção que participou de todas as competições e a seleção que mais tem títulos, como todos sabem esse ano é ano de Copa do Mundo e os brasileiros estão torcendo muito para que o Brasil conquiste o sexto titulo e seja hexa campeão da Copa do Mundo.

A seleção brasileira é a seleção que marcou a historia da Copa do Mundo e o jogador que mais se destacou até agora foi o grande atacante Pelé, ele vestia a camisa de número 10 depois de Pelé a camisa começou a ser vestida pelo melhor jogador do time, Pelé participou de quatro edições da Copa do Mundo sendo elas Copa de 1958, 1962, 1966 e 1970, Pelé ate hoje é considerado o melhor jogador da historia do futebol, hoje em dia Pelé não joga mais, mas mesmo assim o jogador não foi esquecido.

Para você que quer se aprofundar mais no assunto procure pesquisar mais sobre o futebol pode ter certeza que você irá se divertir muito e descobrir muitas coisas sobre o futebol, a historia da Copa do Mundo é muito interessante e é muito bom você descobrir mais sobre a competição mais importante do futebol, então acesse um site de pesquisa e procure obter mais informações sobre o esporte mais conhecido do mundo.

Resultado Sisu 2010

Resultado Sisu 2010

Para você que ainda não conferiu a lista do resultado do Sisu 2010 acesse o site sisu.mec.gov.br/resultado.htm, no site você encontra todas as informações que você precisa, o Sisu é baseada na nota do Enem, então os alunos que querem uma vaga no Sisu tem que estudar muito e conseguir uma nota boa no Enem, o Sisu é uma ótima oportunidade para os alunos que querem ter a chance de estudar em uma instituição federal de ensino superior, esse ano o Sisu disponibilizou 47 mil vagas para os alunos que queriam uma bolsa de estudos.

Se você não conseguiu uma das vagas desse ano não se preocupe, pois você pode tentar no próximo ano e quem sabe você não obtenha sucesso no Enem e consiga uma vaga para que você possa ganhar uma bolsa de estudos em uma Instituição Federal, muitos alunos de diversas partes do país fazem de tudo para conseguir uma boa nota no Enem para que eles possam ter a chance de conseguir uma bolsa de estudos, pois esses alunos pensam no futuro e sabem que para ter sucesso no mercado de trabalho precisa ter um ótimo estudo.

O Sisu foi dividido em duas etapas sendo a primeira etapa com as inscrições abertas de 29 de janeiro a 3 de fevereiro com o resultado divulgado no dia 5 de fevereiro e a matricula dos candidatos que foram aprovados disponíveis do dia 8 a 12 de fevereiro e na segunda etapa as inscrições fora abertas do dia 15 a 20 de fevereiro com o resultado divulgado no dia 22 de fevereiro e a matricula dos candidatos que foram aprovados disponíveis do dia 23 a 26 de fevereiro.

Frases para mulheres

Frases para mulheres

As mulheres merecem toda a atenção e carinho do homem, pois as mulheres fazem muito bem para todos os homens e elas gostam de ser tratadas com muito amor e carinho e nada melhor de fazer uma mulher muito feliz do que falar frases românticas para elas outra coisa que todas as mulheres adoram é receber presentes principalmente flores e chocolates, se você quer deixar sua companheira mais feliz procure dar muito carinho para ela e sempre estar presenteando ela com um presente bem romântico, de vez enquanto procure levá-la para jantar em um restaurante legal, pois quem não gosta de sair um pouco da rotina.

Confira em baixo algumas frases para deixar uma mulher bem feliz.

“Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.”
Uma mulher merece de tudo principalmente o amor que seu companheiro tem para dar a ela.
“Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.”
“Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.”
Todos têm aquela paixão de criança, mas e quando um dos dois se vai e volta depois de alguns anos essa paixão é esquecida? Não essa paixão não é esquecida, mas sim se torna um verdadeiro amor.
Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... é ver a ti.

Tim Festival 2010

Tim Festival 2010

O Tim Festival é um grande evento conhecido no mundo inteiro e é um dos maiores festivais do mundo inteiro e isso é ótimo para o Brasil assim o país fica mais conhecido, o Tim Festival acontece desde 2003 no Brasil, mas infelizmente ano passado o festival não aconteceu por causa da crise mundial e isso foi muito ruim, pois muitas pessoas do mundo inteiro conhecem o festival e vêem para o Brasil para assistir o Tim Festival, o festival já ajudou muitas bandas brasileiras, pois o festival reuni vários nomes da musica brasileira no palco do festival.

Muitas pessoas gostam de ir assistir o Tim Festival porque o festival não reuni apenas bandas somente de um estilo musical, mas sim bandas de diversos estilos musicais com isso as pessoas se divertem muito, esse ano infelizmente ainda não esta nada confirmado se irá acontecer o Tim Festival, mas tudo indica que irá acontecer o evento esse ano, pois ano passado não teve o festival.

Para você que esta pretendendo saber mais sobre o festival procure estar sempre procurando informações sobre o Tim Festival na internet e se esse ano tiver o festival não perca essa grande oportunidade de conhecer o festival, então não perca seu tempo fique ligado em todas as informações do festival, se você quiser saber mais sobre o Tim Festival procure acessar o site do wikipedia e saber mais sobre o festival, com isso você vai saber as bandas que já tocaram no festival.

Vagas de emprego no Bradesco

Vagas de emprego no Bradesco

As empresas do banco do Bradesco são ótimas, as agencias bancarias do Bradesco estão espalhadas por todo o Brasil, com isso onde você for você terá uma agencia bancaria do Bradesco, o banco do Bradesco é um dos bancos mais considerados por muitas pessoas, se você ainda não conhece os serviços do banco do Bradesco procure ir até uma das agencias do Bradesco e tirar todas as suas duvidas.

A agencia do banco do Bradesco tem muitos funcionários espalhados por todo o Brasil, se você esta pretendendo ser um dos funcionários do banco do Bradesco faça seu currículo no site da agencia bancaria que é www.bradesco.com.br no site você irá encontrar todas as informações que você deseja alem de encontrar o currículo para que você poça ter a chance de trabalhar em uma das agencias do banco do Bradesco.

Essas oportunidades como a do banco do Bradesco são ótimas para todas as pessoas que estão a procura de um emprego melhor, tem muitas pessoas que trabalham á anos no banco do Bradesco e quem sabe você não pode ser como essas pessoas e fazer sua carreira trabalhando no banco do Bradesco, então não perca seu tempo faça seu currículo e tente a chance de trabalhar em uma das agencias do banco do Bradesco.

Participar do desafio Ciência em Show do programa da Eliana

Participar do desafio Ciência em Show do programa da Eliana

O Ciência em Show é um dos quadros do programa da Eliana que é exibida na emissora de televisão SBT, o programa da Eliana esta fazendo um grande sucesso em varias partes do Brasil, como sempre fez, a apresentadora é muito querida por muitas pessoas e tem 21 anos de carreira e apresenta seu programa com o mesmo carinho e simpatia da apresentadora desde quando ela começou a 21 anos atrás.

Para você que acompanha o programa da Eliana e adora o quadro Ciência em Show e quer participar ir até o palco da Eliana e ainda ganhar uma graninha acesse o site do programa da Eliana que é www.sbt.com.br/eliana/ no site você irá encontrar varias opções e então você clica na opção “Inscrições” logo após irá abrir uma pagina e então você localiza Desafio “Ciência em Show” logo em baixo terá a opção para você se inscrever para participar do quadro, após você fazer sua inscrição você aguarda a produção manter contato com você.

Todos os quadros da Eliana são muito divertidos e se você quiser participar de outro quadro da Eliana você também pode fazer sua inscrição pela internet, no site do programa você encontra todas as informações que você irá precisar, então não perca tempo corra e faça já sua inscrição.

Como correr mais e cansar menos em peladas de futebol

Como correr mais e cansar menos em peladas de futebol

Tem muitas pessoas que adoram jogar uma pelada com seus amigos e se divertir em alguns dias da semana, é sempre bom jogar um futebol com os amigos pelo menos uma vez por semana, assim você se diverte um pouco e esquece dos problemas, mas tem pessoas que começam a cansar muito no meio da pelada e por causa disso precisam parar um pouco para descansar e isso é muito desagradável.

Se você tem costume de cansar muito fácil em uma pelada com os amigos procure se exercitar, mas fazer uma caminhada no final da tarde, ir à academia, tomar bastante liquido principalmente água, com isso você vai cuidar da sua saúde e sem dizer que vai te ajudar muito nas peladas com os amigos, pois com isso você irá ficar mais ágil e correr mais e sem dizer que você vai ganhar mais resistência e irá resistir mais nas peladas com seus amigos.

Muitas pessoas jogam um futebol com os amigos apenas para se divertir um pouco e isso é ótimo, pois ao mesmo tempo em que você esta se divertindo com seus amigos você esta se exercitando e cuidando da sua saúde. Se você não tem o costume de jogar uma pelada com seus amigos procure reunir todos os seus amigos pelo menos uma vez por semana para jogar uma pelada e se divertir você verá que irá te fazer muito bem.