Roupas de moda masculina



Roupa masculina moda

A aparência e o visual é um dos principais requisitos para a mulher, porem o público masculino também está entrando nesse caminho, onde estão ficando cada vez mais exigentes em relação ao seu look. Nunca foi tão difícil escolher roupa para homem, isso por que eles gostam sempre de usar a mesma veste todo o dia, onde dificilmente ficam trocando pela falta de necessidade. Alguns até tem um guarda roupa vazio, pois dependem apenas de poucas peças. Vemos que é interessante que todo homem tenha também seu lado elegante, para que assim ele não fique somente com um tipo de roupa e esteja de fato pronto para mudar o visual e ficar mais elegante em todos os aspectos. As mulheres gostam de homens sempre bem arrumados, que usem roupas que combinem e que de fato estejam de acordo com a moda. Por ao público masculino, que não tem muita ideia de como começar a se vestir bem, confira essas dicas simples e básicas, onde você muitas vezes nem precisa gasta tanto dinheiro, basta apenas ser criativo.


Camisetas e blusas: esse é um ponto importante na vestimenta dos homens, isso por que eles adoram comprar blusas com estampas e camisas polo de marca, para que possam impressionar o publico feminino, outros até compram camisas mais coladas para demostrarem que são fortes. Uma boa dica que está voltando a moda para os homens é a camiseta xadrez, onde ela combina com todo o tipo de calça, use aberta com uma camiseta branca sem estampa e sem desenho nenhum por baixo, mas se for por algum tipo de blusa, prefira as que não tem zíper, para não ficar esquisito. É importante também na hora de escolher uma blusa, preferir modelos que tenham toca, ou jaquetas mais pesadas, que além de serem elegantes também ajudarão a proteger nesse frio.

Calças, tênis ou sapato:
para os homens as opções de calça não tantas assim, isso por que a maioria deles usa o modelo jeans. Então ao comprar uma calça para si, preferia modelos de jeans mais escuros, que realmente não tem tanta estampa, esse modelo de calça pode combinar com um tênis mais escuro e baixo ou com um sapato social da cor preta. Lembre-se sempre: se for usar camisa social com calça jeans é necessária que use também um sapato social, para combinar dos pés a cabeça.


No frio é importante também não se esquecer das luvas e do gorro na cabeça, porem o gorro pode ser substituído pelas tocas que vem na blusa escolhida por você. De uma olhadinha no seu armário e veja o que da para combinar nesse inverno, não saia desprevenido e nem desarrumado. Siga as dicas e saia sempre na moda.