Como prevenir a candidíase no verão



No verão é muito comum que as mulheres sofram com a candidíase, por conta de que nesta época o nosso corpo transpira mais, sendo muito mais comum na região da vagina, quer fica mais úmida e propicia para a proliferação de micro organismos. Porem com alguns cuidados básicos ela pode impedir com que esse problema apareça no verão, isso com dicas que devem sempre seguidas quando se trata de higiene intima.

A exposição solar pode também diminuir a defesa do organismo, sendo que muitas vezes pode deixar a porta aberta para os inimigos naturais. A cândida vive em nosso organismo, onde ela esta geralmente no intestino, que neste local não faz mal algum, sob as condições normais do nosso corpo. mas quando a imunidade fica baixa ela ataca outras partes do corpo como a vagina e então começa a proliferar de uma forma sem controle, gerando muitos sintomas e muitos incômodos.

Fora a região genital a candidíase pode afetar outras regiões do corpo, até mesmo a boca, que ai se trata como o famoso sapinh. Já a doença ainda pode ser gerada por outras situações, como o uso de medicamentos que baixam a resistência, como os antibióticos, coticoides e imonossupressores. O estresse pode também levar ao esgotamento físico, sem mencionar a duchas vaginais e o uso de desodorantes íntimos, que alteram o pH vaginal.

A principal forma de prevenir a candidíase é  fazer com que a umidade nas áreas de mais contagio sejam diminuídas, assim sempre mantendo bem secas após o banho, entre outras medidas bem simples. Sempre manter arejada essa região, por isso às vezes dormir sem calcinha, não usar roupas muito apertadas e sempre procurar pelas roupas intimas de algodão podem evitar o aparecimento de candidíase.

O uso de sabonetes podem que podem controlar a flora vaginal também são bem vindo, sendo que não deixar as toalhas molhadas, não dividir roupas intimas e nem toalhas de banho com outras pessoas. Quando for em praia ou piscinas é bom que você não fique muito tempo com a parte de baixo do biquíni molhada, onde sempre a dica é ter uma outra peça seca para trocar.

Receita de strogonoff light


É fato que a balança é o medo de muitas pessoas, por conta de que as pessoas sempre querem ficar com o peso mais adequado, onde muitas das vezes eles procuram sempre ficar longe das comidas mais gordurosas. Então para isso é muito bom saber o que colocar no preparo das comidas, por conta de que os ingredientes podem sempre ser mais saudáveis. Mas nunca deixe de buscar o equilíbrio, e fazer uma refeição que seja o mais completa no quesito de nutrientes, e esses alimentos vão te ajudar a perder as medidas.

Porem saiba que com algumas mudanças nos ingredientes você pode obter o mesmo prato, um sabor delicioso, mas ele terá  menos calorias e será muito mais nutritivo ainda mais quem gosta de menos calorias em uma refeição. Então para que fique mais ligado neste tipo de coisa, eu separei a receita de um strogonoff que já é uma delicia, porem ele tem menos caloria que um strogonoff normal, e pode ser consumido com menos peso na consciência.

Então espero que goste e que faça um bom proveito da receita que esta logo a baixo, por conta de que ela pode ser muito boa e assim vai te ajudar a fazer uma boa refeição e ter todo o sabor que a nossa culinária pode oferecer. Espero que goste e que assim vai te ajudar muito mais a perder peso.

Ingredientes:
- 1/2 xícara (chá) de leite desnatado
- 1/2 tablete de caldo de carne
- 1 colher (chá) de mostarda
- 1 colher (sopa) de azeite de oliva
- 1/2 xícara (chá) de cebola picada
- 250 g de alcatra ou filé mignon cortado em tiras
- 1/2 xícara (chá) de cogumelos (em conserva) cortados
- 1 fatia de pão de forma sem casca
- 1/2 xícara (chá) de polpa de tomate
- pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo:
De inicio frite a cebola no azeite e depois adicione a carne a mostarda, a pimenta e o caldo de carne, e refogue essa misturas por mais ou menos dois minutos. Depois disso adicione a polpa de tomate e os cogumelos e deixe cozinhar por mais ou menos uns 15 minutos. Em seguida desmanche a fatia de pão no leite e acrescente na carne, cozinhe até engrossa. E pronto seu strogonoff light esta pronto.

Como ficar na moda gastando pouco



Que a cada estação as tendência de moda podem mudar e fazer com que a gente nunca tenha o dinheiro para segui-las. Assim a gente encontra peça que são grande febres nas estações, onde muitas vezes fica bem complicado de usar quando saem de moda, onde ao mesmo tempo tem peças que são usadas em varias temporadas, onde nunca perdem seu lugar em um look bem planejado. Porem muitas vezes o dinheiro que temos não é muito para que consigamos nos manter no mundo fashion, assim pode ser mais simples que a gente encontre outras alternativas.

Antes de tudo você deve deixar o preconceito e o receio de lado e começar a procurar roupas em lojas de departamento. Não se tem como negar que as roupas que compramos nestes lugares são muito repetidas, onde muitas vezes o medo de sairmos na rua e ver pessoas com a mesma roupa pode ser muito grande. Mas isso não importante se a roupa lhe caiu bem e você soube fazer uma boa composição, sem contar que com muita paciência e também com tempo você pode encontrar peças bonitas com preços bem menores do que em outras lojas.

Os brechós também podem ser grande opções, por conta de que neste lugar você pode encontrar muitas peças legais e fazer uma grande economia, porem a pessoas tem que ter calma se ela deseja encontrar algo de qualidade. Para que tenha uma noção existem até os brechós sofisticados onde são vendidas roupas velhas e que já tiveram o seu auge, porem. Com uma boa composição de acessórios ela pode fazer um look muito bonito, onde muitas vezes as peças podem ser novas, e você fazer um melhor proveito delas.

Outra opção que você tem é a parte de costumizar as peças, onde uma peça já cansadinha do seu guarda roupa pode se tornar uma cheia de vida e charme apenas com algumas mudanças ela pode ter outra cara e voltar a compor looks legais. Como você pode ver com pouco dinheiro você pode se vestir bem e fazer um grande sucesso nas baladas e outros locais que costuma freqüentar assim dando mais possibilidade para a moda em seu guarda roupa.

Mitos e verdades sobre infecção urinaria



Quando a vontade de fazer xixi se torna constantes, mas quando a pessoa vai urinar e bexiga arde muito e não sai muita urina, pode ser uma grande sinal de infecção urinaria, sendo algo muito comum entre as mulheres. Esse problema como os demais gera sempre muitos mitos, assim deixando as pessoas na duvida de como tratar o mesmo e também o que deve ser feito no momento em que este problema for descoberto, então para isso selecionamos para você alguns mitos e verdades sobre a infecção na urina.

Nem sempre que você tem dor é sinal de infecção de urina, sendo um mito que as pessoas falam. Isso por conta de que muitos estudos já foram feitos no caso e mostrou que apenas 20% dos casos de ardor ao urinar são sinais de infecção urinaria, já nos outros 80% não apresentam nem um tipo de alteração que comprovem esse tipo de problema, assim sendo relacionado com as infecções ginecológicas, irritações ou traumatismo local.

Porem se você ouvir que os problemas ginecológicos ajudam o surgimento de um quadro infeccioso pode ser verdade. Por conta de que mulheres com infecções vaginais ou corrimento pode desenvolver um quadro de infecção. Já a proximidade entre a vagina, anus e uretra também facilita para que a contaminação ocorra no local. Porem sempre manter a higiene após a evacuação deve sempre ser mantida, onde tem gente eu fale que isso favorece o surgimento de infecções urinarias, porem a limpeza deve ser feita da frente para trás, para que assim evite que as bactérias alojadas no ânus entrem em contato com a vagina.

É também muito importante que você sempre que tiver vontade de urinar que não segure, para que assim evite um possível quadro de infecção de urina, por conta de que ajuda com que o seu corpo elimine alguns microorganismos. Sem contar que se você beber muito liquido e fazer xixi com freqüência pode fazer com que você contribua para a formação e da eliminação da urina, assim deixando sempre a sua bexiga mais limpa e sem nem um risco de acontecer algo errado.

Como você pode ver as infecções urinarias são causadas na maioria das vezes por bactérias, assim ela pode causar ardor e dor ao urinar, que sempre são os sintomas inicias de uma infecção urinaria. Para que possa prevenir sempre aposte na higiene intima que faz com que o problema seja evitado.