Vagas de emprego


Vagas para trabalho

O mercado de trabalho é algo sempre muito concorrido, onde muitas vezes as pessoas sempre têm que ter uma grande preparação para os possíveis cargos concorridos, sendo que outro ponto muito abordado como um dos requisitos é sempre a experiência no cargo pretendido. Assim faz com que a concorrência sempre seja maior do que se espera, ou até mesmo seja desanimadora.

Porem para ajudar as pessoas muitas empresas vem atuando como agencias de emprego, onde elas fazem o intermédio entre contratantes e contratados, facilitando o processo seletivo para a empresa, e também ajudando as pessoas que procuram por vagas e terem mais informações sobre o mesmo. Geralmente quando se trata de agencias normais, elas contam com psicólogos que fazem entrevistas e ajudam com que a empresa já tenha uma previa da personalidade e também da formação que o possível candidato possua.

Mas é valido lembrar que existem muitas empresas que prestam esse mesmo serviço de intermediar as entrevistas de emprego, porem pela internet, que hoje em dia pode ser considerado um dos maiores meios de comunicação, isso por conta da abrangência que ela possui e também por difundir melhor as informações entre as mais variadas massas de população.

Esses sites possuem grandes bancos de dados onde ficam muitas informações guardadas dos candidatos, e também os requisitos e vagas das empresas, onde eles fazem uma comparação de perfis e assim selecionam os mais aptos para tal vaga. Mas é muito valido que você sempre se certifique de que o site é confiável, por conta que muitas informações devem ser passadas, onde muitas vezes podem até mesmo serem usadas contra você.

Um site que vem se destacando muito neste ramo é o da Catho que vem se despontando, por conta de sua responsabilidade e dedicação ao um bom resultado, ajudando cada vez quem deseja encontrar um emprego. O endereço deste site corresponde a este link: HYPERLINK "https://seguro.catho.com.br/inclusao/curriculo.php?gclid=CLXWuKvNnLACFQcFnQodNU-3Wg" https://seguro.catho.com.br/inclusao/curriculo.php?gclid=CLXWuKvNnLACFQcFnQodNU-3Wg. Onde você pode obter mais informações e também sobre o serviço da empresa e também ver a legitimidade de sua intenção.

Moda masculina - Como se vestir



Moda Masculina - Dicas de como se Vestir

Os homens são bem vaidosos, a maioria dos homens se preocupa muito com a sua beleza muitas vezes mais do que as mulheres que sempre gostaram de estar bonitas. Devido a grande preocupação que os homens têm com sua beleza muitas lojas estão com variedades em peças que estão na moda para os homens, assim eles podem ir as lojas e provar as peças que mais lhe interessam.

Cada homem tem o seu gosto para roupas, alguns preferem aquele visual mais social, outros mais esportivos, mas o visual que esta predominando nos homens é aquele que mistura um pouco do social com roupas que já foram auge da moda e que hoje estão de volta que é o xadrez. Os sapatenis junto com calça jeans sem muitos detalhes, camisetas básicas sem estampas e camisa xadrez fazem uma boa combinação para você poder sair nos barzinhos a noite.

Ter duvidas no momento de procurar algo para se vestir é normal, muitas vezes você coloca uma camiseta, mas quando coloca a calça ou uma blusa vê que essa camiseta não ficou legal e então você quebra a cabeça para procurar outra camiseta que fique legal em você, isso acontece com muitos homens e muitas vezes. Se esta com duvidas sobre o que vestir procure algo que você gosta de usar que tem em sua casa e agora como não esta frio ainda pode usar apenas calça jeans, um tênis do seu gosto e uma camiseta com detalhes.

Em relação as cores não tem um padrão a se seguir e sim usar cores que você se sinta bem e confortável, procure evitar vestir camisetas de apenas uma cor, isso deixa você com um visual único, procure sempre ter cores variadas no guarda-roupa, cores como verde, vermelho, preto, azul, branco, entre outras que fica legal em você, assim você sempre estará com um visual diferente e não passara aquela impressão que veste apenas camisetas de uma única cor.

Quando uma pessoa usa apenas camisetas de uma cor com o tempo ela mesmo vai enjoando das suas roupas e isso não é legal, por isso que sempre possível procure inovar seu visual quando for sair, essa é uma boa dica.

Festas Juninas


Quando se aproxima o mês de junho uma festa que é muito comum de ser encontrada é a festa junina, que sempre traz muita expectativa e também sempre um grande público. O que mais chama atenção nesta festa é o traje típico e as comidas que na verdade são as mais gostosas, indo desde doces até mesmo os salgados, lembrando muito as comidinhas da vovó.

Esse tipo de festa pode ser encontrada em todos os estados brasileiros, sendo muito comuns em empresas, grupos de amigos, escolas, faculdade, comunidades religiosas, entre outras. A explicação do nome tem duas versões onde a primeira é que as festividades ocorrem no mês de junho, já a outra é que antes era uma festa realizada na Europa por paises católicos, sendo uma homenagem a São João, assim sendo de principio chamada de Joanina. Pelo o que os historiadores dizem essa festa foi trazida para o Brasil pelos portugueses no período colonial.


Porem depois de muitos anos a festa foi mudando ao perfil dos brasileiros, onde mudaram-se as musicas, os trajes, as danças e também as comidas. Sendo que o que a gente conhece hoje em dia é causado por conta da grande mistura cultural que existe no Brasil, onde podemos encontrar a cultura indígena, afro e também os imigrantes europeus. Hoje depois do carnaval eu garanto que essa é a festa mais animada que a nossa cultura possui.

As festas do nordeste são as mais animadas e tradicionais que tem no Brasil, sendo que trazem quadrilhas muito antigas e tradicionais, onde até mesmo o campeonato entre as quadrilhas mais animadas, onde fazem com que as pessoas tenham sempre um bom motivos de se animar e cada ano trazer melhorias nos mais variados quesitos, como roupas, animação, musicas e coreografias.

Então já se prepare, faça o seu traje, que eu tenho a certeza de que ao menos uma festa junina você vai neste ano e que também pode vir a aproveitar muito mais. E se caso não tiver nem uma, se junte com os seus amigos e organize uma festa junina entre vocês que pode ser uma ótima oportunidade de se reunir e se divertir com a sua turma.

Bermuda anti-celulite - A verdade


Bermuda anti-celulite funciona mesmo?

Uma das grandes inimigas das mulheres é sem sombra de duvidas a celulite, que na maioria das vezes pode ser muito difícil de acabar com elas, por ser algo natural da mulher, sendo que estimasse que noventa e cinco por cento das mulheres sofrem com este problema, sendo ainda mais no varão que as roupas geralmente vem em um comprimento mais curto. Sendo assim cada vez mais os fabricantes de produtos voltados para a beleza sempre vem com mais produtos que visam diminuir este mal.

Sendo que agora um que vem sendo muito comentado é a bermuda anticelulite, onde muitas mulheres ainda tem uma grande duvida de que se elas trazem o resultado que tanto se fala. Esta bermuda é confeccionada com o material de uma alta tecnologia, onde ele faz com que o calor do próprio corpo realize as melhorias que devem ser feitas. Já o combate contra as celulites é feito de acordo com a estimulação do metabolismo da pessoa, onde ela absorve todo o calo do corpo da pessoa e volta a mesma em forma de raios infravermelhos, onde faz com que a circulaçãoseja estimulada e também faz com que seja queimada a gordura, melhorando o aspecto em si da celulite.

Segundo o os fabricantes dizem para ver efeitos significativos você deve usar a bermuda por um período de 8 horas diárias e por sessenta dias seguidos para que se melhorias mais efetivas. Porem é muito importante que você saiba que não existe nem um tipo de milagre, onde o resultado será apenas amenizador, não um resultados de total eficácia, isso por conta de que a celulite envolve uma camada muito profunda sendo que muitas vezes pode ser difícil de chegar na mesma.

Mas para que tenha um resultado melhor não adianta apenas usar a bermuda por conta de que ela ajuda, porem não é milagrosa, você deve fazer a sua parte também, sendo que vai desde fazer atividades físicas, ter uma alimentação balanceada para que o seu organismo também possa ajudar no resultado e assim não piorar a situação que já pode estar em um grau meio que elevado.

Roupas de moda masculina



Roupa masculina moda

A aparência e o visual é um dos principais requisitos para a mulher, porem o público masculino também está entrando nesse caminho, onde estão ficando cada vez mais exigentes em relação ao seu look. Nunca foi tão difícil escolher roupa para homem, isso por que eles gostam sempre de usar a mesma veste todo o dia, onde dificilmente ficam trocando pela falta de necessidade. Alguns até tem um guarda roupa vazio, pois dependem apenas de poucas peças. Vemos que é interessante que todo homem tenha também seu lado elegante, para que assim ele não fique somente com um tipo de roupa e esteja de fato pronto para mudar o visual e ficar mais elegante em todos os aspectos. As mulheres gostam de homens sempre bem arrumados, que usem roupas que combinem e que de fato estejam de acordo com a moda. Por ao público masculino, que não tem muita ideia de como começar a se vestir bem, confira essas dicas simples e básicas, onde você muitas vezes nem precisa gasta tanto dinheiro, basta apenas ser criativo.


Camisetas e blusas: esse é um ponto importante na vestimenta dos homens, isso por que eles adoram comprar blusas com estampas e camisas polo de marca, para que possam impressionar o publico feminino, outros até compram camisas mais coladas para demostrarem que são fortes. Uma boa dica que está voltando a moda para os homens é a camiseta xadrez, onde ela combina com todo o tipo de calça, use aberta com uma camiseta branca sem estampa e sem desenho nenhum por baixo, mas se for por algum tipo de blusa, prefira as que não tem zíper, para não ficar esquisito. É importante também na hora de escolher uma blusa, preferir modelos que tenham toca, ou jaquetas mais pesadas, que além de serem elegantes também ajudarão a proteger nesse frio.

Calças, tênis ou sapato:
para os homens as opções de calça não tantas assim, isso por que a maioria deles usa o modelo jeans. Então ao comprar uma calça para si, preferia modelos de jeans mais escuros, que realmente não tem tanta estampa, esse modelo de calça pode combinar com um tênis mais escuro e baixo ou com um sapato social da cor preta. Lembre-se sempre: se for usar camisa social com calça jeans é necessária que use também um sapato social, para combinar dos pés a cabeça.


No frio é importante também não se esquecer das luvas e do gorro na cabeça, porem o gorro pode ser substituído pelas tocas que vem na blusa escolhida por você. De uma olhadinha no seu armário e veja o que da para combinar nesse inverno, não saia desprevenido e nem desarrumado. Siga as dicas e saia sempre na moda.

Curso Maquiagem - Anhembi Morumbi


O sonho de qualquer mulher é saber fazer a maquiagem perfeito e profissional para exibir naquela festa que terá e todos estarão presentes. Mas para que possa chegar até este nível muitas ações precisam ser feitas. E pode se começar por um curso de maquiagem, assim aprendendo qual utilizar em determinada ocasião, que tom combina com que olhos, qual é mais usada entre as mulheres, entre outras.

Na Universidade Anhembi Morumbi há o curso, ele é chamado de Curso superior de Tecnologia em Estética e Cosmética: maquiagem profissional. O curso tem duração de dois anos e os turnos são para noturno e integral. A matrícula já está aberta e para quem se inscrever até o dia 26/05 o curso será de R$ 817,83, depois disso a mensalidade pode subir, já que é um preço promocional. Este valor é dado para calouros, mas também está sujeito a reajustes. A grade curricular do curso ainda não está disponível.

Para quem pretende estudar integral os horários são de: 07h30min às 18h45min nas quartas e quintas-feiras para quem está no 1° e 4° semestre, já para quem se encontra no 2° e 3° semestre o horário é de 07h30 as 189h35min. O curso noturno compreende o horário das 18h30min às 22h55min. E quando chega ao 3° semestre ele dá início às 17h40min. No mercado trabalhista é muito cotado o profissional que trabalha em maquiagem artística, maquiagem para cinema, teatro e televisão e até mesmo consultoria de maquiagem. Alguns são menos conhecidos como bodypaiting e airbrush.

Por maiores informações é possível encontrar no site da Universidade e ao longo dos anos se tem algumas visitas muito importantes como na principal escola de maquiagem profissional do mundo que fica na França e chama “Make up forever”; para a escola de efeitos especiais e também maquiagem artística que se localiza nos Estados Unidos, em Orlando. Ela chama “Blasco Make up School e é uma das mais reconhecidas do mundo.

Pessoa interesseira - Como não ser


Não ser interesseiro

Temos no mundo de hoje muitos problemas que acabam levando as pessoas à perdição, onde elas realmente não conseguem se livrar tudo pela sua falta de compreensão e de bons modos em muitos os casos. O interesse é um mal que está cada vez mais atacando a sociedade, isso por que ao longo do tempo, muitas coisas foram criadas, e pessoas foram se enriquecendo de uma forma muito rápida, sendo que hoje o dinheiro é movimentado com muito mais rapidez nos bancos. Tudo isso gerou também um espirito de lobo nas pessoas, que desejam de toda a maneira se aproximar dos bens sucedidos, não para ganhar amizade e amor, mas sim em busca do dinheiro e da fama que a pessoa possui. Não é difícil encontrar pessoas assim, elas estão presentes em todos os lugares, prontas para dar o bote nas pessoas fracas.

O interesse surge pelo fato que muitos não conseguem de forma vivida conseguir sucesso na vida, onde tentam sempre buscar coisas mais simples e nunca gostam de trabalhar, como consequência de tudo isso, as coisas para essas pessoas nunca dão certo, onde elas acabam ficando revoltadas com a situação. Passado tudo isso, elas agora partem pra cima das pessoas que tem fama e sucesso, para assim conseguirem um modo de ganhar também algo em troca, sendo que os interesseiros passam por pessoas amáveis só para conseguir demonstrar uma identidade de humilde para os outros, porem o seu interior tudo está vazio e oco. É preciso parar de pensar no interesse, pois pode prejudicar e muito a sua vida.

Na amizade também encontramos esses interesseiros, isso por que temos muitos amigos bons que querem sempre o nosso bem, onde estão conosco em todos os momentos e em todas as fases de nossa vida, e não negam esforços para nos ajudar sempre, só que também temos aqueles que estão conosco só por interesse, sendo que, quando estamos felizes e satisfeitos temos essas pessoas ao nosso lado comemorando conosco, já nos momentos de dor e tristeza, elas somem e não querem de maneira alguma nos ajudar. É preciso tomar um grande cuidado com essas pessoas, para que assim de fato você não venha a sofrer com isso, e não caia nas garras dela.

Esse pensamento de ser interesseiro deve ser cortado do coração das pessoas, pois realmente não levará a nada, somente a uma visão errada de mundo, onde o amor e os princípios básicos não sertão respeitados de forma alguma. Todas as pessoas podem sim mudar seu jeito de ver as coisas e de ver o próximo, não busque a pessoa pelo o que ela tem, mas sim pelo o que ela é, para que de fato todos possam viver mais tranquilos e felizes.

Defesa ao consumidor


As movimentações em dinheiro hoje estão cada vez mais avançadas, onde os principais responsáveis por isso são as pessoas, que estão cada vez mais investindo em mercados e não tendo medo de gastar. Essa pessoa dá-se o nome de consumidor, individuo esse que sempre vai ao comercio ou a supermercados, para fazer suas compras, muitas vezes compras pequenas e já outras grandes investimentos que ajudam o país a estar em crescimento. Sabemos que esses consumidores muitas vezes são desrespeitados, onde não conseguem de fato boas provas para julgar os vendedores, esse é um problema que já vem vindo desde muito tempo atrás. No Brasil temos o SAC ( Serviço de atendimento ao consumidor), onde muitos entram no mesmo para reclamar de alguma coisa ocorrida, durante as suas compras, etc. todo o apoio deve ser dado por parte desse serviço de atendimento, desde que o cliente e consumidor esteja certo de suas reclamações e que elas realmente façam sentido.

Um dos problemas de maiores pressões por parte dos consumidores é quando se fala nas promoções, isso por que tanto os homens como as mulheres, sempre aguardam algum desconto em algum produto, para que assim possam compra-lo com um preço reduzido. Eles chegam a esperar horas e dias por isso, quando a promoção vem, a demanda é pequena, para o numero de pessoas que desejam o mesmo produto, causando alegria em quem conseguiu comprar bem mais barato e revolta em quem esperou e não conseguiu ter o produto. As pessoas entram em reclamação e nesse aspecto estão certas, isso por que a loja que oferece o produto deve pedir um demanda grande sobre ele, para que possa atender e vender para todos os clientes.
Muitos consumidores também se sentem prejudicados pela falta de educação e de atendimento de alguns funcionários e por isso sempre também entram em reclamação. Em muitos casos entramos na pele do consumidor e vemos que essa revolta pode sim ser coerente, só que muitas vezes temos que entender o lado do vendedor, isso por que ele tem a obrigação de atender todos ao mesmo tempo, isso causa um falta de atenção geral para algumas pessoas.
A dica que damos a todos os consumidores é que saibam sim reclamar e exigir seus direitos, só que não abuse dessa oportunidade, pois muitas coisas podem ser resolvidas num simples dialogo entre as duas partes. Ajude o país a cada vez mais crescer, comprando em nosso comercio, seja consciente de tudo aquilo que se passam na relação; consumidor e atendente, para que assim os dois tenham uma harmonia e se respeitem mutuamente.

Passagens aéreas internacionais


O fluxo hoje de pessoas que estão buscando novas oportunidades para viajar aumentou muito ao longo dos tempos, vemos que muitos estão buscando viajar e passear mais do que há tempos atrás. Talvez seja por isso, que a demanda de passagens aéreas nos aeroportos e nas companhias de viagens tem aumentado bastante, onde é possível ver hoje que os locais de embarque estão sempre lotados, onde há alguma confusão sempre. Para encontrar passagens aéreas não é tão difícil assim, isso por que com a comodidade que a internet e os meios de comunicação trazem, fica fácil para todas as pessoas que desejam realmente fazer uma viagem internacional. O preço das passagens pode variar muito, então é importante que todas as pessoas que desejam de fato fazer sua viagem para o exterior, que façam uma pesquisa muito antes de qualquer coisa, para assim pagar mais barato e não sofrer prejuízos. Confira aqui alguns passos para conseguir sua passagem para o exterior.

Tirar o passaporte e visto: como sabemos para todos os brasileiros que desejam viajar para fora do país, devem primeiro tirar seu passaporte como pessoa física e também pegar visto para entrar em outro país, sem esses dois documentos não será possível fazer sua passagem. Então procure na sua cidade um posto que faça isso, lembrando é claro que o passaporte é tirado nas grandes cidades, isso é nas mais populosas, onde há lugares para você registrar antes de viajar. Podendo já também tirar seu visto, que é um comprovante da sua entrada legal em outro país.

Buscar sua passagem em companhias de viagens ou pela internet: todas as pessoas que buscam viajar para o exterior, devem fazer uma pesquisa grande nos preços antes de fechar qualquer negocio. Por isso é importante pesquisar na internet, e ir há uma agencia de viagem para se informar sobre preços e promoções. Depois de feita a pesquisa, você é que decidirá qual a opção de companhia para escolher. Lembrando é claro que o preço varia dependendo do pacote, do país e das opções que você escolher. Por isso esteja esperto nisso, faça um planejamento e esteja ciente antes de tudo.

Como pudemos analisar viajar pode ser bacana e maneiro, só que pode ter um preço alto, principalmente se for para o exterior. Por isso é importante salientar que o planejamentos antes de comprar sua passagem aérea é importante, se for oportuno peça ajuda a uma especialista no assunto, para que ele te passe todas as informações cabíveis. Após isso, dai sim faça uma boa viagem e busque sempre nunca sair no prejuízo.

Dicas para o sucesso - Como ser grande


Todas as pessoas buscam seu espaço no mundo de hoje, e realmente querem por que querem ser grande em tudo aquilo que realiza. Podemos ver que o dinheiro a fama tem atraído muita gente em busca de uma mesmo ideal, ser superior, ser o poderoso e ser o bem sucedido na vida e nos negócios.

Quem tem esse pensamento precisam dar uma avaliada em si mesmo e começar a pensar um pouco mais em sua vida e no seu futuro, pois está sendo uma pessoa orgulhosa que só pensa em sua felicidade e não está nem ai para o que o outro pensa. É importante sim pensar em ser bom na vida, mas nunca querer ser o melhor, pois quem tem essa meta, realmente não vai conseguir realizar nada como pessoa. Todos nós somos dotados de qualidade que muitas vezes podem nos ajudar nas diversas ocasiões que a vida apresentar, porem essas qualidades pode virar arma na nossa mão se de fato não soubermos usa-la.

É claro que devemos ter sim muitas expectativas de vida em busca sempre de um mesmo ideal, que é a felicidade e a realização como pessoa, só que é preciso buscar essas metas sempre com humildade e estado de serviço. Por exemplo, em uma empresa; a pessoa que trabalha todo o dia em busca de querer ser o maior e o melhor de todos, sempre vai achar um jeito de prejudicar o irmão que trabalha junto, isso por que a inveja e ódio moram em seu coração, de tanto ele prejudicar os outros, no fim das contas ele mesmo será prejudicado, tudo por que não foi fiel àquilo que era pra ser.

Agora um funcionário que sempre buscou ajudar os outros, sempre respeitou seus superiores e claramente sempre esteve a serviço, um dia ele será recompensado, onde através da sua humilde e esforço, alcançará cargos maiores e como consequência será um grande profissional. Esse exemplo foi dado para mostrar que a vida é feita assim onde os fracos se tornam fortes e bem sucedidos, já os espertos e os que se dizem fortes, no futuro não serão absolutamente nada.

Vemos então o quanto é importante buscar ser aquela pessoa que não liga para insultos e advertências, que faz suas tarefas em busca de uma ideal e principalmente aquela que não gosta de pisar em ninguém. Todos podem ser sim bons profissionais e ser grandes na vida, desde que deixam os pensamentos bons tomarem conta de você, onde a ambição pela fama e pelo dinheiro seja cortada da sua vida.

Vamos juntos crescer na vida, buscando sempre mais levar a humildade e o respeito a sério, não deixando é claro que os pensamentos negativos tomem conta do nosso ser, para que assim sejamos realmente grandes em tudo.

Roupa masculina para formatura


A formatura é uma das cerimonias mais importantes da vida de uma pessoa, é nesse momento que você ira aproveitar compartilhar a sua felicidade ao lado dos seus amigos que você conviveu durante anos é por isso que você tem que aproveitar muito bem esse momento para festejar muito. Com a formatra você tem que pensar em vários detalhes, um desses detalhes é a roupa que você ira vestir para sua formatura, as mulheres com um lindo vestido e os homens usando os tradicionais ternos, mas é preciso diferenciar um pouco dos de mais companheiros de formatura e como fazer isso?

Diferenciar seu terno é simples basta escolher uma cor de camisa que você goste combinando com a gravata, assim o jeito de você vai a sua formatura será único geralmente os homens optam em ir com terno preto que é a cor tradicional, essa é uma cor que deixa os homens bem elegantes e se você esta com duvida sobre a cor do seu terno essa é uma boa escolha , mas a outras cores de terno que você também pode usar em uma formatura. Uma cor bem elegante e diferente que em uma formatura quase nenhuma pessoa vai é o cinza para um terno essa é uma boa escolha.
E por que não a tradicional e simples roupa formal?

Após escolher a cor que você quer ir você terá que colocar seus pensamentos em pratica, assim tendo que ir a uma costureira ou em um estabelecimento onde você pode alugar um terno. Indo ate o lugar tem outra tarefa que é escolher o modelo do terno, ou seja, o modo da costura que seu terno terá, esse é um detalhe muito importante que ira ajudar a diferenciar seu terno dos outros e assim deixar você bem elegante para sua formatura.

Para os moderninhos que adoram o tipo "Armani"

Se não quer usar um traje muito elegante como um terno pode optar também em usar roupas que são conhecidas como esporte social que é uma mistura de roupas sociais com roupas casuais. Nessa moda você pode usar uma camiseta básica junto com um blazer, calça jeans, sapatenis ou o tradicional All Star que também combina perfeitamente com esse visual e serve para ir a formatura. Essas são algumas dicas que temos para ajudar você a ir bem vestido a sua formatura, agora é ver oque combina melhor com você e se divertir.

Ter 3G Tim no Celular


Acessar a internet hoje em dia é algo normal, em todos os lugares que você vê sempre tem uma pessoa com um tablet ou smartphone na mão utilizando a internet, no mundo de hoje as pessoas querem estar sempre conectadas e para você que tem um celular que pode acessar a internet, mas ainda não sabe qual operadora e plano escolher estamos trazendo aqui uma dica para utilizar a internet com uma boa qualidade e pagando um preço acessível para esse serviço.

A operadora Tim é uma das mais conhecidas no Brasil inteiro e é a que vem crescendo cada vez mais, pois esta sempre com bons planos, assim chamando a atenção de muitas pessoas do Brasil inteiro. Quem gosta de mandar bastante SMS pode contratar a Tim, pois a operadora tem um plano que você paga R$0,50 por dia e manda SMS ilimitado para qualquer operadora, as ligações para qualquer Tim do Brasil inteiro é R$0,25 e para fixo é R$0,50, acessar a internet também é bem barato, você paga apenas R$0,50 por dia e paga somente nos dias que usar, ou seja, se não usar não paga.

Com todas essas vantagens a Tim esta com um número grande de clientes no Brasil inteiro e esse número vem crescendo a cada dia que passa, ao pagar essa taxa no dia você pode ativar o 3G do seu celular e utilizar a internet da Tim no seu celular com uma qualidade boa de velocidade, assim sendo ótimo. Tendo um bom pacote 3G você estará sempre conectados as suas redes sociais, recebendo as notificações sempre e assim ficando mais fácil para entrar em contato com seus amigos, sem dizer que sempre que precisar mandar um e-mail pode mandar rapidamente sem muito esforço, isso é a 3G da Tim, as vantagens que a operadora tem para seus clientes.

Se quer saber mais sobre os pacotes de internet 3G da Tim basta acessar o site da Tim www.tim.com.br e tirar todas as suas duvidas no site, se preferir basta ligar do seu celular para a central deles e conversar diretamente com um atendente, assim ele irá explicar tudo certinho para você como funciona os pacotes da Tim

Qual o melhor tipo de parto?


Com o passar do tempo e também um maior desenvolvimento da medicina a expectativa de se ter um filho aumentou muito, por conta de que hoje em dia a assistência medica para as gestantes pode ser maior que antigamente, onde até mesmo com muito estudos realizados na áreas de obstetrícia outras técnicas de partos vem sendo aplicadas, sempre garantindo a saúde tanto da mãe como do bebe. Nos temos mais remotos o único tipo de parto que era possível de ser encontrado era o parto normal, onde muitas vezes podia até mesmo causar a morte do bebe ou da mãe.

Entre todos os tipos de parto que existem os mais comuns e mais executados é o parto normal e a cesariana, onde muitas mulheres tem duvidas de qual pode ser melhor, por conta de que isso pode envolver uma gama muito grande pontos que devem sempre ser analisados da melhor forma possível. Sendo que mesmo na duvida de qual o tipo de parto que será realizado o pré-natal é algo fundamental, por conta de que neste período com a serie de exames que são realizados pode garantir uma gravidez segura e também a boa formação do bebe no período necessário.

O parto cesariana pode ser uma dos mais optados, por conta de que ele ocorre de uma forma cirúrgica, onde é um parto que pode variar de um tempo de trinta a quarenta minutos e também conta com a disponibilidade de anestesia. A anestesia é aplicada na constas da mãe, para ser mais exato na medula espinal, que faz com que a gente tenha todas as sensações do corpo, porem um ponto que algumas mãe não gostam é que elas participam pouco no parto, por conta de que um pano é estendido em sua frente e elas mal enxergam o que esta acontecendo.

Já o parto normal é sem sombra de duvidas o mais indicado, por conta de que a recuperação da gestante é bem maior, fazendo com que as suas tarefas possam voltar ao normal de uma forma muito mais rápida, sem contar que é um parto que ocorre de uma forma mais tranquila. Outro ponto positivo é que o risco de infecção é bem menor neste tipo de parto, sendo que o mais necessário é que neste parto a mulher possa se prepara desde o inicio para a realização do mesmo.

Alguns exercícios respiratórios podem ajudar a mãe quando chegar a hora do parto, onde ela deva ter uma grande dilatação, sendo que a mesma pode ser adquirida de acordo com a preparação que a mulher venha a ter.

Como clarear os cabelos naturalmente


Independente da época do ano os cabelos mais claros sempre fazem muito sucesso com as mulheres, por conta de que eles dão um toque mais leve para a aparência e também dependendo da cor pode até mesmo dar mais luminosidade para a mulher em questão. Com todas devem saber os produtos químicos podem danificar muito os cabelos, por serem agressivos, sendo que eles podem danificar a queratina presente nos cabelos e assim perder o aspecto sedoso que é tão fundamental para uma boa aparência.

Porem para quem não sabe existem formas de clarear os cabelos que usam produtos e substancias mais naturais, onde não trazem nem um tipo de dano e faz com que o mesmo fique com uma cor mais clara, sem contar que é um processo mais lento e assim faz com que seja uma mudança mais natural, sem contar que ajuda na hidratação e nutrição do mesmo. Uma processo muito utilizado é o chá de camomila, que deve ser aplicado nos cabelos e em seguida colocar uma touca para potencializar o efeito, também você pode ficar no sol para que esse efeito seja potencializado e também ele deve secar de uma forma mais natural.


Essa receita é muito indicada para pessoas que possuem seus cabelos em tom de castanho claro e também em tons de loiro, sendo que a base clara do cabelo promove uma nuance mais clareada e também uma tonalidade luminosa na cor obtida. É muito interessante que esse processo tem um efeito gradativo, assim não deixando de nem uma forma um aspecto chocante. O chá também promove a limpeza dos fios ajudando no controle da oleosidade.

Seu uso é recomendado num período de três vezes por semana, para que tenha uma maior ação e também que acelere o resultado, sendo por conta de que assim ajuda a prevenir a perca de óleos naturais que servem para manter a força e saúde dos mesmos. Alem de uma cor bonita você terá um efeito de cor restaurada, onde a cor natural dos seus cabelos é muitos é mantida. O uso de leite integral na preparação também pode ajudar no clareamento.

O leite também ajuda na proteção dos fios, assim os deixando mais nutridos e com uma melhor aparência.

Cores de esmaltes Outono-Inverno

O esmalte é um dos itens mais importantes que muitas mulheres não deixam de lado no momento de ir para a balada e em outros lugares, o esmalte ajuda a mulher a fica ainda mais bonita, por isso são indispensáveis. Quer estar por dentro das tendências dessa temporada outono inverno? Esta no lugar certo, iremos falar um pouco sobre as cores que você poderá usar nessas duas estações do ano e com essas cores que iremos indicar com certeza você irá conseguir fazer uma boa combinação com suas roupas.


As cores dessas duas estações estão com um visual vintage, ou seja, cores que dão um aspecto antigo, as cores dos esmaltes para essa estação parecem que tem uma fina camada de nevoa, assim conseguindo dar esse aspecto vintage que esta em alta no outono inverno.

Cores como o verde combinam muito bem com a maioria das roupas que você for usar, as cores dessa temporada são escuras, está sendo usados esmaltes de cores como o azul, vinho, chumbo, alguns tons de verde, vermelho queimado, entre outras cores bonitas que dão certo com muitas mulheres.


Teve um tempo que a francesinha que é aquela risca branca na ponta das unhas estava fazendo muito sucesso, nas ruas você via varias mulheres usando esses lindos detalhes em suas unhas, agora no outono inverno o estilo inglesinha que é uma francesinha colorida esta em alta. Nesse estilo você pode juntar o brilho com o fosco que irá ficar muito bonito, ou também usar os tons de cores claros e na ponta tons escuros que também conquistaram seu espaço nas tendências dessa temporada.

Com tudo isso as unhas decoradas ainda estão em alta, mas cuidado para não exagerar, unhas muito coloridas acabam ficando um pouco feias, esbanje sua criatividade em suas unhas sem exageros que com certeza você irá conseguir fazer lindas decorações em suas unhas e poder usar essas cores em diversos lugares que você for, desde o trabalho ate em uma festa de gala, então procure ver alguns modelos de unhas decoradas para ter ideias do que fazer em suas unhas.