Aviões mais caros do mundo

Muitas pessoas utilizam hoje em dia os aviões como meio de transporte, seja para trabalho ou mesmo para viagens de lazer, os aviões são muito utilizados pelos brasileiros, mesmo com o medo de algumas pessoas em relação a segurança do mesmo. Antigamente os aviões eram utilizados como armas de guerras para atacar as terras inimigas e até hoje é muito usado por militares. Pela crescente necessidade de maior poder de defesa e ataque, a tecnologia militar vem se desenvolvendo rapidamente e conseqüentemente elevando seus custos a níveis inimagináveis. Existem aeronaves que custam bilhões de dolares. Confiram quais são os aviões mais caros do mundo.

10 – F/A-18 Hornet – U$ 94 milhões

O F/A 18 Hornet, é um moderno avião de caça dos Estados Unidos. Pode carregar até 8.000Kg de mísseis e pode alcançar uma velocidade de 1.915Km/h, graças ao seu motor de 97.8 kN de potência.

Seu desenvolvimento começou em meados dos anos 70, com o objetivo de ser um avião de baixo custo e capaz de operar em porta-aviões. Até hoje é considerado o melhor jato naval já criado e é utilizado também por outros países como Canada, Austrália, Finlândia, Kuwait, Malásia, Espanha e Suécia.

9 – EA-18G Growler - U$ 102 milhões

O Boeing EA-18G é um jato com capacidade para embaralhar sistemas de comunicação, radares e sinais em geral. A aeronave é especialmente desenvolvida para ataques contra alvos no solo e tendo sido muito usadas na guerra do Iraque.

O Brasil está na fila de compradores deste caça e planeja adquirir 8 unidades.

8 – V-22 Osprey – U$ 118 milhões

Longo alcance, velocidade, flexibilidade. Esse é o desejo de todo projetista de aeronaves.

Isso foi levado a risca no V-22, que é uma mistura de avião com helicóptero. Tendo o dobro da velocidade, autonomia cinco vezes maior e podendo voar até 120% mais alto que um helicóptero normal.

Os rotores do V-22 são móveis, permitindo que ele decole e voe tanto na vertical como na horizontal transportando até 7000 kg.

7 – F-35 Lightning II – U$ 122 milhões

O F-35 Lightning II é a quinta geração das caças da Lockeed Martin, sendo um modelo de turbina única e modo stealth, que o torna invisível para radares. Projetado para combate aéreo e bombardeio tático, o F-35 possui modelos com decolagem vertical, o que o torna uma ótima aeronave para decolagens em porta-aviões.

6 – E-2D Advanced Hawkeye – U$ 232 milhões

Um avião focado em vigilância e reconhecimento do território inimigo, o E-2D possui um poderoso sistema de radar integrado que permite que a aeronave tenha o alcance do radar até 300% maior que os radares de solo.

5 – VH-71 Kestrel – U$ 241 milhões

Este helicóptero high-tech foi projetado para ser o transporte oficial do Presidente Americano e esteve envolvido em alguns escândalos de super faturamento durante a sua produção.

4 - P-8A Poseidon – U$ 290 milhões

Esta é uma versão adaptar do Boeing 737 para fins militares. O P-8A é uma aeronave projetada para combate contra submarinos (?!?) equipado com torpedos, misseis e cargas de profundidade. O avião deve começar a operar em 2013.

3 - C17A Globemaster III – U$ 328 milhões

O C-17 Globemaster III é um avião de transporte utilizado pelos exércitos Americano, Canadense, Inglês e Australiano fabricado pela Boeing. O C-17 é projeto para transporte de carga extremamente pesada.

2 - F-22 Raptor – U$ 350 milhões

O famoso F-22 Raptor é um caça invisível para radares projetados para combater as aeronaves Soviéticas durante o auge da guerra fria. Podendo ser equipado tanto para combate aéreo como para ataque aos alvos no solo tornou-se um dos aviões mais bem sucedidos da história.

1 - B-2 Spirit – U$ 2.4 bilhões

O bombardeiro B-2 é o suprassumo da tecnologia militar, praticamente impossível de ser detectada por infravermelho, sonar, varredura eletromagnética, radar e até visualmente. A grande capacidade da camuflagem permite o bombardeiro de alvos inimigos sem sofrer retaliações.

Inicialmente seriam produzidas 133 unidades, porém devido ao elevado custo foram reduzidas para 21. Atualmente existem 20 no mundo, já que um deles foi derrubado no Afeganistão em 2008.

Toxina botulínica marcas

Hoje em dia não podemos negar que as pessoas cada vez mais procuram por procedimentos relacionados com a beleza, sendo que em muitos casos um dos mais procurados é o que envolve a toxina botulínica, que sempre é o resultado que muita gente deseja. Assim para quem não sabe essa toxina ela causa o relaxamento muscular no local que é injetada, assim diminuindo as marcas de expressão que são causadas com o passar do tempo.

Assim essa toxina é aplicada diretamente aplicada no músculo que causa a marca de expressão, assim fica mais fácil o relaxamento do músculo do rosto, e por conta disso é muito fácil de ver o mesmo fica mais jovem, sem contar que da uma aparência mais calma para o seu rosto, deixando uma aparência mais agradável. O efeito não é imediato, ele começa a aparecer depois de quarenta e oito horas após a aplicação, por conta de que muitas vezes a paralisia total dos músculos podem aparecer depois de dez dias.

A duração do efeito pode ser bem variada, sendo que em media ela pode durar de 4 a 6 meses, sendo que em pessoas fumantes e em pessoas que praticam esportes intensos podem ter uma duração bem menor, ou seja, varia muito dos seus costumes e cuidados. Já no que se trata de marcas que são autorizadas, no Brasil a gente encontra apenas três que são linberadas, sendo que entre elas a gente pode citar A-ToxinaButolinica® que é de uma fabricante americana, tem a Dysport que é iglesa e também a Prosygne que é de fabricação chinesa.

A aplicação não deixa nem um tipo de marcas, por conta de que ela é feita com uma seringa de insulina, que tem uma agulha muito fina, onde a quantidade de produto injetado é de um ml, onde as marcas são pequenas e desaparecem em questão de no máximo três horas. porem sempre procure se consultar com um medico para que seu caso seja avaliado e assim para que o mesmo tenha analisados as possíveis contra-indicações, como é o caso de mulheres grávidas, entre outros problemas de saúde e que em muitas das vezes o resultado pode não ser muito seguro.

Celular com TV digital

Hoje em dias podemos ver que a telefonia móvel vem cada vez com mais novidades no mercado de trabalho, sendo que muitas das vezes a gente pode ver que algumas ferramentas a gente pode encontra a mais, como é o caso de aplicativos para as redes sociais, como a facilidade de ter sempre em mãos uma câmera digital, entre muitas outras. Sendo assim uma coisa que é muito mais fácil do que se pensa de ser encontrado são os aparelhos com TV digital, onde você tem acesso a programação normal dos canais da TV aberta.

Os modelos que possuem este tipo de ferramenta, são cada vez maiores e melhores, por conta de que conseguem sempre uma boa sintonia com os sinais respectivos de cada canal. Desta forma os valores podem variar de aparelho para aparelho, por conta de que muitas das vezes a gente pode encontra mais facilidade de ver que quanto mais caro, mais ferramentas e aplicativos podemos encontra no mesmo.

Um ponto muito importante de ser visto é que em sites de venda, podemos encontrar muitos aparelhos, onde as formas de pagamento podem ser das mais variadas e muitas vezes a gente encontra modelos diversos. Geralmente os celulares que possuem TV sempre tem um bom som, para que a programação seja assistida da melhor forma possível e que em muitas vezes pode ser um grande diferencial.

Tome muito cuidado com aparelhos que são replicas de aparelhos originais, por conta de que eles podem não ter uma boa qualidade e assim, fazer com que você apenas gaste dinheiro e acabe possuindo um aparelho com uma qualidade que vai fazer com que ele tenha pouca durabilidade. Então sempre pesquise muito bem antes de comprar qualquer aparelho, que desta forma pode ser muito mais simples do que se pensa de encontrar até mesmo algumas promoções e assim gastar menos dinheiro do que se espera.

Então eu espero que tenha gostado das dicas e que possa fazer delas uma grande chance de comprar um bom aparelho, que é algo que as pessoas sempre desejam, sem contar que muitas vezes deve ser analisada a qualidade antes de se pensar no preço.

Os riscos das próteses de silicone

As cirurgias plásticas vêm cada vez tendo um maior publico isso por conta de que a busca por um corpo perfeito é sempre muito grande, onde muitas vezes os procedimentos de beleza podem ser dos mais invasivos até mesmo alguns que são mais superficiais. Então entre todos os procedimentos que podemos encontrar um deles é a prótese de silicone, que sempre vem com uma grande quantidade de mulheres, por conta de que entre todos os padrões de beleza que podemos ver vem com as medidas dos seios mais aparentes.

Esse procedimento pode ter varias funções, sendo que entre elas a gente pode encontrar as que deixam os seus mais rígidos, que podem dar um formato mais harmônico com o seu corpo, sem contar que pode fazer com que a mulher em questão tenha a sua autoestima mais alta, por conta de que os seios são o símbolo sensualidade e também feminilidade que uma mulher pode ter.

Porem antes de uma mulher optar por esse procedimento ela deve também se informar dos riscos que ela pode correr isso por conta de que é um procedimento que pode ser mais invasivo, por colocar um corpo estranho em seu organismo, onde muitas vezes ela também pode vir a dar algum tipo de rejeição, sendo que isso vai variar de organismo para organismo. Outra coisa que pode acontecer com muita facilidade é a chance de acontecer algum tipo de quadro infeccioso, que é comum a qualquer tipo de ferimento ou corte da pele.

Também pode vir acontecer que o tecido ao redor da prótese possa vir a morrer, onde esses tecidos podem vir a se acumular, onde acaba se tornando uma complicação muito grave, por conta de que pode acontecer a necrose do local, sendo que para a resolução desse problema é necessário que seja retirado o tecido do local para uma possível solução. E por fim tome cuidado com o medico que você vai fazer a sua cirurgia, por conta de que assim fica muito mais simples do que se pensa e que vem sendo muito mais simples do que se imagina de ter um bom resultado e que vai te ajudar muito e ter sempre uma melhor chance de fazer um grande uso com o mesmo.

Trilha sonora Cheias de Charme

Uma novela que vem tendo um grande sucesso e também repercussão com o publico brasileiro é a novela Cheias de Charme, que mostra um pouco mais das realidades das empregadas domesticas do Brasil. Sem contar que ela vem com uma grande quantia de humor, ainda mais quando se trata da relação que existe entre as personagens Penha (Thais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drumonnd) com a cantora do eletro forro Chayene (Claudia Abreu).

Outro ponto muito destacado na novela é a chances que hoje em dias pessoas tem de ficarem famosas, que é retratada nas cenas que mostram a ascensão em que o grupo de musicas “As Empreguetes” vem tendo. Outra coisa é mostra também como algumas das empregadas do Brasil podem vir a ser tratadas por suas patroas, coisa que é muito fácil de ver a humilhação que muita vezes elas podem sofrer.

Outro ponto que pode chamar muita atenção é a trilha sonora, que vem cada vez com musicas que até então não tinham sido ouvidas, e também revelando cada vez mais cantores que até então eram conhecido nacionalmente. Então para que tenha uma noção de uma olhada na lista com as musicas que podem ser um grande sucesso na trama, e que muita gente pode vir a não conhecer.

Nacional:

Ex My Love - Gaby Amarantos - Tema de Abertura

Breve canção de sonho - Zélia Duncan e Dimitri BR - Tema de Inácio e Rosário

Maria Brasileira - Música cantada por Cida, Penha e Rosário

Vida de Empreguete - Música das Empreguetes

Vida de Patroete - Chayene

Amor Sem Fim - Música de Rosário para o pai

Só me vejo contigo - Música que Rosário compôs para Fabian

Cha lá lá - Léo Magalhães - música cantada por Rosário

Forró das Curicas - Empreguetes

Piscar o Olho - Tiê - Tema de Cida e Conrado

Maldito Rádio - Adriana Calcanhotto - Tema de Inácio e Rosário

Xote da Brabuleta - Tema de Chayene na novela

Darte - Ivete Sangalo part. Juanes - Tema de Lygia e Alejandro

Disritmia - Zeca Baleiro - Tema de Rodinei e Liara

Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz part. Criolo - Tema de Rosário

Se você me der - Arthur Danni -Tema de Fabian

Canta Maria - Fernanda Takai - Tema de Cida

Chora Coração - Alcione - Tema de Penha

Pavilhão de Espelhos - Roberta Sá - Tema de Elano e Cida

Tudo Nosso - Samba Livre

Se Vira - Beth Carvalho- Tema de Sandro

Lê Lê Lê - João Neto e Frederico

From United States Of Piauí - Luiz Gonzaga - Tema de Socorro

Só marcando meu nome - Marcelo D2 e Stephan

Xonou, Xonou - Banda Calypso

Internacional

Oh, if I Catch You - Michel Teló

Roupas para passear na praia

No verão um dos locais mais visitados sem nem um tipo de duvidas é o litoral brasileiro, que é composto por uma grande quantidade de praias que trazem um clima tropical sem igual e também que trazem lindas paisagens. Porem quando se trata de passeios em parais tem muitos cuidados que devem ser tomados, sendo que um deles é o cuidado em se proteger do sol, para evitar problemas de pele e de saúde.

Outra coisa que deve ser muito notada é a roupa em que você vai para esse passeio, por conta de que ela deve ser bem leve e também deve estar de acordo com as tendências de verão, para que você não faça feio. Então começando pelos tecidos que devem ser os mais leves possíveis, para que o seu organismo tenha mais chance de transpirar e para que o calor possa ser mais ameno, onde geralmente as malhas, algodão e até mesmo renda podem ser as mais adequadas.

Você deve avaliar se você esta confortável, por conta de que é um passeio bem casual, onde as roupas devem ser bem folgadas possíveis, também para facilitar nos movimentos, então para as mulheres os vestidos de malha, shorts, batas e as saias podem ser as peças mais adequadas. Já no que se trata de roupas para os homens as bermudas são as peças fundamentais, aonde elas se virem em tectel pode ser melhores ainda, por serem leves e também por secar de uma forma mais fácil, já na parte de cima as camisetas devem peças jamais tiradas de cogitação, sendo que as regatas podem ser mais confortáveis que as demais.

As roupas de banho também merecem atenção, por conta de que elas são as mais notadas nas praias, sendo que elas sempre devem te dar mais conforto e fazer com que as imperfeições do seu corpo sejam escondidas de alguma forma. Se você estiver um pouco a cima do peso, procure sempre por uma peça um pouco maior, para que assim não marque muito o seu corpo. E para os homens se estiverem um pouco a cima do peso as bermudas são as mais indicadas e que fazem sempre com eles se sintam mais confortáveis.

E por fim cuidado com os sapatos, sempre procure sapatos mais abertos, sendo que os chinelos são os mais indicados, por poderem ser lavados com facilidade, por refrescar os pés de uma forma mais fácil e também por ter uma secagem mais rápida.

Como ter coxas mais bonitas e torneadas

Quando o inverno começa a chegar ao seu fim, uma coisa muita gente deseja e sempre manter o seu corpo bonito, ou assim deixa-lo mais definido, para que possa usar e abusar dos modelos de verão e também poder uma roupa de banho sem medo de estar com algo não muito em cima. Assim uma parte do corpo que muitas vezes as pessoas desejam tem em ordem são as pernas, ainda mais para as mulheres que sempre estão com roupas mais curtas e tem das pernas um símbolo de sensualidade.

Então antes de tudo é muito importante que você saiba que ter uma perna bem torneada e ao mesmo tempo coxas e panturrilhas mais grossas vai variar muito da genética de cada individuo, por conta de que existem pessoas que não conseguem tem um ganho de massa muscular significativo neste local. Antes de tudo sempre é muito importante que você tome muito cuidado com a sua alimentação, por conta de que a mesma deve ser rica em proteínas, que ajudam no ganho de massa muscular e também diminuir os refrigerantes doces e alimentos gordurosos para que possa se evitar o aparecimento das tão terríveis celulites.

Depois de mudar a sua alimentação comece uma boa rotina de exercícios, por conta de que assim vai ser bem mais fácil do que se imagina de estimular os seus músculos a aumentarem e assim por consequência ficar muito mais evidentes e torneados. Entre os exercícios mais aconselhados para a sua perna podemos encontrar o legpress, agaixamento, extensor e flexor de pernas, adutor e abdutor, entre muito outros que podem ser feitos de forma livre, com as tornoseleiras com pesos.

Outra coisa é sempre fazer caminhadas ou para quem tem um melhor preparo físico uma corrida, que pode variar de vinte a trinta minutos, sendo que outras soluções têm a bicicleta, step entre outros aparelhos que estimulam a perna a se exercitar assim tendo um amento no volume da massa muscular. Então fale com seu personal trainer e procure o quanto antes um bom treino para as pernas, por conta de que o resultado não é imediato, sem conta que você ajudar praticando algum esporte além das suas horas na academia.

Salões de beleza podem trazer danos à saúde?

Um local que eu tenho a certeza de que nunca fica vazio são os salões de beleza, que cada vez mais podem vir com novos atrativos para públicos de ambos os sexos, sendo que tratamento capilares, nas unhas e pele sempre é os mais procurados pelas pessoas. Sem contar que em datas especiais muitas mulheres podem procurar este tipo de local para ficar ainda mais bonita, assim fazendo um cabelo mais bonito e também uma maquiagem especial.

Porem existe alguns cuidados que deve ser tomado e que se ao contrario forem deixados de lado eles podem acabar fazendo com que alguns problemas de saúde sejam mais simples de ser encontrado pelas clientes do que se pensa. Onde muitas vezes elas podem com apenas uma simples alicate de cutícula se contaminar com o vírus da hepatite C, que é uma doença que tem como a sua principal característica a inflamação do fígado, que pode vir a se desenvolver e acabar se tornando um quadro de cirrose hepática e câncer.

Assim se tratando de unha é sempre muito importante que cada mulher ceve as suas próprias ferramentas, para não tenha nem um risco de contaminação e que um simples ato de vaidade e beleza não se torne algo arriscado. Já nos cabelos por falta de esterilização as pessoas pode até mesmo vir a contrair alguns fungos e micoses no couro cabelos, sendo que esse problema pode ser passado para outras pessoas e fazer com que a tenha uma queda de cabelo muito agressiva e se não tratada trazer muito problemas estéticos e psicológicos.

E por fim as maquiagens, que também devem ser de uso completamente pessoal, por conta de que muitas delas entram em contato com as mucosas do olho e da boca, assim podendo transmitir conjuntivites, herpes entre muitas outras doenças, sendo que sempre é indicado que a mulher sempre leve os seus próprios produtos. E nunca se esqueça de freqüentar sempre um profissional de qualidade e que de alguma forma te passe confiança e que não te traga nem um risco.

Como atualizar o seu currículo?

Quando se trata de currículo, uma coisa que nunca deve ser deixada de lado é o ato de atualização do mesmo, por conta de que assim você vai estar preparado para qualquer mudança no mercado de trabalho. Outro ponto que deve ser ressaltado sempre é o de que as especializações e profissionalizações nunca devem ser deixadas de lado, mesmo quando já estiver com um emprego estável, isso por conta de que apenas vai fazer com que o seu currículo seja enriquecido e também o deixando com mais possibilidade de sempre ter novas ofertas de emprego.

Então quando se trata de atualizar é sempre muito importante que você mantenha os seus dados pessoais atualizados, isso por conta de que fica muito mais fácil de um possível contratador entrar em contato com você. Sempre também mantenha os seus objetivos atualizados, por conta de que assim vai ser bem mais fácil de mostra o que te interessa no mercado, ou até mesmo na empresa em questão.

Como já dito à cima a formação profissional é algo que deve sempre estar em dia, e nunca deve estacionar, por conta de quanto mais cursos e especializações na sua área você tiver, mais rico e melhor preparado o seu currículo vai estar. Procure também colocar o seu currículo em plataformas online, como é o caso do Lattes e o LinkedIn, sendo que o Lattes é ótimo para quem deseja uma vida profissional na área da pesquisa ou docência, por conta de que é uma plataforma onde todos podem acessar e ver as suas informações.

Já o LinkedIn é uma rede social, que tem como um objetivo colocar pessoas que estão à procura de serviço, para com as que tem vagas disponíveis, assim tendo sempre um contato mais próximo e direto com os mesmo, ficando então muito mais fácil de se encontrar as mais variadas oportunidades. Então como você pode ver para ter um currículo em dia, basta determinação, força de vontade e também muita garra para que tenha os mais variados títulos e também sempre conseguindo os mais variados títulos.

Consumir frituras sem prejudicar a saúde

Uma alimentação de qualidade é algo fundamental para a nossa saúde, isso por conta de que muitas vezes, com os nutrientes e vitaminas certos a gente pode ter a nossa saúde cada vez mais reforçada. Porem as frituras é algo que nunca abandonam as nossas alimentações, ainda mais por conta de que geralmente elas são os pratos mais saborosos, como por exemplo, é difícil encontra alguém que negue uma boa porção de batatas fritas, ou um delicioso lanche com um belo hambúrguer no meio.

Porem quando um alimento é frito, ele pode perder uma grande quantidade de nutriente que existem em sua composição, isso se da por conta de que ele passa por uma grande quantidade de processos químicos e que assim faz com que as suas estruturas completamente mudadas. Outro ponto a ser ressaltado é que os óleos que a gente costuma usar não tem uma grande quantidade Omega 3 e 6, sendo esses os nutrientes que podem trazer grande benefícios para a nossa saúde e também pode ser muito importante para um bom funcionamento do nosso organismo.

Os óleos mais comuns como o de Canola, Girassol e Soja, possuem sim seus nutrientes, porem quando submetidos a uma alta temperatura, eles podem acabar perdendo os mesmos. Assim para evitar esta perda é sempre muito importante manter o mesmo em temperaturas estáveis, onde sempre evitando que ele comece a soltar fumaça, por conta de que neste momento é quando ele perde completamente os seus nutrientes e assim se torna completamente prejudicial a sua saúde.

O reaproveitamento de óleo pode ser muito mais prejudicial, por conta de quanto mais a gente esquenta e depois resfriamos, ele vai perdendo todos os seus nutriente e benefícios, fazendo com que o mesmo possa trazer alguns riscos por submeter-se ao surgimento de algumas substancias, como é o caso das gorduras trans.

Então é muito valido que você sempre de uma olhada na sua alimentação que eu tenho a certeza de que pode ser bem mais simples do que se pensa de contar algumas partes da mesma, e assim a deixar muito mais saudável, fique de olho e não abuse, por conta de que os resultados podem não ser muito bons.

Quais são os sintomas da depressão

Uma doença que muitas vezes pode atingir a uma grande quantidade de pessoas é a depressão, que nada mais é do que uma tristeza profunda, onde a falta de animo e também falta de vontade de fazer as coisas, de viver, são os sintomas mais comuns, sendo que em muitos casos a depressão pode ser tão profunda que até mesmo o ato do suicídio pode ser muito comum de ser encontrado. Porem antes de ter os sintomas mais fortes e mais perigosos, muitos indícios podem ser encontrados, apenas tendo que prestar um pouco mais de atenção e assim o início do tratamento o quanto antes.

Entre todos os sentimentos um doas que podemos encontrar com mais facilidade são os pensamentos ruins, onde mesmo o doente sabendo que este tipo de pensamento não possui nem um fundamento e um por que, eles continuam pensando e se afundando cada vez mais neste tipo de pensamento. O aparecimento de manias estranhas pode ser outra característica muito forte, onde elas também podem ser chamadas de TOC (Transtornos Obsessivos Compulsivos) sendo outro grande sinal desta doença.

Os problemas com o resto de sua saúde pode ser algo muito comum de ser visto, onde muitas vezes por conta da tristeza a sua saúde fica muito mais frágil, sendo muito comum de aparecer outros problemas, que serão alimentadas por conta da própria depressão e sendo por conta da falta de vida também. As pessoas depressivas possuem sempre muita falta de concentração e de atenção no que estão fazendo, sem contar que elas sempre fogem dos seus de vida e também desviam toda a atenção do mesmo.

Entre os sentimentos mais comuns estão o arrependimento e a tristeza, sendo que geralmente são os que mais caracterizam a doença, onde por conta de um simples descuido com a aparência, pode já ser algo que mostre a falta de animo para tudo o resto. Assim nunca deixe de notar esses comportamentos nas pessoas ao seu redor, por conta de que assim elas terão mais possibilidade de obter o tratamento o quanto antes e assim fazer com que seja muito mais comum de ter uma melhora de uma forma mais rápida e sem nem um trauma maior.

Dicas para organizar as dividas

Quando se trata de dividas uma coisa que nunca podemos deixar de lado é a organização, por conta de que assim você pode balancear o seu orçamento, dividindo as necessidades e também as coisas que podem esperar um pouco mais para serem gasta, como os passeios entre outros gastos. Outro ponto que a organização das divida pode ajudar com que seja evitada a famosa bola de neve, que tem sempre a tendência de aumentar e de fazer com a economia familiar entre em crise.

Sempre antes de gastar você deve colocar em mente que nunca deve passar a quantidade do que você ganha por mês, sendo que muitas vezes a gente deve tirar da quantia total do pagamento todas as contas necessárias para que depois a gente possa vir a ver o que sobra e assim gastar com supérfluos. Normalmente tente se programar com o vencimento das contas, para que não tenha nem um risco de pagar os juros que os atrasos de pagamento podem gerar.

Isso vai ajudar com que não perca o controle da situação e fazer com que você tenha mais possibilidade de evitar o declínio do seu salário, fazendo com que não fique tudo em dividas e sem dinheiro na mão para uma possível emergência. Evite ao máximo adiar as decisões que se tratam de seu orçamento, onde muitas vezes elas fazem com que os problemas aumentem e assim possa vir a deixar a situação completamente desfavorável, sendo que quando achar que seus hábitos devem mudar faça o quando antes para que alguns problemas possam ser evitados.

Sempre procure dar satisfações aos seus credores, para que eles vejam que não é falta de vontade de pagar as suas contas, e sim apenas uma situação negativa em que o seu orçamento se encontra, sem contar que fazer acordo com as instituições que deve pode ser algo muito útil e assim te trazer descontos de juros e preços mais baixos. Tente mudar seus hábitos e também ficar longe dos cheques especiais e dos cartões de credito, que sempre ajudam com que você tenha mais problemas de obter mais possibilidade de fazer com o seu dinheiro seja poupado em alguns casos.

 Frases para falar para o namorado


 Frases para falar para o namorado Quando se trata de amor as pessoas na maioria das vezes procuram sempre se entregar de forma incondicional para a relação, sendo que muitas das vezes as declaração de amor são diárias e podem ser feitas das mais variadas formas e também nas mais diversas formas de comunicação. Entre os meios de comunicação mais utilizados, podemos encontrar as redes sociais como Facebook, Twitter e também o Tumblr, sem mencionar então os celulares que também estão cada vez mais acessíveis pelas pessoas e assim pode ser muito mais útil do que se pensa de fazer sempre um agrado durante o dia. Porem muitas vezes para a gente falta alguma criatividade de saber o que devemos mandar, e assim fica sendo mais complicado do que se pensa de encontrar as palavras certas para ser mandado naquele momento. Assim as vezes ter algum conteúdo romântico em mão pode ser algo de extrema importância, para ou a gente mande as frases já prontas ou que em alguns casos a gente possa também tirar algumas idéias sobre este tipo de frases. Muitas vezes as pessoas procuram por letras de musicas, trechos de poemas entre outras coisas, mas existem frases que podem dizer muito mais em poucas palavras, pensando assim eu separei algumas frases que eu tenho a certeza de alguma forma elas podem te ajudar e que vem sendo muito mais simples de você poder se inspirar em suas palavras. - Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você! - O tempo faz tudo valer à pena. E nem o erro é desperdício. - O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar. - Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la, este sempre prevalece. - Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade. - Não quero que pense em mim sem motivos, mas faça de mim o motivo dos seus pensamentos. - Você tem me ganhado nas pequenas coisas, e aposto que nem percebeu. - Só as grandes paixões são capazes de grandes ações. - 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu só quero o abraço de uma: você. - Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido! - O homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele tem o amor bastante, para conquistar a mesma, todos os dias. - Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.

Confira os 10 maiores artilheiros de futebol do século XXI




Um dos maiores esportes do mundo, sem dúvidas, é o futebol. A grandeza é tanta que existe um super evento voltado somente ao futebol, a Copa do Mundo FIFA , que ocorre de quatro em quatro anos e a cada edição é em país sede diferente. Além de ser um esporte altamente apaixonante e com muitos fanáticos, também é um esporte muito rico, no qual gira muito dinheiro. Países como Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha, França e Portugal, mesmo com a crise que os cercam, investem pesado no futebol mantendo jogadores muitos valiosos em seus times nacionais, fazendo com que os campeonatos se tornem vitrines mundiais.

Muitos grandes jogadores estão nesses países citados acima, incluindo o Brasil, lógico, pois somos o país do futebol. Recentemente foi lançada uma pesquisa no qual apontava quais os maiores artilheiros do século vinte e um, e os que encabeçam o topo da lista jogam ou já jogaram nesses países. O atacante da Costa do Marfim, Didier Drogba, atualmente no Shanghai Shenhua, da China, foi apontado como o maior goleador do século XXI, pois ele chegou a 100 gols internacionais em 11 anos e meio de carreira, de acordo com a pesquisa levantada pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

Com estes números, o ex-jogador do Chelsea aumentou sua vantagem como principal goleador do século sobre o alemão Miroslav Klose, que vem em segundo lugar com com 90 gols. Muitos nomes consagradosdo futebol internacional como Henry, Eto’o, Raúl estão na lista. O melhor brasileiro na lista é Luís Fabiano, em 24º, com 59 gols mesma quantia de Ronaldinho Gaúcho. O atacante Adriano é o 28º (58 gols), e Kaká ocupa a 38ª posição (53). Confira os maiores artilheiros do século XXI



1. Didier Drogba - 100;

2. Miroslav Klose - 90;

3. Ruud van Nistelrooy - 87;

4. Thierry Henry - 85;

5. Samuel Eto'o - 84;

6. Lionel Messi - 84;

7. David Villa - 80;

8. Raúl - 78;

9. Cristiano Ronaldo - 76;

10. Flávio (Angola) - 75;

24. Luís Fabiano - 59;

25. Ronaldinho Gaúcho - 59;

28. Adriano - 58;

38. Kaká - 53;

42. Robinho - 51;

65. Ronaldo - 45;

84. Vágner Love - 40.

Tudo sobre a festa junina








Estamos numa época muito bonita em nosso calendário, isso por que o mês de junho e julho é marcado pelas famosas festas juninas, onde comemoramos a festa de santos tradicionais no mundo inteiro. A festa junina surgiu a muito tempo atrás, e até hoje ela é bem celebrada em todo o mundo, é claro que cada pais tem sua cultura, porém o sentido da festa é o mesmo. O principal da festa junina é o marco dos três santos juninos: Antônio, João e Pedro, santos esses que tem suas datas de comemoração no mês de junho. A tradição é tão grande que hoje podemos ver que em todo o lugar existe uma festa junina, onde temos comidas típicas e muita dança. A festa é considerada de origem caipira, para simbolizar as pessoas que moram nos sítios e fazendas e as suas respectivas festas. Confira mais algumas das tradições que a festa junina nos apresenta.

Fogueira: uma festa junina sem fogueira não é festa, isso por que ela é o símbolo da comemoração feita em junho. Segundo a tradição no passado as pessoas pulavam a fogueira e não se queimavam enquanto estavam dançando. Já nos dias de hoje isso não acontece, porém, ela é sempre bem vista, ainda mais nesse tempo frio de inverno, onde ela pode esquentar todo o clima.

Quadrilha: outra coisa importante da festa junina é quadrilha; uma dança de caipiras, onde ocorre o casamento da mocinha com o mocinho, sendo que tudo é na roça. Hoje em dia muitas pessoas se vestem de caipira para danças essa festa, sendo que até tem o casamento de mentira, onde o padre e os noivos se fazem presente. É muita alegria dançar quadrilha, pois é um momento de confraternização com amigos e familiares.

Comidas e bebidas típicas: não poderíamos deixar de lado a parte boa da festa que a alimentação, onde temos vários pratos da roça, como: canjica, pipoca, paçoca, bolo de milho verde, cural, etc. além são claro das bebidas que esquentam ainda mais a festa que são: quentão e vinho quente. Podemos dizer que em relação à comida todo mundo é a favor, pois todos gostam das comidas típicas feitas no fogão de lenha.

Não podemos esquecer-nos de dizer que os trajes para a festa junina são todos de caipira, onde os homens colocam aquelas botinas e chapéus, e as mulheres pegam vestidos coloridos e fazem chuquinhas no cabelo, tudo vira festa e diversão. Então você que gostou de saber mais sobre a festa junina, não deixe de participar de uma delas, procure agora mesmo uma mais próxima de você, e curta esses bons momentos juninos com as pessoas que você mais gosta nessa vida, seja familiares ou bons amigos.



Estamos numa época muito bonita em nosso calendário, isso por que o mês de junho e julho é marcado pelas famosas festas juninas, onde comemoramos a festa de santos tradicionais no mundo inteiro. A festa junina surgiu a muito tempo atrás, e até hoje ela é bem celebrada em todo o mundo, é claro que cada pais tem sua cultura, porém o sentido da festa é o mesmo. O principal da festa junina é o marco dos três santos juninos: Antônio, João e Pedro, santos esses que tem suas datas de comemoração no mês de junho. A tradição é tão grande que hoje podemos ver que em todo o lugar existe uma festa junina, onde temos comidas típicas e muita dança. A festa é considerada de origem caipira, para simbolizar as pessoas que moram nos sítios e fazendas e as suas respectivas festas. Confira mais algumas das tradições que a festa junina nos apresenta.

Fogueira: uma festa junina sem fogueira não é festa, isso por que ela é o símbolo da comemoração feita em junho. Segundo a tradição no passado as pessoas pulavam a fogueira e não se queimavam enquanto estavam dançando. Já nos dias de hoje isso não acontece, porém, ela é sempre bem vista, ainda mais nesse tempo frio de inverno, onde ela pode esquentar todo o clima.

Quadrilha: outra coisa importante da festa junina é quadrilha; uma dança de caipiras, onde ocorre o casamento da mocinha com o mocinho, sendo que tudo é na roça. Hoje em dia muitas pessoas se vestem de caipira para danças essa festa, sendo que até tem o casamento de mentira, onde o padre e os noivos se fazem presente. É muita alegria dançar quadrilha, pois é um momento de confraternização com amigos e familiares.

Comidas e bebidas típicas: não poderíamos deixar de lado a parte boa da festa que a alimentação, onde temos vários pratos da roça, como: canjica, pipoca, paçoca, bolo de milho verde, cural, etc. além são claro das bebidas que esquentam ainda mais a festa que são: quentão e vinho quente. Podemos dizer que em relação à comida todo mundo é a favor, pois todos gostam das comidas típicas feitas no fogão de lenha.

Não podemos esquecer-nos de dizer que os trajes para a festa junina são todos de caipira, onde os homens colocam aquelas botinas e chapéus, e as mulheres pegam vestidos coloridos e fazem chuquinhas no cabelo, tudo vira festa e diversão. Então você que gostou de saber mais sobre a festa junina, não deixe de participar de uma delas, procure agora mesmo uma mais próxima de você, e curta esses bons momentos juninos com as pessoas que você mais gosta nessa vida, seja familiares ou bons amigos.