Máscaras caseiras contra as rugas



É muito comum que as mulheres sempre procurem por procedimentos de beleza que façam com que a sua pele e sua aparência estejam sempre em harmonia. Quando começa a chegar a uma certa idade é muito comum que você comece a perde o colágeno, onde a pele fica mais flácida e as rugas pode aparecer com muito mais freqüência, principalmente na região dos olhos, testa e próximo a boca.

Porem para quem sofre com este tipo de problema é  importante que você fique de olho em algumas mascaras que ajudam com se mantenha algumas propriedades da sua pele ou que até mesmo possa vir a promover uma certa recuperação do que foi perdido. Então é sempre muito importante que você procure por algumas soluções caseiras que podem ser bem simples e muito eficazes.

-Mascara de Kiwi-
½ kiwi
2 colheres de chá de farinha de aveia
1 colher de chá de iogurte natural

Descasque o kiwi e o amasse, depois junte com os demais ingredientes em um recipiente, misturando tudo, sendo que os ingredientes devem se transformar em uma pasta com uma cor esverdeada. Na hora de aplicar o produto limpe o seu rosto com água e sabonete especifico para o seu tipo de pele. Depois enxágüe o seu rosto e passe a mascara, sempre usando as pontas dos dedos e em seguida lave a sua pele com água fria. Depois de usar a mascara em sua pele, aplique o protetor solar e evite muita exposição ao sol. Essas mistura ajuda a limpar e tonificar a sua pele, e age como um ótimo antirrugas natural, por conta da vitamina C presente.

-Infusão de Alecrim-
Dez gramas de flor e folhas de alecrim amassadas, o que da cerca de duas colheres de sopa.
Uma xícara de água.

Prepara a infusão fervendo bem a água, e entre depois coloque as flores e folhas do alecrim. Depois desligue a água e a deixe descansar por um tempo de dez minutos, isso de preferência tampado. Antes de dormir molhe um algodão limpo na infusão e então massageie a sua pele com o algodão molhado, e deixe com que o liquido seque em sua pele. faça este procedimento todas as noites, por conta de que o alecrim acalma a pele e rejuvenesce ao mesmo tempo.

Como superar um namoro a distancia


Conseguir manter um relacionamento a distancia pode ser algo não muito simples como as pessoas imaginam, por conta de que a parte de ficar longe que alguem que gostamos pode ser a mais complicada. Mesmo sendo algo não muito comum podemos ver alguns casais que estão acostumados com este tipo de situação, assim conciliando a distancia, com o sentimento e com sua vida.

Na  maioria esse tipo de relacionamento não  é nada fácil, por conta de que a confiança pode ser um ponto complicado, e sem esquecer de mencionar que o caráter é essencial para dar força ao relacionamento, que deve sempre ser baseado na transparência e na sinceridade. Não tente julgar um relacionamento por outro, onde mesmo que tenha algumas inconveniências, o sentimento que um sente pelo outro pode ajudar a fazer com que seja superado todos os empecilhos.

Como já dito a confiança deve vir em primeiro lugar, onde a maturidade também deve estar presente. A distancia pode provocar certa insegurança, por conta disso é muito bom que se tenha dependência do outro. O ciúmes e a possessividade não devem fazer parte desta relação, por conta de que ficar longe do seu parceiro pode ter uma sensação de ameaça quase que constante, assim prejudicando a relação.

Um namoro a distancia o casal  não corre o risco de enjoar um do outro que a convivência é menor, já quando eles se encontram o amor é mais intenso e ambos desejam aproveitar cada minuto da melhor maneira possível. Ter saudade é algo inevitavel para que se tenha um relacionamento estável, porem, quando se trata de um relacionamento a distancia o mais indicado é que se use os recursos tecnológico que temos, como as mensagens de celulares, computadores e outros.

Para finalizar é sempre muito importante que você saiba que o namoro a distancia é muito complicado para ambas as partes, porem não é impossível. É sempre muito bom que tenha muito dialogo e também cumplicidade entre o casal, o ciúme estará presente, e ele pode facilmente trazer crises na relação.

Como disciplinar a vida


A gente aprender a ser disciplinado desde muito cedo, onde quando crianças temos os nosso limites impostos pelos nossos pais ou até mesmo na escola. Isso serve para que a sociedade tenha um fluxo mais saudável e também para todos possam viver em harmonia. Mesmo muitas vezes parecendo ser uma rotina muito torturante a gente deve saber organizar o nosso tempo e também saber colocar as tarefas mais importante em primeiro plano, para que nossa vida possa seguir corretamente.

Se você esta passando por um período conturbado na sua vida é muito importante que a disciplina entre em ação para que possa te ajudar a superar os desafios futuros. Porem é muito importante que saiba que não tem nem um tipo de formula mágica, o mais indicado é que você tenha um maior empenho e tente sempre limitar as suas próprias limitações e que possa ao mesmo tempo ajudar com que você conquiste os seus objetivos.

Antes de qualquer ação é muito importante que você tenha um plano B em espera, isso para que possa lidar com qualquer tipo de imprevisto. Para que tenha uma noção existem dois tempos que podem ser realizados as suas tarefas sendo o psicológico e o cronológico, e quando a gente traça o caminho a gente deve colocar tudo em pratica no cronológico, já estando com o psicológico preparado.

Ai é onde entra a disciplina de uma forma muito importante, por conta de que ela te ajuda a enfrentar as mais eventuais dificuldades que podem aparecer em sua trajetória. Já com o plano B em mente, você não pode vir a ter nem um problema em dar a continuidade em seus possíveis propósitos, e assim prosseguir seu caminho em buscas de suas metas.

O mais importante é que você não faça com que suas tarefas sejam efetuadas em piloto automático, ou seja, que deixe as suas ações automáticas. Por conta de que assim pode ser muito mais comum do que se imagina de sair do controle da situação e também colocar todos os seus planos por água abaixo.  Como pode ver apenas com alguns cuidados você pode ter mais possibilidade de alcançar o que deseja.