Passeio em Londres leva turistas para cenários de Harry Potter

Uma serie de filme que teve um grande sucesso é a que conta a historia de Harry Potter, que se passa em um uma realidade paralela com a nossa, onde muita magia, criaturas estranhas, onde existe a interminável luta do bem contra o mal é muito grande e faz com que muita gente sempre fique sempre vidrada. Sendo que o filme já teve o seu fim por conta de que a historia esta no seu fim e que pode fazer com que muita gente sinta falta das aventuras que o bruxinho vive na escola de magia.


Desta forma a partir do dia trinta e um de março os estúdios onde foram gravadas as cenas de todos os filmes que podem ser encontrados até hoje. O salão principal onde servia de refeitórios para os estudantes da escola de magia esta como nos filmes, sendo que até mesmo alguns manequins estão posicionados com as roupas de alguns personagens. Segundo algumas pessoas que entraram e viram mais de perto disseram que era muito emocionante por conta de que muitas é como se estive dentro do filme.


Entre os cenários que podemos encontrar, podemos ver a cabana do gigante Hagrid, o escritório do professor Dumbledore, a sala de aula onde os alunos, tinham as suas aulas de magia, o dormitório dos meninos que é um dos cenários usados desde o inicio do programa, a cozinha dos Weasley. Também os visitantes podem ver a grande quantidade de figurinos que podem ser encontradas até mesmo a capa de invisibilidade, sendo que outro lugar que foi reproduzido é o beco diagonal.


Outros pontos que devem ser muito notados é o boneco do elfo Dobby, o ônibus de três andares que é estreado no filme “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, até mesmo as perucas das personagens são encontradas sendo uma delas a peruca da atriz Helena Bonham que interpreta Bellatrix Lestrange, tendo também a de Lucio Malfoy e Severo Snape. Já o salão comunal da Grifinoria é reproduzido com muita riqueza de detalhes.


Então para os fã seria um passeio muito prazeroso e que iria fazer com que você entrasse de vez nessa historia muito famosa e que iria fazer com você pudesse sentir um pouco mais do clima que as cenas podem passar para a gente que assisti.