Atrizes mais bonitas do mundo

Audrey Hepburn

Uma coisa que vem sendo muito comum é ver que as atrizes do cinema mundial muitas vezes se destacam pela sua beleza alem do seu grande talento de interpretação, que vem sendo muito mais simples do que se imagina de fazer uma grande lista com as musas mais bonitas do cinema. Isso pode ser muito comum desde as atrizes mais antigas, por conta de que muitas que já vieram até mesmo a falecer deixaram o seu ar de beleza em muitas produções cinematográficas.

Uma das grande estrelas do cinema internacional que é considera o terceiro ícone feminino mais importante do cinema mundial é Audrey Hepburn que faleceu aos sessenta e três anos de idade, porem deixou uma extensa carreira, onde ele é sempre lembrada pelo seu papel no filme “Bonequinha de Luxo”, sem contar na filmografia enorme que ela possui, contando ainda outros papeis que foram premiados, sem contar que ela deixou o seu nome muito conceituado.

Foto rara de Marilyn Monroe

Outra atriz que também já se foi, mas deixou muitos trabalhos importantes é Marilyn Monroe, que tinha como nome de batismo Norma Jeane Mortensen, que faleceu ainda muito jovem tendo apenas trinta e seis anos, porem foi uma das atrizes mais populares dos anos cinqüenta e é um símbolo sexual até os dias de hoje. Porem mesmo tendo uma vida profissional muito destacada, a sua vida pessoas sempre teve mais evidente e na boca do povo.

Já vindo para as atrizes mais recentes uma que não poderia faltar nessa lista é Angelina Jolie que alem de ter uma carreira espetacular ela é um dos grande símbolos de beleza do cinema, onde a parte do seu corpo que mais se destaca são seus lábios, que são bem carnudos e volumoso. Ela também conseguiu se casar com um dos partidos mais cobiçados de Hollywood que é Brad Pitt, sem contar que ela também é conhecida por apoiar a ajudar em muitas causas humanitárias.

Natalie Portman

E por fim a outra grande estrela que se destaca por sua beleza é Natalie Portman, que é formada em psicologia, porem seu lado artístico aflorou muito mais, sem contar que ela é formada na Universidade de Harvard. Ela recebeu muitas premiações no Oscar, por conta de muitos dos filmes que ela já atuou, sem contar que ela tem um dos rostos mais bonitos de Hollywood.