Hábitos que prejudicam a beleza feminina



Toda mulher sempre deseja ficar o mais bonita possível, por conta de que isso pode ser tão bom para a vida profissional como também para a vida pessoal, sem contar que se a mulher se sente mais bonita ela sempre tem uma auto estima mais alta e que faz com que seja muito mais simples de que ela possa mostrar isso. Sendo assim é sempre muito importante que ela saiba que tem muitos hábitos que podem ser muito mais simples do que se imagina e que vem sendo muito mais comum que alguns hábitos possam ser completamente contra a beleza.

Começando pelas dicas, uma coisa que sempre é muito comum são os cravos e espinhas que estão na nossa pele, porem, nunca devem ser espremidas, por conta de que assim pode ser muito mais comum de ficar marcas na pele, assim causam apenas prejuízos a sua pele, sendo que eles devem ser tirados com uma limpeza de pele, assim ajudando a evitar novos e melhorando a sua pele. Dormi de maquiagem pode ser muito perigoso, por conta de que esse habito faz com que a elimine da pele a oleosidade natural da pele, por conta de que se forma uma espécie de sebo sobre a mesma, sendo que ajuda com que se tenha mais cravos e mais espinhas.

Conselho: Use filtro solar

O uso de filtro solar é fundamental, por conta de que assim ajuda com a pele tenha mais proteção e diminua a chance de ter um envelhecimento precoce, sem contar que pode fazer com que a pele fique mais hidratada, eles também deve ser usados até mesmo nos dias nublados. Roer as unhas é outro habito que faz com que a mão da mulher perca toda a sua beleza, sem contar que este habito é anti-higiênico e pode acabar causando algumas infecções para o organismo da mulher.

Conselho: Tome banho frio

Tomar banho em água muito quente pode ser muito mais fácil do que se pensa de ter um grande prejuízo para a pele, por conta de que água muito quente pode abrir os poros da pele, deixando os mesmos mais vulneráveis a entrada de sujeira, sendo que faz com que a pele fique mais oleosa. Passar chapinha ou dormir com os cabelos molhados pode ser muito prejudicial, por conta de que eles podem acabar ficando quebradiços, sendo que sempre é muito importante que mantenha os seus cabelos hidratados e que não tenham nem um tipo de problema para com o mesmo.

Dietas para emagrecimento



Muitas pessoas vêm tendo cada vez mais importância com o seu corpo e forma física, sendo assim é sempre muito importante que as pessoas fiquem muito ligadas nas mais variadas formas que podemos encontra para emagrecer ou até mesmo para que possamos manter o peso. Desta forma o mais importante é que alem dos exercícios físicos que podem ser encontrados para as pessoas são as dietas que podem ser bem mais importantes e resultantes do que se imagina, fazendo com que seja muito mais comum do que se pensa de fazer um bom resultado.

Assim é sempre muito importante que você veja que as dietas que podem existir são muito grandes e que fazem muito mais facilidade do que se pode imaginar, sendo que muitas vezes a gente pode ver as dietas liquidas, dos carboidratos, dieta dos pontos entre muitas outras que podem ser seguidas. Porem é muito importante que antes de entra em algum tipo de dieta o mais indicado é que você tenha reeducação alimentar que pode ser muito mais fácil de se conseguir um bom resultado e de fazer com que você também tenha uma manutenção deste resultado.

Outra coisa que deve ser vista é que tipo de dieta que você deseja fazer, ou seja, qual o resultado que você deseja obter, por conta de que muitas vezes pode ser muito mais simples do que se imagina de conseguir o mesmo, por conta de que tem gente que deseja ganhar peso como tem gente que deseja perder. O mais indicado sempre é que você faça uma dieta acompanha de um profissional, que no caso é um nutricionista, para que ele possa te passar uma alimentação mais balanceada e que tenha todos os nutrientes que você precisa.

Pode ser muito útil para você combinar uma boa dieta com uma boa rotina de exercícios físicos para que a perda de peso seja potencializada e que possa fazer com que o seu organismo funcione de uma forma mais rápida e potencializando o seu metabolismo que pode ser muito importante. E a ultima dica é que você tenha determinação por conta de que muitas vezes os resultados podem ser complicados de se alcançar e que vem sendo muito mais simples de fazer um bom uso para com o mesmo.

Dicas para melhorar a sua vida sexual



Muita gente sempre procura tem uma vida sexual mais ativa e também que esteja sempre em um patamar melhor, porem, tem muitas vezes que as pessoas desejam ter sempre algo novo no que se trata de sexo. Assim sempre é muito importante que você saiba que sexo tanto pode como deve ser combinado com divertimento para que não fique algo tão pesado e que possa ser um momento de descontração e de intimidade para as pessoas.

Então para começar as dicas você nunca deve levar as coisas muito a serio, por conta de que os risos podem ajudar a aliviar o estresse e assim fazer com que ansiedade não atrapalhe o desempenho de ambas as partes, sem contar que enche o local de boas energias. Outra coisa que pode ser muito bem lembrada é que fingir um orgasmos pode ajudar a ter um verdadeiro, por conta de que assim você se estimula mais, e também não custa tentar para ver se realmente da certo.

Já no que se trata de orgasmo segundo médicos quando mais descontraído for o casal, mais fácil será de chegar no ápice da relação de ambas as partes. Já no que se trata de sensação de prazer, quando você ri você ativa os neurotransmissores em seu corpo que pode fazer com que a sensação de prazer seja alcançada com mais facilidade, assim fazendo com que o sexo seja mais gostoso.

Uma coisa que é muito importante é que as pessoas saibam que ela não devem esperar ter vontade de fazer sexo, e sim começar a fazer para estimular o desejo, sendo que muitas vezes a vontade pode possivelmente aparecer. Outra cosa que deve ser muito controlada é a mente por conta de que muitas vezes nos temos a noção de que se soubermos controlar a mente nos poderemos fazer com que as sensações boas fiquem mais em nosso corpo, assim tendo uma maior memória de tudo.

Como você pode ver ter uma vida sexual bem saudável, prazerosa e ativa depende de cada um, e muitas vezes o seu parceiro pode te ajudar a passar por esses momentos e fazer com que tudo seja mais fácil, espero que tenha gostado das dicas que foram dadas, que eu tenho a certeza de que alguma diferença vai fazer para você.

Mensagens engraçadas para celular


As mensagens de celular vem a cada sendo uma das formas mais fáceis de se comunicar, por com ta de que as operadoras de celulares dão muito mais facilidade para este tipo de comunicação, porem alem de ser uma ótima forma de dar recado pode ser também muito fácil de mandar mensagens com um to de brincadeira. Sendo assim muitas vezes as pessoas procuram por mensagens do tipo e não encontram, então para que possa te ajudar eu separei uma lista com algumas que podem lhe ser muito úteis. Então eu espero que goste e que faça um bom uso e que tenha mais noção do que pode ser enviado.


Irônicas:

“Não sou ninguém! Ninguém é perfeito! Se não sou ninguém, então eu sou perfeito!”

“Viva todos os dias como se fosse o último. Um dia você acerta”

“Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente”

“Se o sonho acabou, tudo bem! Na padaria tem mais”

Engraçadas:

“Existem três frases que vão levar sua vida em diante: “Não diga que fui eu”, “Já estava assim quando cheguei”; “A culpa é minha eu ponho ela em quem eu quiser”

“Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração”;

“A fé remove montanhas… dinamite então nem se fala!”

“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!”

Românticas:

“Nosso amor é como a água e a terra, o sol e a lua, as abelhas e o mel. Como as nuvens que tão belas vivem no céu. É que nem arroz e feijão, bife e batata frita , agora garota é nóis na fita…”

“Se casamento fosse bom, não precisaria de testemunhas”

“Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?”

“Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!”

“Existe um vazio no meu coração com suas medidas. Quer entrar?”

“Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela do céu se apagasse, talvez nesse imenso céu nenhuma estrela mais brilhasse”

Amizade:

“Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel…corra, pois é um trem”

“Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã”

“Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL”

“Vou cuidar de minha saúde, que dá minha vida já estão cuidando”

“Minha mulher é a rosa, meus filhos são jasmim e minha sogra é a praga que estragou meu jardim”

“Deus lhe pague porque eu não tenho dinheiro”

“Faz muito tempo que eu quero falar mas não tenho coragem. ............. Perdi noites de sono pensando em como te dizer…Me dá 1 …Real?”

Sete erros comuns em casais quando viajam


Fuja dos sete erros de casais na primeira viagem juntos

Não existe nada mais prazeroso do que fazer uma boa viagem de casal, por conta de que é uma forma de curtir um feriado, fim de semana ou férias de uma forma diferente e que pode tanto ser romântica como também fazer um programa diferente com as pessoas que ama. Porem muitas vezes pode ser bem mais comum do que se pensa de muitas vezes os casais cometerem alguns erros que podem até mesmo acabar com o passeio e fazer com que alguns desentendimentos possam aparecer no decorrer do passeio, e o mesmo acabar se tornando desagradável.

Desta forma vou passa algumas dicas que podem ajudar muito seu passeio ser algo prazeroso e que faça com que o mesmo seja aproveitado do inicio ao fim. Então para que tenha uma noção uma coisa que nunca deve ser feita é criticar algumas atividades que podem ser escolhidas por uma das partes do casal, sendo que a pergunta “Tem certeza de que quer mesmo fazer isso?” pode ser fatal, sendo que o mais indicado é que você seda um pouco também e que nunca deixe de mostrar as suas idéias e que você pode até mesmo se divertir em algumas atividades que você nem imaginava fazer.

Outro ponto que pode ser muito complicado é o casal querer passar o tempo todo na cama, sendo que mesmo que esta nova situação excite o casal, os dois devem sair e passear no local de viagem e não passar o tempo todo trancados no quarto do hotel, então aproveita para ter novas experiências na companhia do outro e nunca se esqueça que este tipo de lembrança que será bom de ser guardada. Tente ao máximo não ficar presos nos inconvenientes que podem aparecer, sendo eles filas em aeroporto, excesso de bagagem, atraso da saída do transporte entre outros, por conta de que logo mais você vai desfrutar de momentos muito prazerosos e isso que deve ser lembrado sempre.

Outra coisa que deve ser evitada é criticar a rotina da outra pessoa, por conta de cada um tem a sua forma de acordar e eu ritual de beleza, que vai variar entre os mais diversos cuidados que uma pessoa pode ter e que pode ser diferente a cada pessoa. É sempre se comunicar no caso de doença, por conta de que muitas vezes passar mal em uma viagem pode ser comum, sendo por conta de uma alimentação diferente ou até mesmo no caso de cruzeiro o balanço do mar fazer com que a pessoa passe mal.

Tente ao máximo se desprender da vida real, por conta de que muitas vezes checar a caixa de email por ser algo que irrite a outra pessoa, tente tirar de fato umas férias de sua rotina, para que seja algo novo e diferente, onde não haja nada metódico. E por fim se lembre sempre que não se trata de um período de rotina, por conta de que muitas vezes o fato de acordar cedo por ser da sua rotina, porem neste período aproveite para ter mais tempo de sono e curtir mais o seu dia a dia da melhor forma.

Jeans colorido vem para ficar


Quando se trata de moda as novidades podem ser cada vez mais importantes, sendo que isso pode ser principalmente para as mulheres que sempre desejam uma roupa diferente para as mais variadas ocasiões que podem ser encontradas. Desta forma uma peça que nunca pode faltar é sempre uma boa calça jeans que é uma peça fundamental para uma grande quantidade de look que você pode imaginar e que pode agradar a todos os estilos.


Desta forma mesmo vindo de um estilo que lembras os meninos do Restart e que não agrada muita gente as calças jeans coloridas vem sendo cada vez mais usadas pelas mulheres, por conta de que elas podem compor um look mais despojado e que vem sendo muito mais simples do que se pensa. As cores podem ser as mais variadas, sendo os tons de verde, azul, rosa, vermelho, amarelo, roxo entre muitas outras, porem sempre tendo muito cuidado com as combinações.

Quando se forma um look com uma calça de cor o mais indicado é que as demais peças sejam em tons mais neutros como o branco, cinza e preto, para que tenha um equilíbrio entre as cores. Já os sapatos não podem vir também em cores mais chamativas sempre vindo nas cores preto e nude que podem fazer com o toque final fique de acordo com o que você deseja transmitir.

Este tipo de peça tanto compor um estilo mais formal como também um mais despojado, sendo que isso vai depender das outras peças que você coloca, sendo que uma calça colorida, um blazer e uma regata por baixo pode ser algo que tenha um grande destaque e que te dê um porte mais elegante. Já outra coisa que pode também muito mudar a aparência da sua roupa são os acessórios que são usados como bolsa, bijuterias entre outros, que deve vir em um toque mais delicado para não dar uma impressão carregada para o mesmo.


Então compre já a sua e sempre tenha muito cuidado em montar o seu look para que não fique muito “over” e que não cause uma má impressão nas pessoas que vão ver essa combinação e assim eu tenho a certeza de que pode arrasar nas festas ou até mesmo em situações mais comuns do dia a dia que pede uma roupa mais elaborada.

Idéias verdes para o seu casamento


Casamento no jardim

Uma das datas mais importante da vida de um casal é sem duvida o dia de seu casamento, que é um dia onde a atenção esta toda em cima dos noivos, por conta de que simboliza uma nova união e um começo de uma fase nova da vida dos dois. Porem a decoração pra o casamento sempre é muito importante que seja pensada e planeja de acordo com o estilo de festa que o casal deseja proporcionar para os seus convidados, sem contar que o estilo de festa pode variar muito de acordo com o local que será realizada a cerimônia e a festa.


Então para as pessoas que tem uma grande atração para tudo o que é mais natural, o mais indicado é que seja feito uma cerimônia de casamento verde, que nada mais é do que um casamento de campo mais elaborado. Sendo que o planejamento de festa vai desde um cardápio mais leve, que deve ter muita salada, frutas, legumes entre outros pratos que são mais ecológicos. Outra coisa que pode também dar um maior charme para o seu vestido são os acessórios verdes, que tiram mais o visual sempre branco que é o mais comum.

Muitos casais fazem o seu casamento no campo, parque ou até mesmo um casamento na fazendo, sendo que é algo que muitos convidados aprovam, por conta de fugir do comum, e sem contar que se decorado de acordo, a festa pode ficar muito mais bonita, por conta de já contar com a paisagem do local como um dos maiores acessórios da festa. Sendo que a decoração deve respeitar os toques de primavera, assim abusando sempre das flores, entre outros elementos do tema.


A decoração com arranjos de frutas podem ser uma ótima escolha, por conta de que da todo um ar tropical que o Brasil pede e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter mais possibilidade de decorar gastando pouco, sem falar, que as frutas podem ser consumidas durante a festa. E se por acaso você vai fazer um casamento mais tradicional o mais indicado é que faça um ensaio fotográfico antes e depois da cerimônia, em um campo, tendo como o tema algo que se assemelhe com um piquenique romântico, para que de alguma forma você use desse tipo de artifício.

Imagens engraçadas para o facebook



O Facebook esta cada vez mais acessado e com muito mais usuários, sendo que muitas das vezes pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso os novos aplicativos que podem ser encontrados para o mesmo, por conta de que muitas vezes as pessoas desejam conteúdos novos para postar. Desta forma uma coisa que vem fazendo um grande sucesso são as mais variadas imagens engraçadas que podemos encontrar na mesma e que vem sendo muito mais simples de fazer com que as pessoas possam compartilhar.


Porem o que muita gente não sabe é onde encontrar este tipo de conteúdo, sendo que eles podem variar de acordo com os assuntos que estão em alta na internet ou até mesmo que podem ser muito comum de ser encontrados no dia a dia. Depois que este tipo de conteúdo virou moda muitas paginas se especializaram mais nos mesmo fazendo com que as imagens fique cada vez mais fáceis de ser encontradas.


Outro tipo de imagem que ta muito comum são os memes, que nada mais são do que tirinhas com historias e situações muito engraças e que pode ser muito procurada, sendo que as vezes até mesmo parece que acontece com a gente. Desta forma existem algumas paginas no Facebook que tem muito mais possibilidade de encontrar as mais diferentes imagens, então é muito simples que você entre e veja os endereços que você pode ter este tipo de informação.


Então eu espero que goste e que faça um bom uso para com o mesmo que eu tenho a certeza de que pode ser bem mais simples do que se imagina de fazer um bom uso para com o mesmo e que assim terá mais coisas para postar em sua pagina.


http://www.facebook.com/OMelhorDoMundo

http://www.facebook.com/HumorNoFace

http://www.facebook.com/OsAbestados

http://www.facebook.com/AltasRisadas

http://www.facebook.com/FrasesdeCharlieHarper

http://www.facebook.com/homenstrabalhando

http://www.facebook.com/Humordido

http://www.facebook.com/PortalHiperativo

Moda inverno, o que pode e o que não pode


Moda inverno, veja o fica e o que pode sair de circulação

Quando se trata de moda a gente tem que ficar o mais interado possível para que nunca possamos fazer feio, em festas, faculdade, restaurantes, entre muitas outras ocasiões que podemos encontrar no nosso dia a dia. Assim o Rio Fashion Week vem com muitas tendências que devem ser usadas neste inverno e que podem fazer a grande diferença no guarda roupa de muita gente.

Desta forma uma coisa que ainda fica em muitos modelos são os ombros mais acolchoados, fazendo com que de mais volume e também uma maior definição para esta região que deixa o look mais importante. Já um aspecto que deve ser deixado de lado é a transparência, que é algo que vem sendo usado apenas no verão por conta de ar um ar mais leve que a estação pede, já no inverno é completamente diferente.

Outro ponto muito bem utilizados são as pegas horizontais que podem ser usados em vestidos e em outros tipos de peças, que faz com que a peça tenha um bom caimento, variando muito de acordo com o tecido que é usado e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de dar mais charme para a peça. Já os recortes que podem ser encontrados não fica muito legal, sendo em cores como branco e preto podem ainda ser piores, fazendo com que a peça não tenha o charme que necessita.

As cores que puxam pra o lado do vermelho podem ser grande aliadas para muitas mulheres, fazendo com que as roupas tenham mais alegria e cores, já no que se trata de detalhe por ser muito bom que se use os colares-gola que já vem anexado a peça de roupa e que pode dar um charme maior. Já as saias justas com camisas de seda por dentro do cós pode aposentar que elas não são boas escolhas para o este inverno de dois mil e doze.

O preto é uma cor chave para o inverno, sendo que desta vez quando ele tiver junto um detalhe pode ser ainda melhor do que se pensa, por conta de que faz com que de mais elegância para a peça. Já as mangas de roupas não devem ser aberta, elas devem vir completamente fechadas por conta de que assim faz com que a roupa alem de elegante e também ela vai ajudar a te proteger do frio.

Veja outras consultorias de moda para o Inverno

Novo Peugeot 508 fotos e preços


Hoje em dia o mercado automobilístico esta muito mais desenvolvido e vem com muitos mais possibilidade de novos modelos que contam com muita tecnologia e que pode agradar mais o publico alvo. Desta forma a Peugeot é uma das marcas que vem fazendo muito sucesso, por conta de que os seus utilitários vem cada vez mais bonitos e com mais facilidade de agradar as pessoas, sendo que agora o que pode ser mais simples é o seu modelos 508 que esta entre os mais novos e lançadas.



Com novos produtos elas também vem se impondo em paises emergente e que pode ser muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso e que o publico cada vez mais pode obter os seus veículos. Desta forma inspirados em outros modelos eles vem tendo mais possibilidade de agradar as pessoas, sem contar que a meta da montadora francesa é de vender no mínimo duzentas mil unidades neste ano de dois mil e doze, sendo a metade em nações ainda em crescimento.



Sendo assim as inovações vem sendo muito mais simples de ver que as inovações estéticas não são muito inovadas, porem no que se trata de modernidade ele vem completo de novidades e de novos acessórios que as pessoas podem se interessar. Já no que se trata de preço este veiculo vai ter um valor em torno de R$ 85.000.00 à R$ 95.000.00, sendo que ele deve ficar acima da versão 408 da mesma marca e abaixo do modelo BMW 320i, que deve ter o seu valor em torno de R$ 113.500.00.



Então agora nos resta esperar o seu lançamento e assim fazer com que as pessoas tenham mais vontade de ter cada vez mais possibilidade de ter um grande sucesso com o publico e assim faça as vendas com mais sucesso. Agora veja algumas fotos desse modelo e veja como ele é bonito e pode valer a pena que seja adquirido e que possa ser bem mais fácil de ver as inovações que o mesmo possui.







Dicas para conservar roupas e sapatos



Nunca podemos deixar de sempre conservar as nossas roupas e sapatos por conta de que sempre vai ter algumas ocasiões que a gente ainda vai poder usar a peça e que pode ser bem melhor do que se pensa de fazer um grande beneficio. Assim agora que esta chegando o inverno as roupas mais pesadas e quente vão voltar a ser usadas, sendo que o mais indicado é que mesmo que ela seja guardada limpa ela deve ser lavada novamente antes do seu uso, para que possa eliminar os ácaros que são verdadeiras bombas para pessoas que são alérgicas.

Outra coisa que pode acontecer com muita facilidade é a as roupas que ficam mais amareladas por conta de que tempo pode dar esse tipo de cor, para que possa tirar essa cor amarelada o mais indicado é que se use um copo de vinagre branco ou de maçã no ultimo enxágüe da maquina de lavar para que possa neutralizar o cloro residual. O uso exagerado de muito sabão pode dar o tom de amarelado nas roupas, então para que tenha uma noção sempre faça o uso em uma quantidade certa e sempre tire todo o resíduo do produto que pode ficar na roupa.

Nunca lave a sua roupa com água quente, por conta de que ao invés de tirar a sujeira ela pode cozinhar a mesma e fazer com que a roupa amarele, o correto é primeiro lavar as roupas com água fria e depois com água morna para que possa remover os resíduos remanescentes. Peças mais delicadas podem acabar tendo alguns danos, sendo isso mais comum nas maquinas de centrifugação, sendo mais comum em peças de seda, viscose, acetato e renda podem ser mais procurados, e lembre que o cuidado com pedrarias deve ser maior ainda.

E por fim os sapatos que não devem sem guardado logo quando retirados dos pés, sendo que sempre o ideal é que se espere por um período de quatro ou seis horas para que possa tirar toda a umidade do suor, assim evitando que tenha o acumulo de fungos que podem até mesmo causar micose entre outros problemas. Sendo que depois do uso se sua casa for úmida o mais indicado é que você deixe o mesmo por um tempo de duas horas para secar o mesmo.

Dicas de Exercícios para Academia



A busca por um corpo perfeito hoje em dia esta cada vez mais comum de se encontrar e por conta disso as academias estão cada vez mais cheias e as pessoas vem sempre procurando novas dicas e novas formas de fazer com que os exercícios tenham um melhor resultado. Desta forma é sempre muito importante procurar dicas e também que sempre tente inovar seu treino para que os resultados e seu desempenho fique cada vez melhor.

A primeira dica é que você depois de manter um certo ponto de equilíbrio você comesse a fazer dos exercícios um novo desafio, por conta de que muitas vezes você pode se esforçar. Desta forma mudar o ângulo do exercício pode ser muito importante e de uma grande resultado, sendo que você ira trabalhar um outro tipo de força e também pode pegar uma outra região do mesmo músculo.

Também procure ter em mente o resultado que deseja, sendo que se você deseja um aumento de massa você deve aumentar o peso e diminuir o numero de series e de repetições, para que o músculo tenha um maior esforço, porem deve ser feito com cuidado e com o passar do tempo ir aumentando sem ser um aumento muito grande do nada. Outra coisa que pode ajudar muito é combinar dois exercícios para o mesmo músculo em uma única repetição, sendo que isso é apenas aconselhado para o ganho de massa por conta de que faz com que o músculo tenha um maior esforço.

Quando for erguer os pesos coloque a máxima intensidade possível, sendo que quando chegar ao limite volte o mais devagar possível, por conta de que é no repouso que as fibras musculares sofre microlesões que faz com que o mesmo aumente seu volume. Faça o esgotamento do músculo, quando terminar as series pesadas diminua o peso em um nível leve e repita o movimento bem rapidamente varias vezes, sendo que é aconselhado que pare apenas quando sentir queimar, obrigando que seu músculo trabalhe no limite e o obrigando a se fortalecer com urgência, sendo muito importante não forçar muito para não ter lesões.

Sempre comece o seu treino pelos músculos maiores, fazendo com que os menores tenham um esforço maior, como por exemplo, antes de treinar bíceps treine peito, para que já tenha um maior trabalho dos seus bíceps.

Articulações do corpo humano



Como todos nos sabemos para que o nosso corpo possa executar todos os movimentos ele tem um sistema muito grande quem envolve tanto a musculatura como também a parte esquelética do nosso corpo que nada mais é do o nosso conjunto de ossos. Porem para que os ossos possam executar movimento eles necessitam das articulações, que são as principais responsáveis por dar mobilidade para os mais diversos pontos de união de ossos.

Quando vamos fazer um estudo mais aprofundado nas articulações podemos ver que elas possuem varias classificações, sendo que nas primeiras podem ser: sinartrose que não possui movimento, anfiartrose e diartrose que são as que têm movimento. Porem dentro desses três tipos ainda é muito comum de ver que temos outras subclassificações de acordo com o tipo de movimento e local que elas se encontram.

Uma que faz com que a gente tenha um grande movimento são as articulações sinoviais, que são compostas por uma bolsa que fica entres os ossos, assim tendo em sua composição uma bolsa com um liquido que tem o nome de sinovial, que faz com que a região sempre esteja lubrificada e que pode trazer os movimentos mais amplos para o nosso corpo. Entre elas podemos ainda dividir pelo tipo de movimento que a mesma possui, sendo elas.
- Gínglimo: movimento de dobradiça, que permite extensão e flexão;
- Trocóide: onde tem um movimento de rotação de um osso s obre o outro;
- Plana: onde ocorre um movimento para frente e para traz;
- Condilar: uma articulação côncava que tem contato com uma outra convexa que tem uma movimento limitado;
- Selar: esta em locais que existe uma curvatura igual assim permite uma movimento de circundação;
- Esferóide: são 3 eixos e seis movimentos, fazem um movimento de rotação

Depois disso podemos encontrar as articulações fibrosas, que são as que possuem um movimento menor, ou até mesmo um movimento nulo, que geralmente é encontrada nos ossos do crânio, que podem ser classificadas como suturas, dentadas, escamosa, planas, gonfoses que são articulações que estão em cavidades e saliências e também sindesmose que são ligadas por fibras colágenas ou lamina de tecido fibroso. E por fim as articulações cartilagineas que podem ser tanto consideradas sincondrose que são constituídas de cartilagem hialina e que poder ser ossificada com o passar do tempo e também a sínfise que é composta por fibrocartilagem que é encontrada entres as vértebras da coluna.

Significado dos Sonhos



Sonhar é muito bom, através dele podemos viver algumas aventuras e até encontrar pessoas que não conhecemos na vida terrena. Muitas pessoas acreditam que o sonho tem um determinado significado, e até se baseiam nele para tentar a sorte, tentando acertar os números da loteria.
Como sonhar com cobra para muitos é sinônimo de uma futura traição, existem também outros bichos e objetos que querem nos dizer alguma coisa quando aparecem em nossos sonhos.
Para descobrir o que o sonho significa, seguem abaixo alguns objetos:
Sonhar com álbum de fotos significa que a pessoa está rodeada de amigos verdadeiros, e quando no sonho está se olhando as fotografias, quer dizer que recordações não serão facilmente esquecidas.
Quem sonha com amigo, pode esperar por uma boa notícia em breve, esse tipo de sonho significa coisas boas, amizades sinceras.
Quando sonhamos com banho, o sonho significa que a nossa alma precisa ser limpa, descarregada as más energias.
O significado de sonhar com bebê é sucesso em projetos e alegria com tranquilidade. Também pode prever uma futura gravidez na família.
Sonhar com dente não é um bom sinal, é considerado como mau agouro, mas se os dentes sonhados forem brancos o significado é felicidade no lar.
Ao sonhar com uma fada a pessoa deve se preparar psicologicamente, já que o sonho é um aviso de que falsas amizades e futuros tropeços e dificuldades estão por vir.
Quem dorme com fome normalmente sonha que está comendo algo, e quando o local sonhado é uma padaria é sinal que dinheiro inesperado pode chegar.
O sonho com ratos tem várias interpretações. Se no sonho ele é preto, significa decepção. Se o animal for branco, a notícia é boa, já que significa que um dinheiro extra está para chegar. Já quando o sonho se tratar de uma perseguição, é sinal de boas oportunidades no trabalho.
Quem está encalhada, sonhar com vento é um bom sinal, já que o sonho significa felicidade e casamento a vista.
Assim, com as explicações acima fica mais fácil desvendar o significado de alguns sonhos que temos.

Significado dos nomes



Depois de descobrir que se está grávida, fica a dúvida na hora de colocar o nome da criança.
Ótima opção para se escolher os nomes são os “Livros de significado de nomes”, nele contém todos os nomes possíveis e seus significados.
Quem não comprou o livro acima, pode verificar alguns significados de nomes, que se iniciam com as letras A, B, C e D, através desse texto.
Até a primeira letra do nome tem um significado específico, por exemplo, quem tem o nome iniciado com a letra “A”, é uma pessoa cheia de energia que está sempre pronta para se aventurar, é líder por natureza, por isso são normalmente muito teimosas.
Alguns exemplos de nomes são: Amália, Adalgisa, Adélia, Adele, Alessandra, Alex, Amanda, Antonio, Andress, Amado, Alexandre, Andressa, Ana, Agda, Andrea, Aline, Alessandro, entre outros.
Adalgisa significa “lança de grande nobreza”; Amália, “trabalhadora e ativa”; Adélia, “de família nobre” e Antonia, “amiga estimável”.
Pessoas com nomes que se iniciam com a letra “B”, são determinadas e sabem bem os seus objetivos, quase sempre são pessoas que cuidam bem do dinheiro, e com memória invejável.
Exemplos de nomes que se iniciam com a letra “B” são: Bruna, Beatriz, Bianca, Barbara, Betânia, Bento, Brenda, Benetido, Bruno, Bernardo, entre outros.
Brenda significa “espada” e Bárbara, “estrangeira”.
O perfil de pessoas que tem seus nomes iniciados com a letra “C” é ser criativa e curiosa, tem ótimo astral e gosta muito de festas, por ser muito comunicativa essa pessoa as vezes é vista como fofoqueira.
Camila, Caren, Cássia, Carlos, Conceição, César e Carina são alguns exemplos de nomes que se iniciam com “C”.
O nome conceição significa “concepção”; Camila, “jovem criada”.
Quem tem a letra “D” no começo do nome normalmente é uma pessoa muito apegada a família, sendo muito atenciosa com as outras pessoas.
São exemplos de nomes que começam com a letra “D”: Danuza, Dalila, Daniel, Daiane, Denis, Danilo, Dione, Dorival, entre outros.
Assim, com o texto acima dá para escolher nomes com as primeiras quatro letras de nosso alfabeto.

Pânico na Band



O programa humorístico “pânico”, comandado por Emilio Surita é um sucesso nacional. O quadro começou na rádio Jovem Pan e resultou no programa “Pânico na TV”, exibido pela emissora de TV Redetv.
O humor do programa é diferenciado dos demais, já que eles tiram sarro principalmente de artistas famosos, além de exibir garotas quase nuas, as famosas “panicats” chamando assim a atenção do público masculino.
Além das “panicats”, o programa conta com o humorista carioca, o vesgo, o imitador de Silvio Santos, o impostor além das moças bonitas com é o caso da ex-BBB Sabrina Sato e MaMa Maluf.
A novidade é que o programa vai ganhar outra “casa”, a rede Bandeirantes. Quem divulgou a notícia foi o jornalista da UOL, Flávio Rico.
Na redetv, estava sendo exibido até semana passada os melhores momentos do programa, e desde o domingo passado, no horário que iria ser exibido o programa está sendo transmitido filmes.
O estranho é que até o presente momento ninguém sábia o destino do programa, já que muitas emissoras estavam interessadas em contratar o programa “Pânico”, mas a grande vencedora foi à emissora Band.
Com a contratação, a Band vai conseguir ter os dois programas de humor que são sucesso e conseguem altos índices de audiência, já que às segundas feiras a emissora exibe o programa CQC (custe o que custar), que vem a ser um humor inteligente, que tenta abrir os olhos dos brasileiros, mostrando a realidade da política no país, direcionado o programa a pessoas mais cultas.
O programa pânico é mais direcionado ao povão em geral, o buscado no programa é fazer com que as pessoas se divirtam.
O que se sabe é que o programa vai continuar a ser exibido aos domingos, porém o nome e o formato do novo programa “Pânico” ainda não foi divulgado, mas provavelmente vai manter o padrão que era feito na antiga emissora, já que em time que tá ganhando não se muda.
Agora, nos resta esperar pela estréia do programa “Pânico” na Band, e voltar a acompanhar os quadros que matam a gente de tanto rir.

Os benefícios dos chás



O chá é uma bebida preparada com ervas, raízes, plantas ou flores, juntamente com água fervente. Trata-se de uma bebida de origem chinesa, e é usada para fins terapêuticos, aromáticos e medicinais.
Cada chá serve para alguma coisa, então abaixo, segue uma lista de alguns chás e seus benefícios.
O chá de camomila é extraído de uma flor, ele auxilia na digestão e tem efeito calmante, por isso muitas pessoas tomam o chá para conseguir dormir melhor, ainda, o chá ajuda combater cólicas, ele é a solução para bebes que sofrem com esse problema.
O chá preto é normalmente ingerido em países ocidentais.
O chá verde não é fermentado, é usado principalmente por pessoas que buscam a perda de peso, já que o mesmo ajuda na eliminação de líquidos e no devido funcionamento do organismo.
O chá feito com alecrim, como o de camomila ajuda a diminuir as cólicas e também contribui para aliviar os gases.
O chá de dente de leão é feito de uma erva, e tem efeito diurético.
O chá de erva cidreira é usado como calmante.
O chá de erva doce alivia irritações ocorridas no estomago. Outro chá que tem a mesma finalidade é o de boldo, o sabor do mesmo é amargo e desagradável, mas muita gente prefere esse chá do que qualquer medicamento, já que o efeito de “limpeza” no estomago é muito rápido.
O chá do fruto da roseira é usado para substituir produtos que contenham vitamina C, esse chá concorre com o suco de laranja em se tratando de quantidade de vitamina C.
O chá de hortelã ajuda a estimular a digestão e ainda tem efeito refrescante. Pela sua refrescância, a folha do hortelã é usada com freqüência na mistura de sucos como abacaxi e carambola por exemplo.
Assim, basta escolher qual sabor de chá mais te agrada e qual a função esperada do chá e preparar um.
As ervas de preparo para chás são encontradas em vários locais, como supermercado por exemplo.
Ainda, para quem gosta de produtos naturais, plantas como hortelã, erva doce e erva cidreira podem ser plantadas em vasos, desse modo o chá pode ser preparado logo após apanhar as ervas.

Dia internacional da mulher



As mulheres, a cada dia que passa conquistam o seu espaço, afinal antigamente elas se contentavam em cuidar da casa e do marido, porém hoje a realidade é muito diferente.
Atualmente, as mulheres são igualadas aos homens, tanto que até em nosso texto constitucional é previsto que “homens e mulheres são iguais perante a lei”. Isso acontece porque as mulheres fazem de tudo, cuidam da casa, dos filhos e ainda saem de casa para trabalhar e garantir seu sustento.
Não existe atualmente um trabalho específico para homens, já que as mulheres fazem todo tipo de serviço, desde empregada doméstica a serviços de pedreiro. Isso é tão normal que até na novela “Fina Estampa”, exibida no horário nobre da rede Globo, tem mostrado mulheres que estão fazendo serviço que antigamente era feito somente por homens, são as conhecidas como “maridas de aluguel”.
Na próxima quinta feira, dia oito, teremos mais uma data comemorativa, a do dia internacional da mulher. A origem dessa data se deu por causa das mulheres russas que reivindicavam melhores condições de trabalho para as mulheres, numa época em que as mulheres estavam sendo inseridas no mercado para trabalhar nas indústrias e ainda tentar evitar que seu país entrasse na primeira guerra mundial.
Depois de algum tempo, a ONU, no ano de 1975 designou o ano internacional da mulher e criou um dia para relembrar as conquistas sociais das mulheres.
A primeira vez que se celebrou o dia internacional foi em 1909, nos Estados Unidos, em memória as mulheres que protestaram contra as más condições de trabalho em indústrias de vestuário em Nova Iorque, onde muitas morreram queimadas.
Embora mulheres tenham conseguido muitas conquistas, uma coisa que infelizmente ainda existe é o preconceito contra as mulheres, prova disso é o valor diferenciado que algumas empresas pagam para funcionários do sexo feminino ou masculino, pagando mais para homens.
Assim, o dia internacional da mulher existe para lembrar de mulheres que lutaram e continuam lutando por direitos e posições melhores no mercado de trabalho.

Cursinhos para concursos públicos


Ultimamente muitas pessoas estão buscando estabilidade no trabalho e isso é conseguido principalmente depois da aprovação em um concurso público.
Para conseguir passar e ser convocado em um concurso público, o candidato precisa estudar muito, e ter tranquilidade na hora da prova, já que o fator psicológico influencia muito no dia do exame.
Os métodos de estudo dependem do candidato. Existem pessoas que preferem estudar sozinhas, apenas com livros e apostilas em suas próprias casas, porém têm pessoas que precisam de ajuda, essas procuram os cursinhos para concursos.
Eles conseguem “adivinhar” o que cai nas provas de concursos pelo fato de sempre acompanharem as provas anteriores das entidades que formulam as questões. Normalmente a matéria é repetida de uma prova para outra, por isso é comum encontrar alguma ou algumas questões que já foram abordadas nas aulas do cursinho.
Para escolher o melhor cursinho, basta que o candidato pesquise a quantidade de pessoas que já foram aprovadas em concursos públicos e que passaram por tais cursinhos.
Existem no Brasil inúmeros cursos que preparam candidatos para concursos públicos, sendo os mais famosos o curso LFG, Damásio, Marcatto, FMB, Alfa concursos, entre outros.
Tais cursos podem ser acompanhados presencialmente, por vídeo conferencia e até mesmo pela internet, o que facilita muito o estudo de pessoas que não tem muito tempo.
É importante lembrar que o cursinho não vai garantir a aprovação, ele apenas orienta o aluno a estudar a matéria certa, então não basta fazer a inscrição e pagar a mensalidade do curso para conseguir ser aprovado em uma prova.
A aprovação depende do candidato, o mesmo tem que organizar seu tempo e estudar sempre que puder, isso inclui hora de almoço, madrugada e finais de semana.
O sacrifício é difícil, mas depois, com a aprovação e a vaga garantida em um órgão público vale à pena “perder” esse tempo com estudo. Na verdade não se perde tempo estudando já que o conhecimento é a coisa mais importante que temos na vida, e quem se preparou para um concurso não estudou em vão, já que a carga de conhecimento facilita na hora de estudar para outros concursos públicos, afinal a frase mais dita pelos concurseiros é “se estuda para concursos até passar em um”.

Alimentos que emagrecem

Verão tá aí, e é normal que a maioria das pessoas estejam preocupadas com a aparência física do corpo, afinal é nessa época que deixamos o corpo mais a vista em biquínis e roupas mais curtas e transparentes.
Muitas pessoas recorrem até a cirurgias plásticas para conseguir perder medidas, mas é bom saber que existem métodos naturais mais baratos e menos dolorosos do que “entrar na faca”.
Um bom aliado para manter a forma nesse verão é fazer o uso de alimentos termogênicos.
Todo alimento é termogenico, já há queima calórica sempre que nosso organismo trabalha digerindo. Porém existem alimentos que fazem com que o organismo gaste mais caloria que o normal e esses favorecem o emagrecimento do corpo.
Para quem se interessou, abaixo vem a lista de alimentos termogênicos, que são: pimenta vermelha, água gelada, chá verde, vinagre de maçã, gengibre, laranja, kiwi, mostarda, cafeína, aspargos, guaraná em pó, vegetais como brócolis, acelga e couve, alimentos que contém Omega três, como é o caso da sardinha, do bacalhau, da anchova e do salmão e ainda os nutrientes encontrados nas carnes bovinas.
Importante lembrar que os alimentos não são milagrosos, desse modo não adianta comer cinco pãezinhos acompanhados de chá verde, já que a quantidade de calorias ingeridas é muito maior do que as que vão ser gastas.
Emagrecer não é uma tarefa muito fácil depende de uma série de fatores, como exercícios físicos regulares, além de uma alimentação balanceada, rica em frutas e verduras.
É valido lembrar que pessoas que estão com o aparelho digestivo mais sensível que o normal, como é o caso de grávidas e pessoas que sofrem de insônia não devem ingerir tais alimentos sem consultar a orientação de um médico.
Assim, pode se concluir que quem inclui na dieta os alimentos chamados de termogênicos, pode sim ter mais facilidade de eliminar peso e conseguir aquela barriguinha esbelta em um período menor, já que os mesmos estimulam o bom funcionamento do sistema digestivo do corpo.

Formas de receber o salário

Agora o trabalhador pode escolher onde receber seu salário. Em janeiro de 2012 os brasileiros conseguiram mais uma vitória, já que a partir do dia dois, todo funcionário tem o direito de escolher a instituição financeira que deseja receber o seu salário. Antes desse ano, apenas funcionários de firmas particulares tinham tal direito. Com essa inovação o empregador pode continuar a estabelecer uma instituição financeira para que seus funcionários recebam seus salários, mas agora o empregado tem a opção de fazer com que o dinheiro depositado nessa conta, denominada “conta salário”, seja transferido para uma outra conta em um banco de sua preferência. Para que o banco faça a transferência, basta que o empregado faça um comunicado para o banco onde cai o dinheiro de seu salário, informando o número da conta e da agencia onde ele deseja que seja transferida a quantia. A transferência é feita na mesma data do depósito do pagamento de salário. A conta salário é destinada especificamente para depósitos de salário ou aposentadoria, ela já existe desde o ano de 2006, é vem a ser uma vantagem para o funcionário, pois tal conta é isenta de tarifas, impostos e taxas de manutenção. A desvantagem da conta salário é que a mesma não dá cartões de débito, não proporciona talões de cheques e nem permite que outros depósitos que não sejam salário sejam depositados na citada conta. Essa conta foi criada pelo Banco Central para aumentar a concorrência entre os bancos, ela difere da conta corrente por se tratar de um contrato entre a empresa empregadora e a instituição financeira e não um contrato do banco com o funcionário assalariado. Assim, pode se concluir que a “portabilidade de salário”, conseguida com a “conta salário” é uma conquista da classe dos empregados, que podem agora escolher a instituição financeira em que desejam receber seus salários todo mês, podendo selecionar o banco que mais proporciona vantagens para ele. Então quem ainda não mudou a conta, é válido visitar as agências bancárias em busca de benéficos ao abrir uma conta.

Vestidos curtos para casamento


As mulheres sempre se importam mais com a aparência do que os homens e isso é um fato comprovado. É claro que existem as controvérsias, porém, com a maioria da população é assim. Quando as mulheres pensam em sair, já começam logo a imaginar qual modelito devem vestir, além de claro, toda a combinação entre maquiagem, sapatos e acessórios. Quando o assunto é casamento, elas ficam ainda mais nervosas, pois desejam sempre estar deslumbrantes. Isso é normal, alias, existe um belo ditado que resume bem “a mulher se veste para outra mulher”. Elas ficam sempre muito preocupadas com o que as outras pessoas vão comentar a respeito do modo como tais estão vestidas e por isso, sempre estão impecáveis. Em um casamento, por mais que quem deva chamar mais atenção seja a noiva, as convidadas também não querem passar despercebidas, e para isso, não medem esforços. Certamente, você está lendo este artigo, procurando algo que realmente vá lhe cair bem, e eis que então te oferecemos algumas das melhores opções, as quais os vestidos são de ótima qualidade, além de serem magníficos. Acompanhe:



Que todos os vestidos são maravilhosos, todas tem que concordar, agora resta a vocês, mulheres, escolherem o vestido que mais lhe agradou e fica melhor no seu corpo, pois isso influencia diretamente na forma como o mesmo vai ficar em você! Esperamos que tenha gostado das dicas!